Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CDC sugere 'caixões hermeticamente fechados' para as vítimas de Ebola. Caixões da FEMA?

E se o paciente de Ebola Thomas Eric Duncan não sobreviver?


É algo que os líderes de Dallas County não querem pensar, mas é uma possibilidade que irá apresentar às autoridades de saúde aqui com uma situação que ainda não experimentaram: como lidar com um corpo que, segundo a Organização Mundial da Saúde, poderia permanecer altamente contagiosa para vários dias.

“Tem sido discutido, mas não houve conclusão”, disse Zachary Thompson, diretor do Dallas County Saúde e Serviços Humanos. “Essa é uma discussão de contingência.”

Um relatório Yahoo News revela como o Centers for Disease Control ( CDC ) está instruindo as funerárias que "restos devem ser cremados ou enterrados imediatamente em um caixão hermeticamente fechado", que deve ser seguro "contra a fuga de microorganismos" e possui a documentação válida para ser hermético.

Centers for Disease Control

“Os caixões aferidos que eles vendem não são um tipo de garantia de vedação. Não é completamente hermético porque você têm que ter uma maneira de abrí-los e assim por diante. Não é como se fosse a vácuo“, disse ele.

Mas o CDC adverte que em nenhum momento os sacos ou caixões selados sejam abertos para visualização.

dado relatos de que a agência federal tinha comprado anteriormente milhares de caixão de ar comprimido que estavam sendo armazenados em Madison, Georgia.


Dallas Instituto de administrador Serviço Funeral Wayne Cavender disse que o CDC estava preocupado com uma "epidemia", mas que o tipo de caixões que estavam recomendando não foram hermético.


"Os caixões aferidor que eles vendem não são um tipo de garantia de vedação . Não é completamente hermético porque você tem que ter uma maneira de abri-los e assim por diante. Não é como se fosse a vácuo ", disse Cavender.

Como já relatado no mês passado , o CDC também publicou uma lista de três páginas de recomendações que alertavam os trabalhadores de funerária para evitar autópsias , e que não sejam realizados embalsamamentos.

Eu me lembro de anos atrás quando eu ainda estava escrevendo para o meu site original Neithercorp.us, nos deparamos com um vídeo, em seguida, pouco conhecido de centenas de milhares de"caixão", empilhados em um campo no meio de Madison, Georgia em proximidades de Atlanta e da casa do CDC ", escreve Brandon Smith .

"Os proprietários do imóvel locado para armazenar os caixões de plástico hermeticamente vedado declarou que foi o CDC que havia alugado o terreno para o armazenamento dos caixões. Confirmação do CDC ainda não se verificou. "

Como Smith destaca, a patente para os caixões confirma que eles são adequados para o enterro ou a cremação dos corpos expostos a doenças infecciosas.

A empresa que produz os forros caixão, Vantage Products Corporation, posteriormente, negou que qualquer órgão do governo federal possuía os cofres, alegando que eles foram detidos por pessoas físicas ou ainda não vendidos.

O vídeo abaixo mostra imagens dos caixões sendo armazenado em Madison, Georgia. Os forros foram mais tarde mudou-se para outro local na Geórgia.

Via: http://www.infowars.com/cdc-mandates-hermetically-sealed-caskets-for-ebola-victims/
e http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS