Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

TV:Babilônia – Nova novela da Globo promete deixar Cristãos chocados

globo-gay

A nova novela da Globo, Babilônia, promete atrair as atenções com polêmicas e uma trama permeada de buscas por vingança.
O próprio título da novela remete à ideia da grande confusão que foi a cidade homônima relatada no Velho Testamento.
O primeiro motivo que poderá acender a ira de telespectadores evangélicos é a dupla de personagens que serão interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas com 85 anos.
Fernanda e Nathalia interpretarão um casal de lésbicas, e trocarão carícias em cena. “Teremos demonstrações de afeto, e os conservadores vão ter de nos aturar”, disse a atriz Fernanda Montenegro, segundo informações da jornalista Keila Jimenez.
A novela substitui Império, que tem tido bons índices de audiência e não entrou em rota de conflito com nenhum segmento religioso, apesar de mostrar uma das vilãs, Cora, como uma católica fervorosa.
Babilônia terá uma dupla de protagonistas, vividas por Adriana Esteves e Glória Pires, e toda a trama do folhetim vai envolver o desejo de vingança da personagem interpretada pela primeira contra a figura que será vivida pela segunda.
‘Babilônia’ estreia com beijo entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg
Depois de protagonizarem um selinho durante a coletiva de imprensa da novela “Babilônia”, as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg darão o esperado “beijo gay” na já na estreia da nova trama das nove. De acordo com a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, as personagens Teresa (Fernanda…
Depois de protagonizarem um selinho durante a coletiva de imprensa da novela “Babilônia”, as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg darão o esperado “beijo gay” na já na estreia da nova trama das nove. De acordo com a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, as personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) aparecerão dez anos mais jovens no capítulo do dia 16 de março.
Na sequência, Teresa, que será delicada e feminina, estará escovando o cabelo de frente para o espelho, reclamando do dia e mostrando preocupação com a filha Beatriz, a grande vilã interpretada por Gloria Pires que terá cenas quentes logo na estreia da novela. Enquanto desabafa, Estela mostra-se carinhosa com a companheira e o casal dará um selinho.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS