Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

URGENTE: Extra-oficialmente ditador Fidel Castro morre

fidel mortos

Cuba, Havana. Fidel Castro, a República de Cuba Libertador que estava sob o regime de Fulgencio Batista e um dos homens mais importantes na história da América Latina morreu hoje aos 88 anos, confirmou seu irmão e atual presidente de Cuba, Raúl Castro.
fidel mortos

Um dos líderes globais mais reconhecida dedicada a relaxar e desfrutar de sua família depois de deixar a Presidência da República de Cuba em 2008. A morte do comandante especulado em diversas ocasiões pela mídia internacional, apenas a forma diferente mídia repetidamente afirmado que Fidel deixou a presidência de Cuba por ter sido diagnosticado com câncer.
Na parte da tarde Fidel Alejandro Castro Ruz chegou instalações Cimeq a bordo de uma ambulância, elementos das Forças Armadas Revolucionárias da Cuba implantou um forte esquema de segurança na unidade de emergências médicas Cimeq (Pesquisa Médica Cirúrgica Clínica), horas depois de sua chegada Fidel sofreu um ataque cardíaco fulminante que conseguiu levar a sua vida.
A morte de Fidel Castro foi confirmado pela Cadeia Cubavisión uma mensagem a toda a população cubana por Raúl Castro, atual presidente e irmão de Fidel.

"Em Cuba não há lei ou decreto, ou regulamento, como na maior parte do mundo, tornando obrigatória a presença de um retrato do chefe de Estado, não há estátuas ou monumentos. No entanto, Fidel é onde você está menos ir e onde ele se sente mais no coração e na mente de todos os cubanos e todo revolucionário mundial. Este dia não pode ser esquecido pelo povo de Cuba, hoje o comandante, político, amigo, pai, irmão, o homem saiu. Fidel sua memória será honrada, e na companhia de seu povo, tirar todas as honras que merece sua licenciatura ", concluiu o presidente Raúl Castro na mensagem emocional para a nação.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS