Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

Hollywood : Condicionando as Massas Para a Aceitação Da Farsa Extraterrestre-Parte 1

Por Fernando Ramos

Em 30 de outubro de 1938 “Guerra dos Mundos”, de Orson Welles foi transmitido pela BBC causando pânico nas ruas de Nova York e Nova Jersey. Ouvintes experimentaram uma invasão alienígena estava sendo dramatizada por atores no Teatro Mercury. É por este motivo, talvez, que a elite esteja interessada em nossa percepção do fenômeno alienígena? Para nós, a verdade , é mais complicada do que ficção científica.

Se você ver alguns se perguntando por que Hollywood tem uma fascinação excessiva por aliens. Muitos têm subestimado o poder do cinema como uma ferramenta de sugestão em massa, resultando em uma forma de pensar que vai de acordo com os desejos da elite e os poderes que comandam Hollywood. Se bem que os espectadores não identificam o que está por trás da “máquina dos sonhos”, isso se torna mais evidente devido aos avanços tecnológicos e o desenvolvimento de efeitos de computador CGI. Desde o lançamento do “Independence Day” aos “Os Vingadores”, os efeitos especiais cada vez mais realísticos fizeram o espectador mais suscetível e aberto a esse tipo de filme. Muitos baixaram a guarda do discernimento por um suposto pequeno período de “entretenimento” saudável e inofensivo, ignorando que a longo prazo, não só moldam sua percepção acerca de vida em outros planetas, mas, inevitavelmente, trabalharmos aspecto espiritual das pessoas para aceitarem a nova religião mundial.

O Fundo da nova era

O termo Nova Era é apenas uma forma de profetizar uma nova era em que as religiões se unirão em uma só, dando lugar a uma nova era de espiritualidade e “despertar da consciência.” Em outras palavras, eles afirmam que o cristianismo vai desaparecer, “evoluir” em uma nova religião mística que seria a mesmo que é mencionada na Bíblia como a religião babilônica. O tempo previsto para esta transição é a Era de Aquário, referindo-se ao signo astrológico do zodíaco. Em muitos dos escritos de escolas esotéricas mencionam que cada 2.000 anos, uma nova era começa deixando de lado a anterior. Para eles, Jesus é a Era de Peixes, que já cumpriu seu tempo de influência na Terra e, portanto, deve dar o passo seguinte,  A Era de Aquário.

 

 Apenas um das centenas de livros sobre a canalização extraterrestre e a Era de Aquário

Investigando a fonte de seus ensinamentos, chegamos a uma organização pirâmidal de poder, que termina em supostos mestres ascensos, conhecido por todos como “extraterrestres”. Não é segredo que eles recebem todos os seus ensinamentos dos chamados “seres de outros planetas”, mas o que se mantido oculto é a fonte espiritual dessas informações. O que eles realmente gostam de chamar de Ets são apenas mais um tipo de manifestações demoníacas em primeira mão. Podemos ver isso nas canalizações do ocultista Aleyster Crowley ou da criadora da teosofia, Helena P. Bablatsky. Muitas dessas pessoas sequer sabem que estão sendo usados ​​como canais para permitir que essas entidades se movam neste plano material e promover a sua agenda. Tomando referência de alguns filmes vamos ver como cenas simples e argumentos são usados ​​paramodificarem os conceitos cristãos e promoverem a chegada de uma nova era. Os objetivos mais importantes são:

1. A revelação de vida extraterrestre desde as civilizações antigas.
2. A crença de que há dois tipos de alienígenas: malignos e benignos.
3. A divulgação de ensinamentos gnósticos para as massas.
4. A infiltração de símbolos satânicos(Principalmente no meio cristão) e do controle da mente baseado no trauma.
5. A crença de que devemos todos nos unir como uma raça, no caso de uma ameaça alienígena.

 Homens de Preto 3 (2012)

Nesta situação, uma organização secreta conhecida como os Homens de Preto são os encarregados de regularem a atividade alienígena na Terra. Isto pode soar como uma paródia de várias teorias da conspiração sobre o governo dos EUA e as suas tentativas de censurar a “verdade” sobre a vida extraterrestre. No entanto, o seu objetivo a longo prazo é o de contar a população de forma gradual, que se existe tal segredo, as organizações governamentais têm tudo sob controle.

O vilão do filme é Boris O animal, um Et que consegue escapar de uma prisão na lua. Nós também podemos encontrar um paralelo simbólico em Transformers 3, quando os Decepticons escapam de sua prisão lunar para invadirem a Terra. A razão que ambos os argumentos continuam a terem o mesmo conceito, porém com personagens diferentes poderiam levar a um cenário de bases lunares sobre o alegado segredo do governo que muitos alegam possuir. Se isso é real ou não é discutível, mas a mensagem do filme pode ser uma outra maneira de se espalhar a verdade por meio de ficção científica, o que a elite faz com frequência.

Quando os protagonistas fazem sua primeira aparição casualmente é para encobrir a queda de um UFO na terra. Eles reúnem as testemunhas e apagam suas memórias com o “Neuralizador” Isto serve tanto para implantar novas memórias conforme as palavras do agente “J” (Will Smith). A cena pode ser muito engraçada, mas também é uma forma de exteriorizar as verdadeiras técnicas do programa para o controle da mente,  MK-Ultra para controlar as massas. O Neuralizador é uma forma de dizer às pessoas “isto é o que temos feito há anos, não é engraçado?”.

Em uma das cenas emocionais agente “K” e “J” mencionados:

K: Você sabe o qual é a força mais destrutiva do planetaK: Arrependimento.

K: Eu prometi-lhe os segredos do universo, apenas isso. 
J: Eu quero dizer, existem alguns segredos do universo, não?

Da mesma forma que uma mensagem de duplo sentido é enviada, a hermenêutica invertida é usada para mudar paradigmas de forma radical. O arrependimento é um dos ensinamentos cristãos mais reconhecidos e ensinados pelo próprio Jesus, por isso, descrevendo-o como uma força destrutiva e relacionando-o a existência de extraterretres é outra forma de propaganda gnóstica em grande escala. O livro de Lucas diz:

 31Jesus, porém, tomando a palavra, disse-lhes: “Os sãos não têm necessidade de médico e sim os doentes;
 32não vim chamar os justos, mas sim os pecadores, ao arrependimento”.

“Lucas 5:. 31.32

Algo que é um padrão consistente nesses filmes é a co-participação de Ets bonzinhos que lutam ao lado da humanidade. Para os homens de preto o personagem Griffin é um alienígena que pode ver diferentes futuros e ajuda os homens de preto a salvarem o mundo.

Griffin “o arcaniano”, tem a capacidade de ver diferentes futuros alternativos.


Griffin explica no filme por um jogo de beiseball como funcionam multi-universos e futuros alternativos. Esta é uma forma tornar palatável e enfiar goela abaixo os ensinamentos gnósticos para as massas.

Talvez alguns podem querer saber: É a ciência algo demoníaco? A resposta é obviamente não, mas o objetivo dessas pessoas que estão no poder é tornar a ciência e o contato extraterrestre em uma nova religião mundial, que em termos finais as doutrinas ocultistas usurparão o lugar das religiões judaico-cristãs . Estas pseudo-ciências, que acolhem os privilegiados das sociedades secretas, são projetadas para promoverem o início de um “novo amanhecer”.

salto no tempo cumpre a mesma função. Explica aos telespectadores o papel dos multi-universos. Um tipo de “Física Quântica para imbecis”.

Curiosamente, enquanto Griffin ajuda os homens de preto com este conhecimento, Boris o animal que tem a capacidade de disparar um tipo de espinhos da palma de sua mão. Essas figuras refletem a tentativa de hollywood em fazer alegorias a(de) Jesus.

Em ambos os filmes Homens de Preto, Os Vingadores, Transformers ou expõe a uma realidade “fictícia” dos perigos de invasão.

Para evitar futura invasão alienígena Griffin e homens de preto devem entrar na área restrita do lançamento da Apollo 11. Os militares negaram o acesso e “J” tenta disparar seu Neuralizador para fazê-lo”esquecer”, mas Griffin o para e menciona:

Griffin: A realidade que se desliga é o o escudo onde se diz a verdade.
J: A verdade? 
Griffin: A verdade é o único caminho.

Isto faz lembrar das palavras de Jesus em João 14:16 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” No filme, a verdade ”ê” o único caminho é a existência de seres extraterrestres e precisamos da sua ajuda para salvar a terra. É também uma referência a que essa “verdade” já não pode ser escondida e deve ser, inevitavelmente, revelada.

A única maneira de deter a futura invasão é desenrolando o arc-net (escudo arcaniano), que é um escudo dado a “K” por Griffin, o alien “benigno”. Para ser mais claro: Terra só pode ser salva com a ajuda extraterrestre.

Outra estratégia psicológica usada no filme é a “comovente” história do pai de “J”, que é um coronel morto por Boris o Animal. Antes de sua morte, o coronel ajuda homens de preto  colocar o arco-net na Apollo 11. Isso funciona de tal forma que as massas tenham uma futura afinidade com as forças militares e a proteção da terra. Como eu disse, isso também pode ser visto em outros filmes como trasformers ou Os Vingadores. Para dar a entender que os militares devem trabalhar em conjunto com os aliens pelo o bem da humanidade, o que implicaria a sujeição dos civis a qualquer lei marcial proposta no futuro. Este conceito é mantido em diferentes filmes como os personagens são apenas fachadas que mudam de acordo com o argumento.

Quanto controle baseado no trauma é possível reconhecer sutis referências às técnicas de dissociação e re-programação de memória. Em uma cena o agente “K” decapita um  alienígena – lembre-se queno simbolismo monarca a decapitação simboliza a dissociação da mente – Em outra cena os Homens de Preto chegam a uma festa de supermodelos com o pintor Andy Warhol, nesta realidade todos os modelos são extraterrestres, o que é outra maneira de dizer que a indústria da moda está completamente manipulada por essas entidades. Quando Boris o animal chega à festa, um grupo deborboletas monarca se dispersam pelo ambiente.

Transformers 3 (2011)

A trama de Transformers novamente expõe a existência de aliens bonzinhos que vêm para ajudar a humanidade. Na terceira parte, vemos também uma invasão alienígena em andamento e da utilização dos simbolismos acima mencionados em Homens de Preto 3.

Mais uma vez a história é baseada em uma conspiração do governo dos EUA para ocultar uma nave alienígena caiu na lua, sendo esta a principal razão para a viagem da Apollo 11 em 1969. Esta ênfase em versões não oficiais de eventos históricos também são uma forma de “reescrever a história”, o que para a agenda illuminati será recebido e aprovado pelas massas. Uma vez que Neil Armstrong e Buzz Aldrin encontram a nave alienígena, o governo dos EUA confirma que “afinal de contas, nós não estamos sozinhos no universo.” Para quem não sabia Buzz Aldrin, o segundo na lua, é um reconhecido maçom grau 33.

O anel maçônico Aldrin durante sua jornada na Apollo 11.

Nas cenas de ação, o mais esperado pelos fãs, ver como os civis são como massa ignorante e indefesa ao serem esmagados por detritos e várias armas alienígenas. Os únicos que podem defender a terra e resgatar os civis são os autobots que lutam com as forças militares dos Estados Unidos(Como em homens de preto). Essa idéia novamente introduz o espectador a acreditar que contra uma invasão alienígena deve confiar apenas em organizações governamentais, as forças armadas e extraterrestres.

 

Os Decepticons são apenas mais uma forma de introduzir ameaça (condicionante)alienígena na mente das massas.

 

A solução para este problema global é a cooperação humana-extraterrestre. Esta é uma programação preditiva muito deliberada.

O Sentinela Prime refere-se que necessitam de “pilares”, que fazem parte da tecnologia alienígena para abrir portais no universo. Esta é também uma referência para os pilares maçônicos Jaquim e Boás, usados ​​em portas maçônicas para representar o plano espiritual. Isso também tem uma referência sutil para o segundo filme, que mostra como os Tranformers tiveram contato com civilizações antigas, novamente para reforçar a crença de que os deuses extraterrestres desceram dos céus. Todo esse enredo esconde como idéia principal que o conhecimento das civilizações antigas é parte da evolução humana e será necessário para a entrada em uma nova era.

Como vimos em outros filmes luciferianos/gnósticos, os bandidos (neste caso, os decepticons) representam o Deus bíblico, enquanto os bons (autobots) representam Lúcifer, o anjo caído que liberta a humanidade.

Os Vingadores (2012)

Um dos filmes mais esperados de 2012 também expõe uma invasão alienígena e vários conceitos Illuminati como o trashumanismo, o conhecimento ancestral e revelação extraterrestre.

No artigo Agenda Satânica de Hollywood (Episódio 6): “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati, vimos algum simbolismo no filme “Thor” e “Capitão América”. Ambos utilizados para promover a agenda alienígena e o uso da magia como uma ciência. Nos Vingadores como fica claro, tudo isso se mescla de dar um espetáculo de efeitos especiais e programação preditiva.Em uma das cenas mais simbólicas, Loki, o vilão que quer escravizar a Terra com uma invasão, irrompe em um museu cheio de estátuas e monumentos egípcios. Em um dos altares paraMoloch encena holograficamente uma suposta remoção do olho de um colecionador bilionário. Esta é uma referência ao mito de Horus e oOlho Que Tudo Vê. Quando Loki consegue encontrar meteorito extraterrestre, deixa o museu e está na frente de uma multidão enfurecida correndo por suas vidas.

Loki no filme representa a visão gnóstica de Deus. Ele é o “tirano” que exige submissão.

Loki é multiplicado em vários clones holográficos (imitando a onipresença de Deus) para intimidar pessoas e gritar

! Ajoelhem-se diante de mim! Ajoelhem-se! Não é mais fácil assim? Não é este o seu estado natural?
(…)
Você foram criados para serem governados, e no final acabam sempre ajoelhados.

Ouvindo-se que um homem velho se levanta e fala: Não na frente de homens como você. Quando Loki tem a intenção de mata-lo, o Capitão América chega para salvar o dia. Esta parte do filme poderia passar despercebida, mas realmente expõe a visão illuminati do Deus bíblico. Ajoelhar-se sempre foi uma forma de reconhecer Deus como Criador e declarar submissão à sua vontade. Jesus ajoelhou-se diante de Deus e muitas pessoas se ajoelham diante dele.

 5Dele também é o mar, pois ele o fez; as suas mãos formaram a terra seca.
 6Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador;
 7pois ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz. Hoje, se vocês ouvirem a sua voz,
 Salmo 95:5-7
 16Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.
 17Quando Jesus ia saindo, um homem correu em sua direção e se pôs de joelhos diante dele e lhe perguntou: “Bom mestre, que farei para herdar a vida eterna?”
 18Respondeu-lhe Jesus: Por que você me chama bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus.
Marcos 10:16-18

O que esta cena expressa, e em geral todas em que Loki se procalma como rei, é que submeter-se à vontade de Deus é para os fracos. De acordo com doutrinas gnósticas, a rebelião ao “Demiurgo” (Deus) é o caminho que devemos tomar para alcançarmos a liberdade. Por outro lado, o Capitão América não só representa Lúcifer, o anjo caído que vem para “salvar a humanidade”. Mas ele é o símbolo literal dos EUA e que se tornará assim como descreve o livro do Apocalipse na Nova Babilônia. (Não por acaso o seu nome e o pentagrama satânico em seu escudo).

Durante a invasão alienígena Estátua do deus grego Hermes é mostrada na Grand Central Station. Hermes vem a palavra “hermenêutica” para a arte de interpretar significados ocultos.

Os Vingadores expressam em outra linguagem o conceito dos filmes anteriores: em caso de uma invasão alienígena devemos delegar todos os nossos direitos para as milícias e aceitar a existência de aliensbenignos. O personagem de Scarlett Johanssen menciona sobre Thor e Loki:

“Estes homens eram lendas são praticamente deuses.”

O filme também explica o papel dos buracos negros e portais dimensionais. O uso do meteorito é uma forma de unir o satanismo, magia e religião, expressando-as como parte da nova ciência. Além disso, todas as emoções sentidas pelos espectadores quando heróis vencem as batalhas,  também são emoções inconscientes de aprovação para a doutrina gnóstica ou Luciferiana.

Battleship (2012)

Em BattleShip vemos a mesma programação de ameaça alienígena e união necessária entre as nações para destruí-los.

O filme começa mostrando comicamente rivalidade desportiva entre tenente e capitão Alex Cooper Yugi Nagata. Representando tanto os EUA e o Japão, respectivamente. No filme os dois personagens são uma alegoria simbólica da rivalidade histórica entre os dois países, uma rivalidade que deve ser superada a fim de lutar contra uma invasão alienígena que vem do oceano. Enquanto a mensagem soa muito encorajadora e pró humanidade, na verdade, contém pensamentos pró nova ordem mundial. Onde todas as nações juntas em um sob um governo contra uma ameaça alienígena. Neste filme podemos ver também a participação de Rihanna, o que já foi mencionado muitas vezes neste blog pelo simbolismo illuminati de seus vídeos. Outro ponto interessante é que o filme obteve a cooperação da verdadeira força da Naval dos EUA e as autorizações necessárias para filmar em suas locações.

Cowboys Vs. Aliens (2011)

Neste filme estrelado por Daniel Craig, os alienígenas estão no velho oeste realizando várias abduções e extração de ouro a partir da terra. Um grupo de cowboys está se dirigindo para destruir a base alienígena e recuperar os abduzidos.

Cowboys vs Aliens trata de estabelecer uma ponte entre a tecnologia alienígena e tecnologia da segunda metade do século XIX, o que representa não só as civilizações antigas tiveram contato com ets, mas também em diferentes épocas da humanidade. Um membro da missão é um pregador cristão que ”casualmente passa a ser o primeiro a ser morto por um alienígena. Enquanto os crentes de Deus são “vulneráveis” à ameaça do ET, os que carregam armas e montam cavalos são os que logram sobreviver. Mais Programação preditiva e muito simbolismo illuminati que percebemos. Estes foram apenas alguns dos muitos filmes   com a qual provamos terem os mesmos pontos. Convido os leitores do Apocalink a se aprofundarem o significado de outras produções, utilizando os mesmos critérios aplicados.

Hollywood e as Forças Armadas

Há uma estreita relação entre Hollywood e o Exército dos EUA, uma unidade conveniente que se baseia em primeiro lugar com o apoio e autorização de armas militares ou locais para filmarem esses filmes realisticamente … a necessidade de mudar o exército pela propaganda constante de que esta limpe sua imagem e para a manutenção da ameaça pública perene, seja terrestre ou extraterrestre. Quando as pessoas sentem que estão fartos da guerra e da falta de liberdades por causa das supostas “ameaças”, não há nada que um bom filme não possa fazer para reacender esse ânimo pró-guerra. Hollywood fica as instalações necessárias e os militares continua a serem os heróis do filme. Sem dúvida, este mesmo sistema é exercido com outras organizações governamentais, como a CIA ou o FBI.

Extraterrestres como Deuses 

Qual seria a razão pela qual os Illuminati precisam de um público com mente aberta a crerem na existência de vida extraterrestre? Primeiro temos de compreender esta agenda não é outra coisa se não a rebelião aberta de Lúcifer contra Deus. A nova era é apenas um termo codificado para o governo do anticristo, que por razões óbvias não pode ser apresentado ao mundo com sua verdadeira natureza. Lúcifer precisa de uma fantasia e um grupo de trabalhadores(arquitetos sociais) que preparam sua obra teatral.Curiosamente o roteiro para este complexo trabalho refere-se a uma suposta ameaça alienígena que culmina com a aceitação de uma nova religião mundial.

Os chamados “mestres ascensos” estão agora sendo expostos às massas como alienígenas, super-heróis, deuses mitológicos e salvadores da humanidade. Entidades que por causa de sua “espiritualidade evoluída” tem a autoridade de dirigir-nos e abrir os nossos olhos para um novo tempo de esperança e mais doutrinas da nova era. Estes supostos contatos ou alegadas canalizações começaram a serem descritas publicamente em 1875 pela mão da ocultista Helena P. Blabatsky, que alegou que dois de seus livros, Ísis Sem Véu e A Doutrina Secreta, tinha sido escritas por “escrita automática” guiada por estas entidades superiores. Em um de seus livros menciona:

“Lúcifer representa a vida, o pensamento, o progresso, a civilização, a independência. Lúcifer é o Logos, a Serpente, o Salvador, e é Lúcifer, que é o Deus de nosso planeta e o único Deus “

-A Doutrina Secreta

Depois de sua morte muitos ocultistas e reconhecidos satanistas ocuparam o lugar de Blabatsky promovendo as doutrinas da nova era e profetizando que o cristianismo deve desaparecer para dar lugar a uma nova era de iluminação. Enquanto os expoentes destas doutrinas mudar, porém,  as entidades espirituais eram(são) sempre as mesmas:

O “mestre ascendido” Sanat Kumara. O nome dele é outra palavra ou anagrama para “Satan” em círculos esotéricos.

O “mestre ascendido” e Comandante Ashtar Sheran. É o que também é mencionado na Bíblia como o deus pagão Aserat.

Neste primeiro artigo vimos como Hollywood trabalha sob um propósito em termos de filmes sobre alienígenas. Além disso, como isso está conectado a aceitação de satanismo, nova era e da existência de aliens benevolentes.


FONTE: http://apocalink.org/2014/09/agenda-satanica-de-hollywood-condicionando-as-massas-para-a-aceitacao-da-farsa-extraterrestre-parte-1


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS