Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Venezuela inicia exercícios com anfíbios chineses e mísseis russos.


Cerca de 100 mil homens, com blindados anfíbios chineses e jatos e mísseis russo, participam a partir deste sábado de dez dias de manobras militares convocadas pelo presidente Nicolás Maduro, em um momento de alta tensão bilateral com os Estados Unidos.
Desembarque de homens da Infantaria de Marinha em refinarias, prática de tiro de Brigadas blindadas no oeste do país, na direção da fronteira com a Colômbia (principal aliado dos EUA na sub-região) e exercícios com sofisticados sistemas antiaéreos compõem as manobras - informou o ministro venezuelano da Defesa, general Vladimir Padrino López.
Além disso, grupos de operários da indústria de base (siderúrgicas, refinarias e centrais elétricas) organizados em "unidades combatentes" fizeram hoje simulações de defesa de seus locais de trabalho e de enfrentamento de "sabotadores infiltrados".
Segundo o general Padrino López, 80 mil militares e 20 mil civis participam das manobras.
"Felicito a FANB (Força Armada Nacional Bolivariana) e o povo pelos exercícios conjuntos", postou o presidente Maduro em sua conta no Twitter.
"União cívico-militar para continuar tendo Pátria e que nossa terra sagrada nunca seja tocada pela bota imperial. Que Viva a Venezuela 'Carajo'!!", completou.
Neste sábado, "um exercício emblemático (...) em Puerto Cabello com a Infantaria de Marinha e sua nova dotação de veículos anfíbios", anunciou o ministro da Defesa, que acumula o cargo de chefe do Comando Estratégico Operacional, unificando o controle político e operacional das Forças Armadas.
Nessa zona de refinarias, serão realizadas simulações de desembarque de 3.200 homens da Primeira Brigada de Infantaria da Marinha, com os blindados anfíbios chineses recebidos em janeiro, no âmbito de uma operação calculada em US$ 500 milhões.
Padrino López relatou ainda que a "Força Aérea, junto com a defesa aeroespacial, fazem exercícios para verificar a operacionalidade de novos sistemas antiaéreos".
Nos últimos anos, a Venezuela recebeu sistemas de mísseis terra-ar, especialmente os de fabricação russa BM-21 Grad e o sofisticado BM-30 Smerch, com calibre de 300 milímetros e alcance de até 90 quilômetros, que se somaram aos antigos sistemas de curto alcance Pechora 2M, também russos.
Durante todo o dia, a televisão pública transmitiu, de diferentes pontos do país, imagens de combates simulados entre blindados; de fragatas de combate Lupo, de origem italiana, preparando-se para zarpar de emergência; e dos operários das refinarias interceptando, ou controlando, suspeitos de sabotagem.
Os exercícios também incluem a Guarda Nacional, que treinará "aumentando o adestramento para o controle interno e para o restabelecimento da ordem pública", explicou o ministro.
Unasul apoia Venezuela! Na última segunda-feira, a Venezuela subiu o tom em relação aos Estados Unidos, depois da ordem executiva anunciada pelo presidente americano, Barack Obama. No texto, Obama classifica a situação venezuelana de "ameaça incomum e extraordinária" à segurança e declarou "emergência nacional" para enfrentá-la.
Em poucas horas, Maduro pediu ao Legislativo poderes extraordinários para governar por decreto nas áreas de Defesa e Segurança.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS