Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

EUGENIA: MOSQUITO GENETICAMENTE MODIFICADO FINANCIADO POR BILL GATES SERÁ SOLTO EM SÃO PAULO








O fundador da Microsoft e um dos homens mais ricos do mundo, Bill Gates, projeta uma imagem de filantropo benigno usando seus bilhões (isentos de imposto) através de sua Fundação Bill & Melinda Gates, para combater as doenças, resolver a escassez de alimentos na África e aliviar a pobreza. Em uma recente conferência na Califórnia, Gates revela uma agenda “secreta” de sua-redução da população, também conhecida como Eugenia. Gates fez suas observações só para os convidados da Conferencia TED, em Long Beach, Califórnia – em um discurso intitulado “Inovando para Zero!.” Juntamente com a proposição cientificamente absurda de reduzir as emissões de CO2 provocadas pelo homem no mundo a zero até 2050, com cerca de quatro minutos e meio minutos para falar, Gates declara, “primeiro temos população. O mundo hoje tem 6,80 bilhões de pessoas. Que deve alcançar cerca de 9 bilhões. Agora se nós fizer,os um ótimo trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, podemos abaixar que talvez 10 ou 15 por cento.”1 (ênfase do autor).


Com isso o eugenista Bill Gates financiou uma empresa chamada farmacológica chamada Oxitec para pesquisar e desenvolver mosquitos geneticamente modificados.

Com uma doação de US $ 19,7 milhões, Anthony James, da Universidade da Califórnia (UC), liderou a experimentação em animais no México para ilustrar a necessidade de conhecimento sobre como os mosquitos poderiam ser usados ​​em programas de libertação futuros.

Curiosamente, James explicou que este dinheiro foi oferecido por Bill Gates para "empurrar a sua própria agenda."

Hoje a Oxitec, financiada por Gates, fabrica estes mosquitos modificados em Campinas, São Paulo.

----

Confira o que estão planejando para o Brasil...

O município de Piracicaba deve receber antes do final de abril os primeiros mosquitos Aedes aegypti geneticamente modificados criados para combater a dengue soltos no estado de São Paulo.

A prefeitura anunciou nesta segunda-feira (2) um convênio com a empresa britânica Oxitec, fabricante do inseto, para realizar de um projeto de pesquisa na cidade.

Após testes em Juazeiro e Jacobina, na Bahia, a empresa obteve aprovação federal de biossegurança para soltar os animais. O aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para comercializar o serviço, porém, ainda não saiu. Por isso o projeto em Piracicaba ocorre como teste, com custos compartilhados.




A bióloga Karla Tepedino segura recipiente cheio de mosquitos modificados na empresa Oxitec






Técnicos da Oxitec e agentes de saúde de Piracicaba já começaram a fazer visitações de porta em porta para informar os moradores do bairro do Cecap, área da cidade com maior concentração de casos de dengue, que os mosquitos da empresa serão soltos lá. Piracicaba teve 88 casos da doença registrados neste ano, comparados com apenas 26 no mesmo período de 2014.

"Não esperávamos esses números agora, justamente num período de crise hídrica", afirma o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), para quem a cidade não está ruim diante dos municípios vizinhos. "Gastamos de R$ 6 milhões a R$ 7 milhões aqui só nos trabalhos para controlar a disseminação do mosquito, sem contar o custo do tratamento dos pacientes. Mas, como homens públicos, temos a obrigação de testar alternativas."

MILHÕES DE INSETOS

Para tentar eliminar a maior parte da população do A. aegypti no Cecap, onde vivem cerca de 5.000 pessoas, a Oxitec deve soltar entre 20 milhões e 40 milhões de mosquitos ao longo de dez meses.

Os insetos geneticamente modificados, fabricados pela Oxitec em sua unidade de Campinas, são todos machos, portanto não picam. A ideia de soltá-los no ambiente é que eles são estéreis, mas mesmo assim buscam fêmeas selvagens para fecundá-las.

Ao monopolizar o ciclo reprodutivo da fêmea para a produção de um ovo inviável e impedir a fecundação por um macho saudável, o número de insetos começa a cair de uma geração para outra. Nos testes na Bahia, as populações do A. aegypti se reduziram em mais de 90%.

"DO BEM"

Para o projeto em Piracicaba, a Oxitec rebatizou seus mosquitos como "Aedes aegypti do Bem". Para o trabalho de conscientização dos moradores, foi montado um stand de informação na frente de um supermercado situado na entrada do bairro.

No local, técnicos da empresa mantêm uma gaiola de tela cheia de mosquitos geneticamente modificados e convidam os pedestres a conhecerem o projeto. Quem quiser, pode enfiar a mão na gaiola -uma forma de os técnicos de demonstrarem que os mosquitos não picam.

A Oxitec enfrenta um núcleo de rejeição à soltura do mosquito em Key Haven, na Flórida, onde um teste aguarda autorização, e busca evitar que o episódio se repita. Segundo Glenn Slade, diretor da empresa no Brasil, mesmo na Flórida 80% dos moradores da cidade alvo são favoráveis ao projeto, onde também foi realizado trabalho de engajamento público.

Via: Folha
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS