Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: BILL GATES DIZ QUE A “VIDA SERIA MELHOR COM UM GOVERNO MUNDIAL”

http://d3ni886w4hhvf5.cloudfront.net/wp-content/uploads/2015/02/billlll.jpg

Mais uma do satanista Bill...

Bill Gates acredita que uma espécie de “governo mundial” pode resolver os problemas do mundo como a pobreza, as alterações climáticas ou a fome, que devem ser combatidas no futuro.
Gates criticou que não tem sido feito quase nada a respeito da mudança climática e que um governo mundial é necessário, disse em uma entrevista com o “Süddeutsche Zeitung”.

Não só defende um governo global, mas também falou favoravelmente a ONU e da NATO, ignorando por completo que eles são uma grande força de opressão no mundo. NATO não pode mesmo realizar reunião sem milhares de pessoas reunidas nas ruas para protestar contra as suas acções. Alguém tão fortemente envolvido nos assuntos mundiais como Bill Gates deve saber tudo sobre isso.

Durante a entrevista no mês passado, Gates disse,

“A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque temos tomamos todas as precauções. Nós temos a NATO, temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, portanto, quantos aviões ou tendas de campanha temos? que tipo de cientista temos?. Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado “, disse ele.

A ONU, foi criado especialmente para a segurança no mundo. Estamos prontos para a guerra, porque nós tomamos todas as precauções. Temos a NATO, temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas o que é as epidemias? Quantos médicos temos? tantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Se tal coisa existisse, com um governo mundial estaríamos bem mais preparados.

Não muito tempo atrás, o assunto foi considerado uma teoria da conspiração global, mas agora uma das pessoas mais ricas do mundo sugere abertamente que esta é uma boa idéia.

Os governos são geralmente uma ideia muito ruim; mesmo quando eles são pequenos eles ainda podem fazer uma enorme quantidade de danos. Assim, quando um governo governa todo o planeta, não há como dizer que tipo de atrocidades será capaz de fazer.

Fontes:
http://www.wucnews.com/2015/03/bill-gates-says-life-would-be-better.html
http://themindunleashed.org/2015/02/bill-gates-says-life-better-world-government.html


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS