Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

Hollywood: Condicionando as Massas Para a Aceitação Da Farsa Extraterrestre – Parte 2

Na escuridão de uma nave interplanetária coisas muito espirituais, o desenvolvimento da sugestões , o satanismo  e  controle da mente  prepararam uma encenação impressionante. Vamos ver a segunda parte da  farsa alienígena  e sua influência sobre os meios de comunicação de massa.

Explicamos em artigos anteriores sobre a formação religiosa dos alienígenas nos filmes e o seu conhecimento esotérico da nova era. Neste artigo eu gostaria de detalhar a extensão da programação mental dirigida a diferentes faixas etárias e ao público-alvo, cada um cobrindo as bases do conhecimento místico de acordo com o meio de entretenimento popular que usam. De programas infantis a pseudo-documentário “históricos”, os arquitetos da nova ordem mundial estabeleceram uma rede de desinformação ao longo dos anos que servem como um prelúdio para a chegada do Anticristo e seu governo mundial.  Neste círculo da elite maçônica/illuminati estão incluídos músicos, atores, políticos , cientistas e líderes religiosos como gurus, padres e pastores evangélicos,  a maioria trabalhando consciente ou inconscientemente, principalmente espalhando uma agenda alienígena nos diversos meios de comunicação de massa.  Este material muito óbvio pode ser reduzido a três formas:

1)Condicionamento das Crianças

Da mesma forma, que a programação Monarca  começa na infância, não é de se estranhar que para a elite seja necessário implementar isso da mesma forma gradual para as massas. O controle da mente é dividido em muitas camadas e níveis, que poderíamos classificar de mais oculto ou sutil que se possa transmitir e que esteja presente nas TVs em todo o mundo. Isso não a torna menos perigosa. Quando vemos a diversos desenhos animados “educacionais” sobre alienígenas, percebemos a complexidade de uma produção de programação que visa a mente de uma criança de dois anos por exemplo,  já que será, literalmente, a sua primeira visão de mundo ao seu redor. A televisão é uma janela para a falsa”realidade”(Matrix psicológica), esse bombardeio mediático, dia e noite,  de que mais tarde, no curso de sua vida o jovem assimilará como verdadeira, o segredo é tornar os ets, demônios, ou quaisquer criatura bizarra sua amiga, seu confessor, seu herói e mestre, conectando uma empatia entre o espectador e o personagem. 

Em o labirinto do Fauno, o diabo(Baphomet, Pan) acariciando uma garotinha. GROTESCO!

Em outras palavras, em sua infância a criança é programada para acreditar em extraterrestres, anos mais tarde, não será difícil doutrinar ensinamentos ocultistas da nova era, espiritismo e maçonaria, ou qualquer religião pagã que não inclui Jesus, arrependimento para salvação, céu, inferno,  pois estão todas interligadas e sua guerra é contra o contra o Deus Cristão, ou caso acredite em Jesus, será uma crença distorcida por uma pseudo-ciência e Hollywood. Em um capítulo do conhecido programa Pocoyo, o personagem é ajudado por alienígenas de um olho (olho de hórus) para recuperar a sua aeronave de brinquedo. Este argumento tem sido utilizado em outras situações, como no significado da tocha olímpica em Londres e as Olimpíadas de 2012 . Enquanto alguns personagens diferem, obviamente, o caráter de um olho só é apenas um dos ítens no contexto da história sobre ETs que interferem em favor  da humanidade, que aliás, não é novo e até mesmo torna-se repetitivo.

Em uma parte do capítulo, o narrador diz às crianças “Calma, é só um extraterrestre, eles são bons”. Uma declaração como veremos a seguir, não é diferente da maioria do condicionamento aplicado na idade adulta. Outro detalhe importante é que este tipo de programa onde ensina uma criança a adicionar ou reconhecer nomes de animais, educá-lo sobre a existência de seres de outros planetas, isso é indiretamente uma maneira de negar a natureza espiritual (demoníaca) deste fenômeno, tornando os ets seres amigos, bonzinhos e que vem ajudar os seres humanos. Para outro exemplo de programação Pocoyo veja o capítulo “The Martian ” . Devemos entender da mesma forma que o que é ensinado aqui é a dualidade de supostas entidades benignas em contrapartida de sua malignidade. (Tese / antítese), que somente os planos da elite servem como a única solução chamada Nova Ordem Mundial(síntese).

Um exemplo de programação de ameaça extraterrestre nas crianças é neste capítulo de Garfield em suposta invasão alienígena:

Em outro capítulo de Tom e Jerry há uma perfeita ilustração da relação entre o conhecimento egípcio, a Maçonaria, ocultismo e hollywood, em pleno funcionamento, como a terceirização do satanismo nos desenhos animados. Você pode ver o vídeo neste link  . Eu também recomendo a leitura das noções básicas de como essas mensagens operam no cérebro humano:

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detetável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana – essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão. A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados. A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do receptor. Fonte: Wikipédia

                       O olho de Horus em uma nave espacial triangular no desenho animado.

Simbolismo da iniciação maçônica.

Desenho Bob Esponja, um personagem sendo iniciado em uma sociedade secreta com o símbolo de um único olho.

Foto: IDOLATRIA SATÂNICOS/OSÍRICA EM DESENHOS<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> -----------------------------------
Foto: IDOLATRIA SATÂNICOS/OSÍRICA EM DESENHOS<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> -----------------------------------
Foto: IDOLATRIA SATÂNICOS/OSÍRICA EM DESENHOS<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> -----------------------------------
Foto: BOMBARDEIO DE SIMBOLISMO ILLUMINATI EM DESENHOS
Foto: BOMBARDEIO DE SIMBOLISMO ILLUMINATI EM DESENHOS
Foto: BOMBARDEIO DE SIMBOLISMO ILLUMINATI EM DESENHOS<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> -----------------------

Scobydoo

Foto: TARTARUGAS NINJAS: Na Idolatría osírico satánica, Horus É representado como UM OLHO, como um disco solar alado, como um falcão ou coruja , como um 8(deitado é o infinito), como um dedo na boca...<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> ----------------------<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Autor do post: Fernando Ramos<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> foto: vc pode ver a mão espalmada maçonica entre outros simbolos illuministas.

Tartarugas Ninjas

Foto: BOMBARDEIO DE SIMBOLISMO ILLUMINATI EM DESENHOS SATÂNICOS/OSÍRICOS

Os simpsons

Estes são apenas alguns exemplos das milhões de imagens que a indústria do entretenimento produz. A programação é extremamente detalhada e relevante em todos os aspectos da agenda illuminati. Fazer uma seleção destes podemos achar que parte do condicionamento maçônica é a predisposição das crianças ao conceito de “extraterrestres” como seres materiais provenientes de outros mundos.

Condicionamento da Juventude

Sempre detalhamos muito bem no blog sobre a emblemática  mega indústria gnóstica de Hollywood. Neste caso, usamos o filme de Scott Riddle, “Prometheus” para explicarmos a programação preditiva na juventude. Se bem que há também os adultos que são programados com este meio.

O filme Prometheus presta homenagem ao antigo símbolo da lua crescente.

O simbolismo da lua é muito complexo e amplo. Geralmente representa o poder feminino, a Deusa Mãe, a rainha do céu e da proteção. Os símbolos mais comuns que representam graficamente a lua crescente são os chifres de vaca (considerado “navio de luz no mar da Noite”).

À esquerda, os”chifres” na deusa egípcia Isis, e a direita, chifres segurando a representação católica da Virgem Maria.

No início do filme, vemos a terra vulcânica primitiva antes da criação do homem, este é um alienígena que engoliu algum líquido escuro com o DNA, o que o leva a se desintegrar e criar vida orgânica com a mistura de seus cromossomos e os minerais da água terrestre.

No filme, os seres humanos são criados com DNA alienígena.

Há um salto no tempo até o ano de 2089. Alguns arqueólogos, incluindo uma a cristã  de nome Liz Shaw encontram várias pinturas rupestres representando um sistema estelar em particular. Esta teoria menciona os supostos “astronautas”antigos visitando a Terra e mantiveram comunicação com antigas civilizações da terra, engajaram-se em uma relação deuses / conhecimento não muito distante da atualidade.

Várias pinturas de culturas diferentes são usadas ​​para ligar a existência de deuses- extraterrestres.

Peter Weyland, CEO trilionario da maior empresa na Terra, decide enviar uma nave espacial para um planeta no sistema solar em busca de deuses extraterrestres que visitaram a Terra há muito tempo.  Weyland é um super-gênio , homem mais rico Terra que , provavelmente, vai presidir as reuniões do Grupo Bilderberg , nomeado cavaleiro pela Rainha e que oferecendo as filhas de Rothschild como noivas. Aqui está um interessante discurso feito para promover o filme, onde um jovem Weyland diz que agora somos deuses , e podemos criar vida cibernética, como o homem, como o robô David. Este é um tema muito comum em todos os filmes Illuminati e com seus artistas: cyborgs, robôs médicos, nano tecnologia , todos os tipos de melhorias no ”imperfeito “ corpo que Deus nos deu,especialmente reservados para os poucos que podem pagar. Ainda assim , mesmo após o avanço de 50 anos no filme, vemos que Weyland está morrendo. A cibernética por si só não pôde levá-lo tão longe, e se o homem quer viver para sempre, você tem que evolucionar seu DNA. Como foram os engenheiros extraterrestres que criaram a humanidade , então deste modo Weyland pensa que os ets são a chave para a continuação da nossa evolução, o nosso próximo ”salto” .  A primeira mensagem é o seguinte: a humanidade sozinha não pode dar o próximo passo na evolução , sem nunca revelarem os planos dos engenheiros aliens e as suas intenções.

Na aparição holográfica de Peter Weyland vários símbolos maçônicos são apresentados como parte do palco. Os dois pilares, degraus, e a estátua do faraó e  arquitetura referente ao esquadro e e o compasso indica que estes são tempos onde a elite e o conhecimento  ocultista, tem literalmente construído o futuro.

O logotipo da corporação Weyland é outra referência ao disco solar alado egípcio.

Para dar suporte a essa longa viagem a tripulação é submetida a um estado de hibernação por dois anos, em que os seus sonhos são projetadas em uma tela holográfica. Para Liz Shaw,as recordações de sua infância como condicionamento a uma nova era para as massas e sua oposição ao cristianismo. O personagem do Dr. Shaw é usado como um guia mental que leva o espectador à rejeição do criacionismo cristão para  introdução da teoria dos deuses alienígenas.

Em seu sonho, seu pai explica o significado do céu e o lugar onde as pessoas vão quando morrem. A explicação cristã é descartada no final do filme que leva à doutrina gnóstica do céu.

Uma vez lá, os astronautas encontraram uma nave carregada com potes de gosma preta e vários gigantes mortos de aspecto humano: os engenheiros extraterrestres. É revelado que os engenheiros estavam em uma jornada para destruir a Terra com uma arma “alien” quando algo de ruim aconteceu há 2.000 anos e impediu a missão. De alguma forma, os alienígenas do mal sairam da substância viscosa e mataram os aliens humanóides.  Astronautas despertaram o único engenheiro restante, que por sua vez, em uma tentativa de retomar a sua missão, mata a todos, exceto Liz, só depois de quase morrer nos tentáculos de um monstruoso alienígena . Liz, com a ajuda de David, um andróide construído por Weyland, toma o controle de uma outra nave espacial abandonada e em vez de voltar à Terra para alertar as pessoas decidem ir para o planeta dos deuses aliens, a fim de convence-los não exterminarem a humanidade.

David simboliza o sonho illuminati do transhumanismo . Uma forma de vida robótica criado por seres humanos e, portanto, faze-nos de seus “deuses”.

Prometheus é baseada principalmente nos trabalhos de Erich Von Daniken, autor de ”Eram os deuses astronautas e outros trabalhos que afirmam que os extraterrestres criaram os homens. Também apóia a visão de pessoas como Zachary Stichin (maçon grau 33), que dizem que os deuses sumérios do espaço exterior, os Anunnaki criaram os homens. Em sua visão de mundo, não há espaço para o Deus cristão, julgado como uma  fábula criada pelo ser humano. Obviamente, em sua opinião, esses engenheiros voltariam um dia para ajudar a salvar-nos de nós mesmos. Duas cenas em particular, mostram o caráter anti-cristão do filme. Em primeiro lugar, Jesus é descrito como um extraterrestre que foi enviado para observar, mas foi morto em vez disso. Portanto, a missão de castigas começou a a terra começou a 2000 anos atrás. Isto foi confirmado durante as entrevistas de Ridley Scott.

O crucifixo simboliza a nova fé de Liz Shaw.

Mais tarde, no final do filme, Liz, recupera o seu crucifixo e disse ter tido sua fé restaurada. Na verdade, ela mudou sua fé, em Jesus, que é Deus, em Jesus, que é um alienígena. Levando-a para uma nova busca ao Planeta dos Engenheiros aliens, para conhecer este novo messias interestelar. , não podemos esquecer que outros parceiros neste filme também estão envolvidos com as questões Illuminati. James Cameron é o diretor de Avatar, The Abyss e Dark Angel, é um executivo e ativista para a Nova Ordem Mundial.

HR. Giger, criador do monstro alien, é um satanista declarado, e suas obras como o ”Necronomicon”, são blasfemas e pornográficas.

De acordo com o autor Bill Schnoebelen, Giger é um membro da filial suíça da OTO de Aleister Crowley, uma organização satânica. Isso não impediu Scott de mencionar que Giger foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida.

Condicionamento dos Adultos

Ao contrário da indústria cinematográfica que se baseia na ficção, é em programas com base histórica e / ou científica, onde as engrenagens finais fazem sentido, influenciando as crenças do “iniciado” no prospecto doutrinal da nova era. Neste caso, vamos dar uma olhada no canal The History Channel e sua série de programas chamados “Astronautas antigos” (Ancient Aliens).

Os mitos que os alienígenas visitaram nossos antepassados, ensinando-lhes sobre astronomia e o cosmo, ou mesmo “semearam” a humanidade deste planeta, são promovidos por muitos grupos da Nova Era e ufólogos como Zacarias Sitchin. Seus livros e as conclusões são o resultado de uma pseudo-ciência, traduções e interpretações distorcidas de textos e arte e até dos acontecimentos bíblicos. Obviamente, tentar interpretar e analisar todos os capítulos da série para derrubá-los 1 a 1 seria uma tarefa interminável, por isso vamos ver a intenção da série, e a mesma fonte que a promove, o The History Channel.

Então, por um canal completamente carregado de simbolismo lluminati estaria interessado em revelar-nos a verdade sobre as origem humana? Não só lhe interessa, como precisa suplanta-la. A única crença que que as massas devem ter, serem expostas e alem de introduzidas ao luciferanismo gnóstico e que eles foram criados por alienígenas, seres evoluídos que foram tornados deuses da antiguidade. Devido ao fato de que esses “deuses” nos criaram, portanto consequentemente devemos crer que nós também podemos ser como os “deuses criadores” (imortais como Peter Weyland do filme Prometeus) princípio básico do gnosticismo. Para entender mais sobre a leitura do artigo gnosis leia,

Ancient Aliens é baseado no livro de Erich Von Daniken, “Eram os Deuses Astronautas?”. Neste capa o alto simbolismo maçônico sobre a pirâmide revela que a doutrina ocultista esta disfarsada de história.

Muitos seguidores do programa pode perguntam: “Se este programa é uma farsa Como você explica todas as evidências físicas mostradas e suas conclusões científicas? ”… Por que é importante deixar bem claro existiu realmente um contato contato de seres de outro mundo com as civilizações antigas. O History Channel, Nova era, ou a Escola da Cientologia distorcem a verdadeira natureza dessas entidades. A grande conspiração para a agenda alienígena é a de revestir as manifestações demoníacas como seres físicos de outros mundos. Novamente, o que vemos na capa do livro “Eram os deuses astronautas?”, a pirâmide chora e sangra, referindo-se a natureza física / mortal de Deus, isso é muito contraditório, porque quando você olhar para o fenômeno UFO e a questão das abduções, reconhecera que que isso esta profundamente e fortemente ligado à demonologia e espiritismo.

“Acreditamos que as entidades extraterrestres são uma explicação mais plausível para essas histórias, porque deuses não existem ” – episídio deuses & Alienígenas 

 Os princípios da teoria dos astronautas antigos são: 

1- a Pintura na rocha: Fortemente baseado em arqueologia, muitas de suas conclusões vêm da existência dos vários desenhos e gravuras que ilustram a chegada de seres que descem à terra e compartilham os seus conhecimentos com os humanos. Pouco se fala no entanto, do sacrifício de sangue exigido por essas instituições em troca de conhecimento. Porque um ser evoluído vinde de um planeta avançado(em cultura, espiritualidade, e que deveriam ter aprendido com a paz e amor)com inteligência superior precisa sacrifícios humanos?

Resposta: a verdade é que isso ocorre por causa da verdadeira natureza extra-dimensional desses “alienígenas”, eles precisam de sangue derramado para atravessarem o portal do plano físico tridimensional. Não muito diferente do que é feito em um ritual satânico durante a invocação de demônios.

2-A conexão entre culturas: Erich Von Daniken enfatiza o fato de que muitas culturas (das sumérios aos babilônios), apesar de estarem separados por milhas e alguns milhares de anos, detalham as mesmas características quanto a sua mitologia e criação.

Resposta: Apocalink desmascara isso, pois este fenômeno ocorre porque todas as manifestações demoníacas têm a mesma entidade e a mesma agenda, e obviamente estes não envelhecem e nunca morrem, o que não se limitam a qualquer comunicação com diferentes civilizações ao redor do planeta em todas as eras humanas, estas entidades demoníacas são especialistas em comportamento humano e te conhecem melhor do que você mesmo, quando você nasce, um demonio é escalado para te acompanhar até o dia da sua morte, o objetivo dele é te levar para o mais longe possível da bíblia e de Jesus Cristo e no final te matar para que possas passar o portal do abismo e ficar lá por toda a eternidade em tormento eterno. 

3-Deuses e Deusas: de acordo com os “especialistas” do Canal History, muitas entidades como o Horus egípcio, Isis, Osíris ou grego como Zeus, Afrodite e Apolo são apenas nomes diferentes que recebem estes seres de galáxias distantes. Curiosamente todas essas divindades que em certo tempo deixaram o “illuminaram ao homem” são fundamentais para a religião Luciferiana dos Illuminati, é o que deixa bem claro símbolo da pirâmide no logotipo do canal.

Conclusões da 2 ª Parte:

Existe uma programação detalhada para nos condicionar e que se projeta desde o nosso nascimento até a idade adulta para nos tornar um”iniciado” nestas filosofias, mesmo sem o querermos, muito do que acreditamos foi colocado em nossas mentes deliberadamente. É uma prisão para nossa mente, a Matrix psicológica e principalmente espiritual. Esta doutrinação esta por toda parte. Inteligentemente disfarçadas de conhecimento científico e experiências de abdução. Na televisão, incorporado em revistas, à espreita em publicidades poderosas. Às vezes são sutis ou subliminares, outras vezes são diretas, provocadoras e surpreendentes, eles programam e controlam nossas mentes. Eles são componentes-chave da conspiração satânica que agora nos confronta com o máximo de força do mal.  As próprias pessoas nunca acreditam ou compreendem o nível de predisposição que elas tem ao satanismo incutido e conectado em suas crenças e atitudes para com o mundo. Embora a agenda por trás bastidores seja muito mais complexa do que a simples aceitação de “não estarmos sós no universo,” a dedicação dia e noite dos meios de comunicação massiva a este fenômeno mostra que isto esta filosofia é central e  fundamental para os planos da elite e da nova ordem mundial. Eles não necessitam que as pessoas se dirijam aos templos das religiões para serem doutrinados nos rituais satânicos, luciferanismo, religiões pagãs, espiritismo, e esoterismo eles tem a mídia como ferramenta de doutrinação massiva e a usam para incutir em nossas almas seus ensinamentos disfarçados de entretenimento, informação, arte, cultura pop e tradição familiar. Eles estão seguindo uma roteiro oculto,uma agenda, um plano projetado para nos escravizar de corpo e alma. É a construção de uma gigantesca prisão com base em seu inferno mental. Esta é a Nova Ordem Mundial, nós somos os detentos. É, de fato, “doutrinação satânica”,  todos nós estamos presos na sala de aula desta prisão,  como esse veneno do inferno sendo canalizado em nossas  mentes 24 horas por dia, sete dias por semana. E a mensagem final é: Nós também somos deuses(Como disse lucifer, ”como deuses sereis).   E eles só tem sucesso, porque as pessoas não podem acreditar em algo tão colossal e monstruoso realmente exista.Lamento que as pessoas não entendam isso. Alguém tem que ter olhos para ver, então fique atento.

FONTE: http://apocalink.org/2014/09/agenda-satanica-de-hollywood-condicionando-as-massas-para-a-aceitacao-da-farsa-extraterrestre-parte-2



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS