Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SIMBOLOS: Diabo e o sinal da mão


 O símbolo de Baphomet, ou de cabeça para baixo pentagrama, indicativo de Satanás, como cabra uma cabeça, esculpida a mão na Cornuto El ou El Diablo pose, tão popular com as pessoas, a maioria dos quais não têm nenhuma idéia que esta é uma saudação ao demônio, não “curtir”.

Assinatura Oculta

Um aspecto de um e monstruosa conspiração  Mas deixar que o Espírito de todas as mentiras com as obras de magia deslumbrante cegá-lo. Então absolutamente meu, eu vou ter e te prendem. O Fausto, de Goethe Devil Play (1749-1832)”Esta é uma conhecida saudação
de um satanista para outro.Normalmente, o Illuministasão muito mais sutis
e não faço isso publicamente. EU SOU sempre encontrando IMAGENS DE PESSOAS pisca o sinal. Sempre que eu encontro, se possível Estas imagens irão ser pegas e adicionadas a esta página MANTENDO UMA PRO CESSO em curso.   Eu ainda quero saber quem são a piscar, mas quando eu encontrei o RABINO mal, eu comecei a me perguntar se, desde o Chabad Lubavitch parecem correr Nossos Governos, não era para os Rothschild talmúdicos. Oh, onde está SVALI QUANDO Precisamos dela Para responder essas questões!AUGUST 20, 2010 20 de agosto de 2010 se torna muito grande e eu estou mais adições. Devido a todas as imagens que é impossível para algumas pessoas para download para que num futuro próximo MUITO, eu farei meu próximo grupo de ENTRADAS E FAZER lo em duas partes. Se você vem nunca através de qualquer IMAGENS tal que eu já não postaram, de alguém ainda não incluídos, ficaria HOMENAGEADO Se você compartilhou ELES.LATEST UPDATE, FEBRUARY 25, 2010 Atualização mais recente, 25 de fevereiro de 2010
LATEST UPDATE, DECEMBER 27, 2009. Atualização mais recente, 27 de dezembro de 2009.Os símbolos têm o poder no nível subconsciente e é por isso que eles são usados ​​para gerar  ou apoiar uma forma de pensamento coletivo. Eles estão em toda parte.  Habilmente disfarçada. Na TV, incorporado em revistas, e à espreita na publicidade poderosa. Às vezes são sutis ou subliminares, outras vezes direta, provocante, e curvando-mente em vigor.

Símbolos estranhos, os sinais, encantos, talismãs, e apertos de mão que o programa e controlar nossas mentes. A maioria dos jovens de hoje sabem exatamente o que o El significa gesto Cornuto e usá-lo, porque eles estão sendo atraídos para o satanismo de uma forma muito sedutora com o exemplo de astros do rock, heavy metal rock, especialmente, que muitas vezes são satanistas praticantes.inventor perspicaz e ensaísta, diz que eles são componentes-chave da conspiração satânica que agora confronta-nos com força máxima e do mal.” “Esta conspiração satânica”, Makow adverte, “só terá sucesso porque as pessoas não podem acreditar em algo tão colossal e monstruoso realmente existe.” Essas pessoas descaradamente admitem que usar a nossa ingenuidade contra nós em cada maneira possível.

O mundo é uma competição para as nossas almas.  As pessoas que estão empurrando produtos, violência e sexo não estão operando em um acaso, “o que vende” base. Eles têm símbolos maçônicos em seus logotipos. Os melhores jogadores estão seguindo um script oculto concebido para escravizar-nos de corpo e alma. Este pequeno vídeo por Nufffrespect é uma excelente introdução a este assunto e garantiu a educar ao mesmo tempo.

Posicione a “setinha” com o Mouse sobre o desenho, que terá a tradução em Português.)

Promotores do Engano: “…a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Ela teria feito propositalmente esse sinal do surdo do “eu te amo” como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, “eu te amo, Diabo?” —Texe Marrs, em “Codex Magica”. Não se engane: Os símbolos são usados justamente pra ocultar o seu real significado, mas eles sabem que estes sinais são usados porque são “mantras”, que em rituais são capazes de invocar, chamar os espíritos(demônios). Não importa se a pessoa ignora isso ou não.

Cuidado: estes sinais em separados significam “Eu Amo Você”, mas, tudo junto muda o sentido para adoração ao Diabo. Esta mistura é uma enganação de Satanás.

ABRA SUA MENTE ILLUMINATI SIMBOLISMO

Eles estão construindo uma gigantesca prisão com base no seu próprio inferno mental.  Esta é a feudal Nova Ordem Mundial, nós somos os prisioneiros.É, de fato, “doutrinação satânica”, enfatiza Makow,e estamos todos fechados na sala de aula prisão como este veneno mental do inferno é canalizada para nós 24 horas por dia, sete dias por semana.As Religiões de Mistério lado muitos sinais, portanto é quase impossível reconhecê-los todos a menos que você é um pedreiro mesmo. Mas o seu silêncio é segurado pelo seu juramento de sigilo absoluto ou uma morte muito desagradável será sua.líderes mundiais ver quando eles falam, falam juntos.  As posições das mãos muitas vezes dizem uma história completamente diferente do que o mundo mundano sabe. Um símbolo de véus ou esconde um segredo, e é isso que os véus forças misteriosas. Estas energias, quando liberado pode ter um efeito poderoso.

Nesta peça eu vou ficar para o Il comum ou Cornuto El também chamado de  Este é o emprego do sinal da mão do diabo com chifres que é cabalístico e pode ser rastreada para a Babilônia. Curiosamente, isto é, quando os judeus também escreveram a sua diabólica.Na grande muralha da Babilônia, ao lado da Porta de Ishtar, foi uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol.  Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.

Mais tarde, na Roma Imperial, militares legiões de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus sol, Mitras. iniciados Mithraicos foram batizados no sangue de um touro com chifres, morto e sacrificado pelos sacerdotes do templo.   Os Templários, antecessor cavaleiros até hoje os maçons do Rito Escocês, adoravam o deus de chifres de cabra grotesco.Acredita-se que os Iluministas muitos continuam a sacrificar a esta divindade indizível para este dia. Alegadamente, os Mestres das Trevas no planeta tem prazer em o rápido aumento na popularidade do sinal entre música El Diablo fãs de rock que parecem estar alegremente inconscientes de seus antecedentes satânicos e história negra.  Para a maioria representa entusiasmo e gosto pela diversão, festa, bebendo e rebelião.

Não é que o novo Presidente santo, Barack Obama, (cercada por judeus e ocupado empurrar sua agenda para a América) piscando El Diablo en rota para a sua inauguração? Desculpe América, mas eu temo que você está em mais da mesma idade, mesma idade! Só que desta vez o rosto é marrom!

Como o papa na parte inferior, o presidente está fazendo duplamente certeza de que sua mensagem seja compreendida.

Michelle é um membro do CFR, um grupo de intenção elites sobre inaugurou a Nova Ordem Mundial. (Judeu?)”Esta fotografia da edição de março de 2009 mostra um exemplo perfeito de “escondidos na vista lisa”. Para quem sabe “, a primeira-dama do mundo estava esperando” assume uma conotação totalmente nova.

Quando eu tropeçar em algumas dessas imagens o meu coração salta uma batida porque eu sei que eu encontrei algo raro. Estes dois, do rabino anônimo e Ronald Reagan só definir o meu coração crepitando. Eu sabia que Nancy estava no oculto e que os dois trabalharam com a astrologia, mas para encontrar uma foto de Reagan fazendo o handsign fez o meu dia.Quanto ao rabino, os judeus não admitem que Lúcifer é o seu deus, mas é assim.  Um deles diz o Talmud e descobrir isso rapidamente. Apenas uma dessas pequenas coisas que se escondiam da goyim. Então, qual é mais adequado do que um cabalista, o rabino talmúdico fazendo o sinal de seu mestre?

Ronnie Raygun, forte apoiador de Israel.

Ninguém poderia acusar Sarah Palin de ser sutil!

 (Estudante do Talmud e cercada por judeus)  O antigo símbolo do diabo, o discípulo  chifres do diabo o r o El Diablo publicamente   nos tempos modernos, mais notoriamente por artistas populares, já foi exibida pelo ‘, assim chamado os Estados Unidos cristão ex-presidente Bush, na internacionalmente circulou fotografia em cima de sua inauguração. Curiosamente, Bush afirma ser um cristão praticante , mas também é um membro da Caveira de satânicos e Clube Bones desde seus dias de universidade .Nota. fundamental ADL,Tenho visto que foram encontradas fotografias de Bush levando o Talmud e Laura na cozinha da Casa Branca tê-lo feito kosher por um grupo de Lubovitch Chabad, a organização de judeus fanáticos fundamental no processo de levar a América do Norte através de seus Bnai Brith, a ADL , ACLU e o Aipac.

Satanistas saudando um altar exibindo o Bode de Mendes ou Baphomet, reconhecendo a sua aliança com ele. Assim como o “Olho Que Tudo Vê” na nota de dólar, outro símbolo maçônico antigo, o “satânico Salute” tem uma longa associação com documentado as Artes das Trevas.  Sua origem remonta ao Egito antigos sacerdotes das escolas do mistério.  Os Illuminati tendem a fazer esses símbolos ” IN PLAIN SIGHT HIDDEN . “ Como resultado, qualquer desses símbolos se tornam tão grande parte da nossa vida a cada dia nós nem sequer notá-los por mais tempo.  Eles se tornam símbolos arquetípicos para toda a humanidade. Quanto mais eles se tornam integrados no nosso subconsciente, mais o poder que eles parecem ter.Make no mistake about it, Não se enganem sobre isso,
O satanismo de alto nível é um movimento internacional, não se limita à América do Norte sozinho.

Porque é que a família Bush está tão obcecado com o sinal, exibindo-o com freqüência durante a inauguração  e bola de noite? parece ser uma criança birrenta deleitando-se com ostentação El Diablo debaixo do nariz do mundo? Por que nenhum repórter perguntar sempre, eu n toda a sinceridade a verdade, “Sr. Presidente, que esse gesto quer dizer?”


El Cornuto da mão, ou o El Cornuto Mano Co rnuto  Este Anic sab saudação é um sinal de reconhecimento entre os satanistas e outros grupos profano.

A capa infame de Cabeça de Cabra Sopa dos Rolling Stones. A mão representa o Horned Dijaal, Satanás, o bode. Rolling Stones firmemente aposta que a associação, a oeste com a sua cabra álbum Head Soup, em 1970. Devil’s A mão significa que as regras de Satanás. É um gesto universal usada por políticos, celebridades, assim como bandas de heavy metal, afirmando a sua fidelidade aos poderes satânicos. cornuto, significa o deus pagão antigo chifrudo da bruxaria Pan e tem sido usada há séculos, mas nunca tão descaradamente como hoje. Este sinal é uma abreviação visual para “Salve, ó Satanás.”

A camarilha de Bush são membros do G8; insiders satânicos em todo o mundo intencionalmente exibir este sinal de mão em público, a fim de enviar um sinal aos outros membros da elite que diz ‘nós governamos “, ou” nós somos medo de demonstrar publicamente a nossa fidelidade a Lúcifer. “Estes satanistas acreditam que a vitória está próxima, assim que me tornei mais ousada de tarde para mostrar suas cores.

El Diablo também está escondido na vista lisa, escondido atrás de explicações mundanas para que apenas os poucos iniciados nos segredos mais escuros entender seu real significado.

Iniciada em 1955, “Hook in Horns” assinar o iniciados por Harley Clark ainda motiva os fãs de UT. Então, nós temos a confusão da mão sinal El Diablo com a Universidade do Texas “‘em chifres gancho” sinal. “O Texas é o mascote da vaca longhorn e é natural que o sinal de chifres ser utilizados pelo corpo discente, alunos, e os fãs da instituição. Será mera coincidência que todos os satanistas no mundo usa a saudação mesma mão?

Típico em um jogo de futebol universitário.  Fãs saudando sua equipe.

Conheça o Texas Longhorn Mascote um bicho bonito.U de T capa é uma desculpa perfeita que satisfaz aqueles cuja curiosidade poderiam ser despertadas. Bush explicou a sua utilização do gesto como o sinal da Universidade do Texas Longhorns. Mas ele nunca foi para esta Universidade. Suas tas não eram boas o suficiente para que ele acabou em Harvard, graças a dinheiro de papai.

Comemorando 50 anos de “Hook in na Universidade do Texas.George Bush poderia ser um fã de U de T, mas ele nunca participou daquela universidade. Ele recebeu seu diploma de graduação em Yale, e da Texas Law School da Universidade recusou-se a sua record at Yale registro em Yale era tão pobre.  Enquanto na Universidade de Yale, Bush participou de um culto satânico jesuíta chamado Caveira e Ossos. O mais desagradável do mesmo grupo a maioria dos homens de Bush juntou-se para as gerações. Wait! Aguarde! John Kerry too . também. Eu quero saber quem mais está na ‘lista de membros  dessa elite organização.

Na inauguração das meninas Bush eram muito grandes constantemente a piscar o sinal.Com tantas personalidades fazer o “‘em chifres gancho” sinal deve-se perguntar: será que todos os fãs do Texas Longhorns escolher? Os meios de comunicação  para executar esta foto de Jenna Bush, fazendo a saudação satânica sobre as cabeças de seus pais durante a inauguração de 2005. Por que escolheram esta foto em aricular?

Por esta razão, se nada mais, interrogo-me sobre Ahmadinajad.  Ele é muito recente sangue judeu e aqui ele está a piscar o sinal. Que parte é que ele realmente jogar no cenário mundial? Ahmadinajad, líder do Irãn se apresenta ao mundo como um muçulmano devoto! Mas isso mostra que ele também ser um homem garantido o trabalho que ele tem agora de cumprir um determinado objectivo. Grande parte das coisas que acontecem no cenário mundial há mais de teatro para o povo. O que está acontecendo aqui? to each other. Este sinal é brilharam quando um ou mais satanistas estão identificando-se uns aos outros.Quando combinado com outros gestos, os significados podem variar, mas os fundamentos são consistentes.  Note Laura abaixo.

Laura está fazendo dois gestos.  A buzina céu elogia Satanás, o dedo no chão indica uma união de opostos dualista, a reconciliação ~ cabalístico magic. magia.  Laura parece ser mais do que apenas uma esposa de Stepford.

O que dizer Condi para provocar a ondulação do El Diablo?  University existed. Este sinal tem sido em torno de milênio sob um nome ou outro, muito antes Universidade do Texas existiu. El Diablo é também a língua de sinais americana para “Eu amo você”. Helen K eller ,  que desenvolveu a linguagem de sinais, foi fortemente na Teosofia e no ocultismo. mentor,  Com a assinatura de Americana (sinal da mão com o polegar estendido) significa “eu te amo ‘. Blavatsky, seu mentor, fundador da Helen The Theosophical Soci ety O Soci ety Teosófica era um velho amigo de Aleister Crowley . Aleister Crowley . Blavatsky, uma satanista devoto, disse:

“Lúcifer representa a vida, do pensamento, progresso, civilização, liberdade, independência. Lúcifer é o Logos, a Serpente, o Salvador.”

 Keller fez propositadamente projetar o surdo “eu te amo” sinal de ser notável como uma imitação do antigo símbolo de Satanás ou ela estava dizendo, basicamente, “eu te amo, diabo?” Quando você entender como simplesmente esses símbolos e sinais de trabalho, é muito possível que este foi deslizado na consciência humana em outra moda, mas para agradar a seu senhor escuro.

Se você optar por acreditar que Keller mão sinal Miss é apenas uma coincidência, então você é realmente ingênuo. Se você fosse surdo, e queria desenvolver um sinal da mão  para dizer a alguém que você ama, o que seria? Uma mão sobre o coração seria razoável. Não há nenhuma maneira que qualquer pessoa razoável desenvolver o sinal de mão que inventou Keller, em paralelo com uma saudação de mão existentes a Satanás. Tanto Laura e George usou esse sinal durante a coroação de 2005 do presidente dos EUA em 20 de janeiro. Este foi mais provável para deixar seus companheiros e mestres que ele tinha conseguido atingir seu objetivo.  imediatamente tentou explicar o gesto estranho, por sempre se referir ao “gancho” in “chifres sinal.

Eles parecem estar rindo do mundo neste Inaugural Ball. Laura parece satisfeito enquanto Bush claramente gosta de provar que ele acredita que o público é idiota e acredita em tudo, diz ele. em seus oito anos de Presidência, ele provou ser um tanto de um tolo deixar a América eo resto do mundo, de forma desastrosa. Mas, então, é por isso que ele foi dado a Presidência depois de tudo, por isso ele serviu seus mestres poço escuro.

Nenhuma surpresa, considerando a sua linhagem não ditas! Barbara é o produto da mãe namorico dela com Aliester Crow l ey Aleister ey l Crow  e passou sua genética contaminada para seu filho arrogante.

A estranha semelhança entre pai e filha não pode ser negado,a Casa Branca nunca reconheceu esse vínculo de sangue.

Enquanto se passava com o seu primo distante Rainha Elizabeth II para uma fotografia internacional, George não conseguiu resistir exultando!  Ele sorriu o tempo todo, sabendo exatamente o que estava fazendo. Qual foi a piada?

Não poderia ficar chocado. Elizabeth está claramente a fazer o sinal da mão de Satanás. A rainha-mãe tinha plena consciência do que estava acontecendo.

A princesa Diana não foi definitivamente até ao lidar com a família escuro, ela se casou com, apesar de vir de uma linhagem antiga  o Spencer / linha de Churchill, que pode ser rastreada até centenas de anos, com laços maçônicos com a Royal family.Like Michelle Obama, ela incorpora que em sua pose geral. Sua luz brilhava e contrastou tão fortemente contra os Royals que ela acabou por ser assassinado ..

Principe Willisn da Inglaterra , herdeiro ao trono, está sendo cuidadosamente colocado no mercado para milhões de torcedores apaixonados.  O Príncipe  carrega em muitas tradições antigas de família, como pode ser visto aqui. Seu nascimento e linhagem foram a única razão Diana se casou com Charles.

11 de setembro de 2007. Bush não podia ficar com as mãos ao seu lado durante o minuto de silêncio? Você acha que, possivelmente, o diabo fez isso? Será que ele agradecendo ao seu Deus para o êxito deste ritual?

Sua Majestade Satânica leal escravo, Dick Cheney, emociona multidões em Washington, dia de inauguração, 2001.  Durante seus oito anos de “serviço” Cheney Cheney  provou que podia dar a Satanás uma corrida para o dinheiro quando se trata de  fazer o mal .

 ” Não é isso Penal Internacional sionista Ele NRY Kissinger , ” grande humanitário(Cospe e silvos no nome), acenando El Diablo entre este encontro da elite no Bohemian Grove , debaixo do nariz da Coruja da antiga Suméria?  Possivelmente ele está discutindo seus planos para matar 90% da população humana para agradar seu sionista “deus” ou o genocídio que vem. Talvez eu não quero saber! Só de pensar que esta criatura traz à mente deslizando demônios do inferno.

Tommy Franks?Ari Fleisher,  propagandista Casa Branca divulga dia de contos de fadas até a imprensa Enquanto o envio de uma mensagem de alguém de um tipo totalmente diferente, ao mesmo tempo. Este homem está muito bem colocado no Chabad Lubavitch comunidade talmúdicos.  Para realizar o seu trabalho entre os goyim, o Chabads vai raspar os cachos e vestem roupas daqueles a quem eles se infiltram.

cornuda

Um bom católico, como John Kerry, com o fundador da Igreja de Satã,  Deve haver uma explicação inocente. Satanismo na política?Na América? NUNCA! But, Mas, espere! Kerry não foi Caveira e Ossos também?  É que nem o jesuíta / equipamento satanista Bush estava em? Que diabos está acontecendo aqui?

Marion  Berry , uma vez prefeito de Washington DC, foi preso por posse de cocaína, disse uma vez, “Além dos assassinatos, Washington tem uma das menores taxas de criminalidade do país ? O ex-senador da Carolina do Norte John Edwards, vice-candidato presidencial democrata em 2004, é um fã de Texas

Longhorns também?

Tom Ridge, passado Segurança Interna,  Ex-governador da Pensilvânia. A Longhorns Fan? A Fan Longhorns?

Dan Quayle era fã Longhorn também?Alex Jones, o cineasta famoso, contador de verdade e expositor dos Illuminati, o Bohemian Grove, o Bilderberg, e defensor de tantos problemas sérios que temos de lidar com o sinal está acenando.  Há muito tempo eu descobri a maioria dos efeitos Jones servido no mundo da conspiração, mas isso eu não contava. Sim, ele é um texano, mas eu realmente não acho que ele está falando a um grupo de torcedores de futebol. Em casos como o dele, um homem que contribuiu muito material excelente e trabalhou tão duro para expor as coisas, seria insensato rejeitá-lo completamente por causa deste sinal, ou o fato de sua esposa é judia. educado vem para jogar com os materiais que ele oferece.

Maria Shriver, uma Kennedy e um democrata, no dia de seu casamento com Arnold Schwarzenegger, republicano nazista. O handsigns teria sido parte da educação de ambos.  Arnold está na cama com o Grande Iluminado Boys.  Clã Kennedy , um dos 13 principais linhagens Illuminati no mundo, de acordo com Fritz Springmeier.

“As pessoas reconheceram Clinton sinal de Presidente em sua posse como um sinal de Satanás. Isso parece bastante secas e cortadas, e é. Clinton comunicou que ele queria o povo a quem ele queria se comunicar. Fritz Springmeier O caso todo com ele piscando o sinal de mão satânica levou apenas alguns segundos. Bill Clinton e Kid Rock, outra que ostenta o sinal em todas as oportunidades possíveis.View Blog Ver o Blog

 Não nos esqueçamos da mulher  Ms.Hillary Clinton .

Dr. Ron Paul está fazendo este sinal conscientemente.

Eu odiava postando esta imagem porque eu gostaria de esperar que pelo menos um político norte-americano era puro. Infelizmente, este é o sinal do Dr. Paulo era intermitente.  Ele é um maçom. Sua mulher é uma Estrela do Oriente.  Suas filhas estão Rainbow Girls.

Gene Simmons, um outro judeu do viés decadente, do Kiss.A El Diablo é o mesmo utilizado na metais pesados ​​e concertos de rock para afirmar a sua fidelidade à música de mensagem e os membros da banda. Kiss foi um líder na introdução de massas de rocha de sangue e sexo, tendo uma grande audiência de adolescentes do sexo masculino.Com o rápido aumento na popularidade do sinal El Diablo entre os fãs de rock, muitas pessoas parecem estar alegremente inconscientes do fundo satânicos e história negra deste signo. Para alguns, dando o sinal mais provável indica entusiasmo e gosto pela diversão, festa, bebendo e rebelião todas as indicações maravilhosa de degeneração moral. Hoje mesmo o doce e não tão doce divas que estão piscando!

Bono, o carismático vocalista dos U2, totalmente explorada Satanás expondo a sua influência sobre ele com a persona de Mephistocles ~ The Dark Lord of Rock UPDATE.: Bono a NWO shill . provado ser um figurante NWO .

MUSE, a banda muito influente famosa pela música poderoso anti-los.

Como de costume, suas roupas são cores coordenadas para representar a dualidade preto / branco. Observe o caduceu oculto em Domingos, uma serpente negra branco.  O caduceu , por si própria é muito dualidade simbólica, ter um branco e um negro embora, obviamente, enfatiza esse fato. Observe também a símbolos astrológicos(Mercúrio [deus é naturalmente associado com o caduceu etc], e, é claro, que handsign.Have fomos enganados outra vez? Será que eles “vendido”? duvido que encontrará a resposta, embora Deve-se notar que há uma grande quantidade de simbolismo maçônico tecido com a maioria de suas fotografias. Sua gravadora provavelmente não permitir que grande parte do seu simbolismo, especialmente este, a menos que houvesse uma razão por trás disso. Chame-me louco, mas eu vejo isso.

Acima simbolicamente com dois pilares, e abaixo de Chris em um ritual de ocultismo egípcio Viagem a esta página e veja mais Muse no ritual, maçônico, Pagan, imagens e símbolos que eu nunca pensei possível. Acho que, depois de ver tudo isso, Senhoras e Senhores Deputados, foram rindo de nós todo o caminho.  Os avisos em algumas de suas canções são apenas que o velho truque de dizer: “Mas você já foi avisado” quando a poeira assentar.

Chamando Satanás é um truque comum em Hollywood.  Eles querem obter o seu favor e alcance trazer-lhes fama.  É uma oferta para vender suas almas para riquezas terrenas. Sul cantor de blues Robert Johnson vendeu sua alma aparentemente ao diabo para tocar uma boa guitarra ea tradição seguiu em frente, especialmente na indústria da música.

Como pode ser visto aqui uma vez.

Britney Spears, criado como uma estrela da Disney, seria certamente muito familiarizado com este sinal e sabe exatamente o que estava fazendo aqui.

Miley Cyrus é um garoto showbiz Disney de uma família do showbiz.  Ela sabe exatamente o que ela está fazendo. Seus fãs, por outro lado, acho que é apenas a “festa” de sinal. Ela puxa a face satânica muito bem.

Celine também?   Celine voz grande?

[S73.jpg]

Sim, Celine quer que alguém saiba alguma coisa.

Rhianna junta-se ao clube.

Duas vezes por Rhianna é suficiente para provar sua lealdade.

Outra cantora canadense, Alanis Morissette pisca o sinal.

Nenhuma surpresa sobre Snoop Dog, considerando a sua música e as empresas!

Beyonce não aparece tão delicioso quando viu piscar o sinal.

Mariah Carey também.  Suspiro.

Cher sempre desempenhou até o seu lado trash chamativo.  Obviamente que ela realmente gosta desse sinal mão!

Será que Lisa Marie Presley cresceu sabendo disso, ou que o marido de poucos meses, Michael Jackson ensinou-a? Ela cresceu com ele, seu pai, um escravo Illuminati, estava muito envolvido com os Illuminati e ao ocultismo.

Joey Fatone da boy band popular extremamente bate o símbolo para o mundo.

Não se pode dizer sutileza foi Baron Cohen de Sacha forte.

Fiquei chocada ao encontrar uma foto do falecido Bill Hicks, filósofo político, a piscar o sinal! Hoje quadrinhos Tudo isso é engraçado, Hicks fez isso em primeiro lugar, fez melhor, fiz isso completamente sem censura , e quis dizer cada palavra dele, sempre  em bruto real do negócio. Esta descoberta foi um choque para mim.

Ozzie Osborne, um dos chamados grandes nomes da música gótica tão satânica.

Sua influência não deve ser subestimada. É surpreendente que essa pessoa e sua família disfuncional foram promovidos como entretenimento familiar por vários anos do nível reality fundo.A idéia por trás do movimento gótico é a sugar os jovens em um mundo depravado e pervertido, onde as coisas escuras ou de natureza proibidos são cogitados e depressão glorificado. Marilyn Manson , Priest  Sumo Sacerdote da Igreja de Satan, Satanás, “Esperançosamente, eu vou ser lembrado como pessoa ele h o w t pôs fim ao cristianismo”.  (ATENÇÃO: O site é extremamente preocupante MM)

Kiefer Sutherland pisca um casal. Sua tv show promovido fortemente condicionado Illuminati 24 é puro.

Em 06 de julho de 2001, Manue l uma  Manuela. seguido o que ela alegação foi mestre da ordem a ela para “matar, o sacrifício, trazer almas!” A vítima escolhida, Frank Hackert “sofreu bem”, gabou Manuela.  Depois de convidar a casa Hackert incautos para uma festa satânica, ela esfaqueou sua vítima exatamente 66 vezes no dia 6 do mês (666).

Courtney Love , satãnista, confuso e espiritualmente morto, ensina a filha de Kurt Cobain ,

Francis Bean, como se expressar, piscando o El Diablo.Ver aquelas mãos! Ator JASON ALEXANDER  Jason Alexander, realiza um ritual cabala à vista dos espectadores. Para os milhões de não-iniciados, que vêem a revista acabou, Jason parece ser meramente hamming-lo. Mal sabem eles que o mais profundo significado oculto das suas mãos são de origem maçônica.

Pessoas como Bill Maher, acima, são obrigados a mostrar suas cores, a fim de obter os seus specials mostrado na TV. Tal como acontece com sinais de mão maçônico, a idéia é transmitir a solidariedade ea infiltração de crescer em um segmento mais amplo da sociedade entre aqueles que a conhecem.Será isto apenas uma outra indicação do desequilíbrio do mundo, onde aquilo que é dito é o oposto do que se entende, especialmente em Bush-política? Tem este sinal da mão de idade foi co-optado e virou-se? Bush? Quando Maher utiliza o sinal durante a sua “Decider” de rotina, ele estava usando, porque ele é “fazer” de Bush? Será que ele nunca usá-lo por conta própria, como a si mesmo?

S9

Selma Hayak faz essa guloseima um El Diablo!  Você pode ver o sinal de mão satânica sendo brilhou na TV  em uma regularmente por Stephen Colbert, Jon Stewart, Jay Leno, Daley Carson, Conan O’Brien, o grandalhão de Penn e Teller, o reverendo Benny Hinn, e dezenas de outras personalidades da TV. cameras. Em quase todos os casos de TV fazendo um gesto satânico, a sinalização é piscou rapidamente, como parte de um movimento da mão que passa, mas às vezes a postura é mantida e focalizou por câmeras de TV.

O primeiro sinal é o 666 (Trindade satânica) e o segundo é o da mão chifrada.

Os 3 dedos formam 3 números 6.

John Lennon em , John, mal sabíamos que vós, rapaz? Os Beatles foram , não exatamente como pareciam ser . John fez El Diablo incluindo frequentemente na capa de Yellow Submarine.  Como tantos outros músicos de rock, John foi em Aleister Crowley quem destacados na famosa St. Pepper’s Lonely Heart Club do álbum Band. In fact, Na verdade, St. Pepper foi Crowley eo álbum foi lançado 20 anos para o da morte de Crowley.Sabendo como nós sabemos agora que John servido, cada vez que ouço sua canção assombrando, Imagine, no qual ele descreve claramente a falsa promessa da Nova Ordem Mundial, eu pergunto se ele sabia que estava vendendo mentiras para incontáveis ​​milhões de inocentes. Será que ele sabe o verdadeiro significado do mal que ele estava empregando para desarmar e atraí-los para o comunismo / sionismo de natureza feudal? Nós nunca saberemos, mas tenho a sensação que ele fez.

Paul McCartney agora “Sir Paul”.  Tal como acontece com “Sir Mick”. “Sir Elton.” “Sir Elton”.  Ou “Geldoff senhor. Estes artistas têm SIR-ved sua causa bem e foram recompensados ​​pela realeza britânica.

Shrek

Spider-Man sempre foi muito visível sobre o seu El Diablos.

Elizabeth Taylor causou grande polêmica quando ela piscou El Diablo à mídia. Naquela época ninguém sabia o que era ou, se o fizessem, as informações não foram divulgadas ao público.  O que não sabia na época é que Liz é judia.

Michael Jackson foi criado no culto de Satanás. Após a inspeção perto de seus vídeos sinais, símbolos e mensagens subjacentes são evidentes, uma vez que você sabe o que procurar. A homossexualidade era uma linha comum em todo o seu material..

Michael deu-se afastado quando, após a demissão de taxas de pedofilia, ele fez um sinal ainda mais o mal satânico. Em outras palavras, foi deixar alguém saber que ele tinha sido bem sucedido em ser perdoado e foi reconhecendo seu poder superior.

O ganhador do Academy Award(Oscar), o ator Kevin Spacey, que é reconhecido como um homossexual. A pintura misteriosa na parede diretamente atrás Spacey é de Lúcifer, com chifres, no meio das chamas do inferno.

A mensagem na foto é reveladora, mas bastante sutil, abaixo lê: “Você tem que enviar o elevador de volta para baixo.”

Justin

image

Faz uma pergunta ao Dalai Lama fazendo o mesmo sinal também não o faz.

Bono mostrando sua fidelidade, mais uma vez.

Mesmo atletas como Cristiano Ronaldo fazem.

Kelly Clarkson, língua enorme e piscando El Diablo, não se parece com a menina corte limpo ela era quando começou sua carreira.

Madona-666

Johnny Depp fazendo o sinal do Um Olho.

Winonah Rider, Judia pisca o El Diablo recentemente em uma função pública. É verdade que uma grande percentagem de jovens não percebem o verdadeiro significado do gesto satânico e simplesmente assumir que ele é o cool “caminho” de cumprimentar uma câmera ou expressar uma vontade de ganhar em eventos esportivos.

Meryl Streep ,judia dá o sinal do diabo apenas sobre a cabeça de  “Angels in America”, o diretor, Mike Nichols (judeu). Em 2004, a série da HBO “Angels in America” ​​foi ao ar.  O diretor ea atriz foram dadas “Golden Globe” prêmios, indicando a forma como Hollywood odioso e as redes de televisão tornaram-se. A série anjos retratado ter relações sexuais com homossexuais e blasfêmia zombaram de Deus.

Matthew McConnahey  parece bem cozido como ele ondas de El Diablo. Mas espere! Ele está cercado por real Texas Longhorns! Acho que o torna legítimo. Desta vez. Que alívio.

Aqui nós temos um, dois membros de torcidas de Satanás com uma amiguinha. Essas meninas fazem parte de uma instituição de Austin. Estes pequenos wenches desagradável, foram cerca de 15 anos ~ o pessoal da banda muda a cada poucos anos como a idade membros.  Eles são realmente muito talentoso no que faz e ter muito prazer diabólico de derrotar Christian esquadrões da torcida, sendo abertamente satânica sobre seus objetivos e vitórias.

Uma das Cheerleaders do produto flogs Satanás.

O diretor executivo de topo de Ronnie acenando Rotten El Diablo fazer você cair com um ataque de mac?

Nicholas sionista judeu Sarkozy e o presidente da França, ser uma grande fã of Texas football? do futebol Texas? Não, mas ele tem sido preparado pela sionista / regime comunista para o posicionamento político elevado desde pelo menos o início dos anos 1960, quando ele estava envolvido na revolta estudantil em massa.

Seu e é outro líder muçulmano, fazendo com que o El Diablo. Isso é tão contra o Alcorão! Era judeu?  Ele tem que uma característica facial que é um indicador possível.  Quem sabe. Ou será que é amor de futebol americano que agita o final de Yasar Arafat, traidor de seu próprio povo palestino?

Itália de Berlusconi dá o sinal satânico.  Observe o seu sorriso de convencido, auto-satisfação.  Ele não só é o homem mais rico da Itália, ele também é sua estréia, como sinais de sua fidelidade ao que lhe deve o seu poder e riqueza.  Sua vida é um escândalo sexual após o escândalo sexual, geralmente com meninas mal legal.

Berlusconi novamente.  Os Illuminati têm basicamente executar Itália desde os césares.

Que na terra é o rei Abdullah disse a Putin aqui? Outro par de Longhorn devotados fãs?  A mão de ser viciado no peito, como que dá o símbolo de uma mensagem ligeiramente diferente e pode ser vista em pinturas de muitos maçons famosos. O primeiro-ministro da Tailândia ama aqueles Texas Longhorns!

 Benny Hinn.

Jesse Jesse Duplantis

Kenneth Copeland

ALFRED HITCOCK

S10

Rodney Howard Brown. Browne, da África do Sul, começou o “riso santo” movimento que realmente chamou a atenção na “Bênção de Toronto” fenômeno depois que ele começou em 1989 em uma pequena cidade em Nova York.. Ele tem estreita ligação com o gosta de Benny Hinn, Oral Roberts e Richard, Paul TBN e Jan Crouch , Marilyn Hickey, John Wimber e muitos outros da mesma forma envolvidos no movimento Palavra da Fé.  Estes homens acima são todas populares pregadores evangelista de numerosas doutrinas falsas aos seus rebanhos crédulos. Eles representam um L ong com o colega pedreiro partes Oral Roberts sua filiação maçónica bem juntos. Como Haggee, eles servem o sionismo e trair os seus rebanhos com a confusão em relação à criação de Israel, o movimento cristão sionista perigosas. Estes homens estão intimamente envolvidos com os sionistas, para nenhuma surpresa grande com o handsign.

Não, dizem que não é assim! Pat Robertson,  curandeiro famoso e evangelista?Ele frequentemente descaradamente impulso  e outros sinais debaixo do nariz do seu rebanho.

Amy Grant também? Ela não é uma cantora cristã? Aqui, Amy Grant, sobre o Michael W. Smith, Concerto de vídeo deliberadamente piscando o Satânico saudação pelo menos duas vezes por vários segundos de cada vez.  não era apenas um gesto de mão que passa. Amy estava promovendo Satanás. Muitas vezes as pessoas envolvidas no rock pego com esse espírito profano.  Então, quem se pode recorrer para pedir ajuda contra este sinal da mão de Satanás, este El Diablo?

AMY WINEHOUSE

S13

Padre Marcelo?Xuxa

Ivete Sangalo

Sandi piso maçonico

Sandi e Junior?

Dilma

FÁBIO JR E O FILHO FIUK

 

Certamente nós podemos confiar no homem mais santo do planeta (ou assim nos dizem) o que é “infalível” de acordo com as crenças de seus bilhões de seguidores nos oferecerá de Satanás e seus seguidores!

Pense novamente!

Uma mão não era suficiente para este velho nazista ele precisava de flash-nos um golpe duplo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS