Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

NEWS: Nostradamus previu ressurreição de mortos em 2015

previsão, Ano Novo, mundo

O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo os pesquisadores, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis.

Todos esses fatores devem mudar radicalmente nosso mundo. Nostradamus admite que, no próximo ano, serão abolidos todos os impostos, e que serão organizadas tentativas de assassinato contra os líderes de quatro grandes potências. A mais estranha previsão diz que os mortos ressuscitarão.
As novas interpretações dos textos de Michel de Nostredame (o seu verdadeiro nome) foram apresentados por vários cientistas ocidentais. Nostradamus previu que, em 2015, será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até 200 anos.
A França e Alemanha enfrentam uma crise, e a Itália será atingida pela erupção do vulcão Vesúvio. As pessoas serão capazes de falar a língua dos animais, e em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebê. Nostradamus também falou sobre um forte terremoto na América, mas não especificou o local exato. O sinistro provocará uma grave crise humanitária.
De acordo com os cientistas, o mundo enfrenta novas descobertas científicas. A previsão mais inexplicável é aquela que afirma que os mortos ressuscitarão. No que diz respeito ao mundo das finanças – em 2015, os impostos devem desaparecer.
Será completamente apagada a barreira da língua, não só entre as nações. As pessoas aprenderão a falar com os animais. Começarão novos conflitos militares.
Nostradamus é famoso por suas profecias, sendo também considerado um ícone cultural moderno de previsões.

fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_05/Nostradamus-previu-ressurrei-o-de-mortos-em-2015-1535/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS