Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: Militares descobrem a cura para a aids.

Militar do Egito afirma possuir a cura da Aids, Como ele se move para consolidar o poder, o exército afirma ter dispositivo desenvolvido que derrotam o vírus mortal … sem efeitos colaterais.


Mais de 36 milhões de pessoas em todo o mundo morreram em decorrência do vírus da Aids em todo o mundo, e outras 35,3 milhões vivem atualmente com a doença.
Mas eles já não têm qualquer razão para se preocupar. O Exército egípcio venceu a doença.
Ou assim afirmou o general egípcio Dr. Ibrahim Abdel-Atti, chefe do setor de medicina. ”Nós derrotamos AIDS, e com certeza, nós derrotamos AIDS”, disse Abdel-Atti domingo em uma conferência de imprensa.
“E, na verdade”, disse ele, de acordo com uma tradução fornecida pelo grupo de protesto egípcio We Are All Khaled Said.
“Eu conquistei AIDS com as bênçãos do meu Senhor, glória a ele, com uma taxa de 100%.”
Chefe militar do país o general Abdel Fattah-el-Sissi eo presidente Adly Mansour estavam presentes na conferência, de acordo com um comunicado oficial.
Abdel-Atti disse que o pioneiro de um método pelo qual ele poderia extrair a doença e quebrá-lo em aminoácidos “, para que o vírus se torna nutrição para o corpo, em vez de doença. Isto é um milagre na pesquisa científica. “
“Eu tomo AIDS do paciente, e alimentar o paciente sobre a Aids, eu dar-lhe a ele como um espeto para se alimentar”, disse ele, presumivelmente metaforicamente. “Eu tomo a doença, e eu dar-lhe a ele como alimento, e este é o top de milagres científicos”.
“E eu conquistei o ‘C’”, Abdel-Atti acrescentou, referindo-se à hepatite C.
“Você nunca vai encontrar um paciente que sofre de o vírus da Hepatite C, depois de hoje, se Deus quiser!”
A hepatite C é difundido no Egito, com 18 milhões de egípcios que sofrem da doença.
“Este é o primeiro salto, se Deus quiser. Conquistando AIDS em todo o mundo, conquistando AIDS em todo o mundo, se Deus quiser. “
O Exército disse que os pacientes poderiam ser completamente curada dentro de 20 dias, mas algumas almas infelizes teria que esperar até seis meses.
Egipto aprovou o tratamento, disse CCTV África, e está buscando a aprovação na Europa e nos Estados Unidos. No entanto, o país tem a intenção de atrasar a exportação da tecnologia, a fim de atrair o turismo médico no país.
Abdel-Atti deu crédito para dispositivos de detecção precoce desenvolver pelos militares.
O anúncio vem como o militar, que derrubou o governo da Irmandade Muçulmana em julho de 2013, as manobras para reforçar a sua posição como líderes do Egito.
Na segunda-feira, o primeiro-ministro interino do Egito anunciou a renúncia de seu gabinete, um movimento de surpresa que poderia ser projetado em parte para preparar o caminho para o chefe militar da nação a deixar o post de seu ministro da Defesa para concorrer à presidência.
Conferência de imprensa de domingo poderia ser parte de uma campanha para convencer os egípcios a confiar a capacidade dos militares para cuidar de cidadãos do país e oferecer-lhes um futuro melhor.
Um relatório CCTV África sobre o anúncio mostrou Abdel-Atti contando uma paciente, “Seu relatório do laboratório diz que tinha AIDS. E agora você não. Você está curado. “
“Nós pensamos que até hoje, não houve nenhuma cura para a doença”, disse Nadia Ragab numa conferência de imprensa.
“Mas a pesquisa foi tão forte que os nossos consultores médicos nos deu a luz verde para o julgamento humano.Nós seguimos exatamente os pacientes a cada três meses. Os resultados foram surpreendentes na medida em que tivemos que repetir o trabalho de laboratório em locais diferentes só para ter certeza. “
O novo dispositivo de cura completa desenvolvida pelos militares purifica o sangue do paciente de uma maneira semelhante a uma máquina de diálise.
Não há efeitos colaterais, disse que a equipe de desenvolvimento.
Há um ano, as autoridades egípcias anunciaram o desenvolvimento de um dispositivo chamado C-rápido, o que ele alegou poderia detectar Aids e Hepatite C, sem tomar amostras de sangue.
O dispositivo, desenvolvido a partir de tecnologia de detecção de bomba, se destina a identificar a assinatura molecular do vírus.
A comunidade científica fora do Egito parece bastante impressionado.
“Eu posso encontrar nenhuma evidência para apoiar as alegações de que este dispositivo detecta a hepatite C ou quaisquer outros vírus, como mencionado na patente, nem qualquer fundamentação teórica clara de como ele iria funcionar”,  da Universidade de Glasgow especialista em doenças infecciosas Emma Thomson  , disse à BBC.
Segundo a imprensa egípcia, o presidente Adly Mansour também bombeou os freios no dispositivo, ordenando uma revisão por “comités científicos especializados.”

0,,69814973,00.jpg

Neste domingo, dia 3 de março, foi anunciada a primeira 'cura funcional' do HIV. O paciente em questão é uma criança, que foi tratada desde seu nascimento. Mas o que é a cura funcional e qual é a diferença dela para a cura de fato?

Na cura funcional, o vírus não foi completamente erradicado do corpo, mas não é mais detectado por exames comuns. Mas isso significa que, apesar dos vírus não terem sido exterminados do corpo da criança, ela poderá viver uma vida saudável sem precisar tomar o coquetel de remédios para o HIV continuamente.

A pesquisa foi feita no Centro da Criança Johns Hopkins, por cientistas da Universidade do Mississippi e da Universidade de Massachusetts. Acredita-se que o método usado nesta criança possa ser usado como exemplo para tratar outros pacientes jovens. Mas apenas crianças?

O método teve sucesso justamente pelo acompanhamento desde o nascimento do bebê, que nasceu de uma mãe infectada. Já nas primeiras horas de vida, ele passou a receber medicamentos antirretrovirais. 18 meses depois, ele parou de tomar os medicamentos quando seu corpo parou de exibir os sinais da doença. E, 10 meses depois da interrupção do tratamento, os vírus ainda não eram detectados, assim como os sintomas da AIDS.

O tratamento funcionou porque estruturas que tornam o vírus mais difícil de ser eliminado ainda não haviam se formado quando o bebê começou a ser tratado e, com os medicamentos, não chegaram a existir. Logo, foi mais fácil erradicar o vírus do corpo. É possível que essa descoberta mude a forma com que bebês infectados são tratados, mas mais estudos precisam ser feitos para que os resultados sejam confirmados em outras crianças. Novamente, o método só poderá ser replicado em recém-nascidos.

Cura da AIDS

Até hoje apenas um caso de completa erradicação do vírus da AIDS no organismo foi registrado. Um homem, que passou por um transplante de medula (que veio de um doador mais resistente ao vírus, uma característica genética muito rara), teve todos os traços do HIV apagados de seu corpo. Mesmo assim, por esse tipo de doador ser muito raro, não é possível que esse método seja aplicado em todos os pacientes soropositivos e ele não pode ser considerado a cura definitiva para a AIDS.




Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Olá irmãozinhos/as
    Estou com HIV há 17 anos.
    Atualmente vivo em cadeira de rodas há 2 anos, essa fase é a da AIDS.
    Iniciei há 8 dias o tratamento com o extrato de Mutamba, e vai durar 30 dias, mas os efeitos de cura HIV vem a partir de 2 meses e a conclusão de 9 a 12 meses.
    Tem o site, é tudo documentado, e o valor é de acordo com o local onde você mora.
    Vejam:
    https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/ 
    Esse é o email do médico paulogouveia.gouveia@gmail.com
    ACREDITA
    Antes de tudo tenha fé e faça de coração aberto o passo a passo, não divide, se ajude com fé.
    Vou terminar meu tratamento e deixou aqui meu email para conversar e dizer como está o processo de cura: joelarquivo2@gmail.com
    Estou também tomando limão 1 por dia.
    Não custa nada, então eu faço, vale a pena tentar.
    MUDAR HÁBITOS
    Mudei meus habitos alimentares e deixei de ser promíscuo. 
    Não faço sexo há 4 anos. 
    Decisão minha para me concentrar na minha cura.
    TENHA FOCO
    Quer a cura, então se faz coisas boas para sua saúde e para a sua imunidade. Mudança de vida.

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS