Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MENTIRA: Fox News anunciou o colapso do WTC 7 antes dele cair em 9/11


Mas o WTC 7 não foi atingido por um avião, por isso foi aparentemente o primeiro arranha-céus de aço-moldado no universo, conhecido por ter entrado em colapso por causa do fogo, sozinho. New York Times escritor James Glanz citou um engenheiro estrutural como dizendo: “Entre a comunidade de engenharia estrutural, [WTC 7] é considerado muito mais importante para entender [do que as Torres Gémeas]”, porque os engenheiros não tinha resposta para a pergunta: “por que é que o edifício 7 foi abaixo?


Edifício 7 foi o terceiro arranha-céu a ser reduzido a escombros em 11 de setembro de 2001. 

Em alguns dos filmes pode ser ouvido uma explosão e mostram então o edifício 7 tendo seu topo destruído, antes de desabar em queda livre.

A equipe que investigou o colapso foram mantida longe da cena do crime. Quando eles publicaram seu relatório inconclusivo em maio de 2002, as provas teriam sido destruídas. Por que o governo rapidamente reciclou o aço da maior e mais misteriosa falha de engenharia  na história do mundo, e por que os meios de comunicação permaneceram em silêncio? 

Isso significava que as pessoas tinham de acreditar, ou pelo menos fingem acreditar, que o edifício 7 tinha sido derrubado por fogo, embora, como Glanz escreveu: ” Experts disseram que nenhum edifício como aquele, um moderno, de aço reforçado alto, nunca havia entrado em colapso por causa de um incêndio descontrolado “[3] E assim, o colapso deste edifício teve de ser considerado um mistério – na medida em que foi considerado tudo.

Há também muita especulação sobre o proprietário do edifícios Larry Silverstein alegando "Certo" e "Eles assistiram o prédio em colapso" durante uma entrevista sobre o assunto. Aqui está um vídeo raro de uma afiliada da Fox fora Virgina/DC(Fox5) relatando o prédio em colapso mais cedo .


 
Para as poucas pessoas que estavam prestando atenção, o mistério deste colapso não foi diminuído pelo primeiro relatório oficial sobre o assunto, que foi emitida pela FEMA em 2002. Este relatório apresentou o que chamou de a “melhor das hipóteses”, como a razão pela qual o prédio desabou, mas depois acrescentou que essa hipótese tinha “apenas uma baixa probabilidade de ocorrência”. [5]
Este relatório da FEMA, na verdade, aumentou o mistério, graças a um anexo escrito por três professores do Instituto Politécnico Worcester. Este anexo informou que um pedaço de aço do WTC 7 tinha derretido de forma tão severa que tinha escancarado buracos nela, fazendo com que se pareça um pedaço de queijo suíço. [6] James Glanz, apontando que o incêndio no prédio não poderia ter sido quente o suficiente para derreter o aço, refere-se a esta descoberta como “o mistério mais profundo descoberto na investigação”

Fonte: http://www.conspiracyclub.co/2015/05/25/wtc-7-collapsed-news-blunder/


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS