Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Estes homens estão treinando para colocar você e sua família em um campo FEMA

Este não é apenas mais um artigo de acampamento FEMA que pode ser facilmente desmascarados.Este artigo lida com o fato de que um recente manual do governo ,vazou para o público, detalhando os planos para a massa prender dissidentes americanos, privando-os de sua cidadania,de modo a ser capaz de violar a Constituição e a Convenção de Genebra para tratamento de prisioneiros.


A Guarda Nacional americana é uma rede de reservistas com um papel crucial há séculos em confrontos ou catástrofes naturais, e também no exterior, como no Iraque ou no Afeganistão
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/guarda-nacional-dos-eua-uma-rede-de-soldados-e-cidadaos


Guarda Nacional dos EUA, uma rede de soldados e cidadãos

Eu tenho que admitir. Estou ficando cansado de publicar informações sem fim sobre a economia, os nossos militares, campos da FEMA, e afins, e elas sendo ignoradas. Claro, elas tem mil visualizações...Mas deveria ser compartilhados por todas as pessoas que tem acesso. As pessoas simplesmente  guardam pra elas .
Um repórter do NewsChannel 13,  Mark Mulholland,  e seu camera man Matt Soriano, foram ameaçados de prisão por um tenente em 24 de julho, simplesmente por ter uma prisão "vazia" no fundo do seu vídeo no Grant Cottage-um local histórico nas proximidades, onde o Presidente Ulysses S. Grant morreu.
Se esta chamada prisão foi verdadeiramente "esvaziada", então, por que todo o desagrado do tenente? Além disso, na prisão não existe nenhum prisioneiro, contudo tem 76 oficiais de funcionamento?! 

O que se segue é de meu post intitulado: NBC NEWS tripulação estão ameaçados por filmar um acampamento FEMA:
[Áudio / Vídeo abaixo não pode ser visto na Newsletter - tem que ir ao Blog]


Eu incluí documentos para provar o que estou dizendo, mas talvez se você ver o estatutos (que significa lei existente), você vai perceber que isso não é "conspiração" ou jogo. O que é que vai levar para as pessoas abrir os olhos? Eu não sei, mas se eu tivesse, eu ficaria feliz em dar se isso significava que eu poderia acordar uma nação tão profundamente em perigo. 
AQUI ESTÃO OS ARTIGOS APENAS um pouco sobre FEMA CAMPS!
Existe evidência sólida que nosso governo possui um plano detalhado para a detenção em massa de americanos e mudou-se de páginas de documentos do governo e na verdade está sendo praticado pelas autoridades em solo americano.
Militares da Guarda Nacional enviados a Ferguson, nos EUA

Militares enviados a Ferguson, para conter distúrbios após assassinato de jovem negro




Equipe Ohio Guarda Nacional de Apoio Civil 52


Nesse documento, Jesse Hathaway escreveu para MediaTrackers na qual ele revela um recente exercício de Guarda Nacional de Ohio " um falso desastre, onde partidários segunda alteração com opiniões "anti-governo" foram retratados como terroristas domésticos . "
Um desses documentos referenciados por Hathaway é um resumo incidente que parece ter sido completado pelos socorristas que participaram do exercício do ano passado.

Diretor da Agência de Gestão de Emergências County Scioto Kim Carver recusou-se a comentar, dizendo ao Trackers Mídia ela "não estava indo para entrar em um problema Exército Ohio Guarda Nacional que você tem com eles."
Diretor de Comunicação do Departamento de  comunicação da Guarda de Ohio James Sims II , disse ao site MediaTrackers que as reivindicações , "não era relevante" a respeito de porque os conservadores podem se sentir alvo de ser retratado como extremistas anti- governo.
James Sims II
  O artigo de Hathaway chegou a dihttps://www.linkedin.com/in/jamessims2zer que o 

".  "Ok, eu vou parar ya lá. Eu vou parar essa conversa ",  disse Sims ao site quando contatado para comentar. "Você tem um bom dia".
O cenário de treinamento da equipe de Apoio Civil ONG 52 tratavam de um complô dos funcionários distrito escolar local para usar armas biológicas, a fim de avançar em suas crenças sobre "A proteção dos direitos da arma e Segunda Emenda direitos."
20130502_OHIONATIONALGUARD_52CST


Nas palavras do Governo
1000933_508153815927620_14135386_n
Direto do artigo de Internação / Reassentamento (  FM 3-39,40 1-5)  afirma o seguinte:
"... I / R operações podem colocar soldados em contato contínuo com ou perto de insurgentes, terroristas ou criminosos que irão explorar todas as oportunidades para escapar e matar ou ferir pessoal norte-americano ou parceiros multinacionais".
Se você acredita que há tropas formação russa em nosso solo, juntamente com outras tropas "manutenção da paz" da ONU é um argumento irrelevante neste momento. O trecho acima deixa claro a respeito da intenção de usar "parceiros multinacionais" para deter cidadãos americanos. Se você acredita que John Moore está correto sobre comandos russos vindos no país, é melhor você ser verdadeiro em causa com a língua e os pronunciamentos neste artigo!
O que se segue é uma lista de agências envolvidas envolvidos nas soon-to-be ajuntamentos de cidadãos norte-americanos que não são bebem de globalista Kool-Aid.
Agências envolvidas INTERNAÇÃO e reassentamento 
1-40. Envolvimento externo em missões de I / R é um fato da vida para as organizações policiais militares. Algumas entidades governamentais e patrocinados pelo governo que podem estar envolvidos em missões / R I incluem-
As agências internacionais.
Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).
Organização Internacional para as Migrações.
Agências norte-americanas.
Embaixada dos Estados Unidos Local.
Department of  Homeland Security .
US Immigration and Customs Enforcement (ICE).
Federal Emergency Management Agency .
Não pode haver dúvida quanto ao significado da citação acima do manual. Este  governo  planeja contar com a ajuda de tropas estrangeiras em conjunto com a ONU, DHS e FEMA com a finalidade de reunir e deter civis americanos.
Segregação de civis detidos
Eu tenho dito anteriormente minhas fontes militares que quando as famílias são transportados para os campos de I / R, maridos serão separados dos esposas e filhos de pais.
"Os detentos também podem ser segregados por grupos étnicos e familiares e ainda mais segregada para proteger os indivíduos vulneráveis. Além disso, os detentos podem ser categorizados por comportamento (cooperativa, neutro, ou combativo) ao recurso com precisão guardas e instalações ". Os juvenis dentro da população I / R são tipicamente segregados da população em geral. (Veja DODD 3.115,09.)
Você é um combatente inimigo
A maioria de nós que estão detidos nesses campos I / R serão classificados como combatentes inimigos. A seguir lê como o  Relatório MIAC  em esteróides.
"combatentes inimigos"
1-15. Um combatente inimigo é, em geral, uma pessoa envolvida em hostilidades contra os Estados Unidos ou seus parceiros de coalizão durante um conflito armado. (JP 3-63) combatente inimigo inclui EPWs e membros de grupos armados.
1-16. Combatentes inimigos são divididos da seguinte forma:
Um prisioneiro de guerra do inimigo é uma pessoa detida que, enquanto engajados em combate sob as ordens de seu governo, foi capturado pelas forças armadas do inimigo.
Membro de um grupo armado é uma pessoa que se envolve ou apóia atos contra os Estados Unidos ou seus parceiros multinacionais em violação das leis e costumes de guerra durante um conflito com nome que não atendam aos critérios de um prisioneiro de guerra, tal como definido no Convenção de Genebra relativa ao Tratamento dos Prisioneiros de Guerra "
A última frase é assustadora. Ele diz que qualquer um que apoia atos contra os Estados Unidos ou seus mercenários estrangeiros, não tem direito a tratamento humano ao abrigo da Convenção de Genebra.Uma ofensa contra o governo dos EUA poderia incluir a incapacidade e entregar de sua arma . Isso também abre a porta para torturar e extermínio, como você provavelmente não vai ter quaisquer direitos. Para quem acha que isso é um exagero, pergunte-se o que significa " não cumprir os critérios definidos no âmbito da Convenção de Genebra relativa ao tratamento dos prisioneiros de guerra ", realmente significa?

http://mediatrackers.org/ohio/2014/02/10/ohio-national-guard-training-envisions-right-wing-terrorism
http://www.uniaodoslivres.com.br/2014/02/voce-tem-sido-alvo-de-internamento-e.html
http://right.is/politics/2015/01/these-men-are-training-to-put-you-and-your-family-in-a-fema-camp-11106.html


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS