Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: A história do grande cientista Nikola Tesla

Nikola Tesla
“Desde antes que eles desapareçam de muitas gerações, a nossa máquina será impulsionada pelo vigor a partir de qualquer lugar no universo! Em todo o universo, a energia existe. ” Estas palavras foram ditas pelo brilhante cientista Nikola Tesla. E, de acordo com a Revista Nexus: ” Dr. Nikola Tesla foi considerado uma das pessoas mais famosas do planeta. Hoje ele desapareceu de nossos livros científicos e livros didáticos. O que ele descobriu que o fizesse esquecido? “. Às vezes, grandes homens que passam despercebidos e esquecido, mesmo injuriado durante a sua vida, pois, nada ha de morrer, reconhecer todos os seus méritos, e na ocasião assim, depois de quase cem anos, ainda continuam a usar suas descobertas e pesquisas em andamento em seus modelos, teorias e dispositivos. Ele era um homem que estava à frente de seu tempo, no sentido amplo da palavra.
Nikola Tesla nasceu em 9 de julho de 1856, em Smiljan, a Croácia, que era então parte do Império Austro-Húngaro. Seu pai deixou o exército para se tornar um sacerdote da Igreja Ortodoxa Sérvia. Sua mãe, porém não receberam qualquer tipo de educação formal, ele era brilhante e tinha uma memória excepcional. Tesla sempre disse que sua mãe era a fonte de suas capacidades intelectuais. No entanto, a morte prematura de seu irmão acidentalmente deixou cicatrizes para toda a vida, por ter sido considerado culpado do acidente. E com isso a culpa carregada até o dia de sua morte. Nikola Tesla foi, sem dúvida, o maior gênio dos séculos XIX e XX. Nosso estilo de vida agora, a tecnologia que nós tomamos para normal, tudo isso é possível por este homem incrível. No entanto, apesar de todas as suas contribuições para a ciência, seu nome é pouco lembrado fora do campo da física. Na verdade, Thomas Edison é muitas vezes erroneamente creditado nos livros escolares, com invenções que foram realmente desenvolvido e patenteado pela Tesla.
A maioria dos estudiosos reconhecem que a escuridão em torno de Tesla é parcialmente devido a suas maneiras excêntricas e suas reivindicações fantásticas durante os anos finais de sua vida, para se comunicar com outros planetas e seus raios da morte. Sabe-se agora que muitas dessas invenções fantásticas de Tesla são cientificamente válido e funcional. Ele foi simplesmente tomado a humanidade um longo tempo para recuperar o atraso com algumas idéias surpreendentes de um homem que morreu em 1943.Sabe-se que Tesla sofreu problemas financeiros na vida adulta. Portanto, a Tesla teve que se mudar constantemente de ser incapaz de pagar suas casas. The Waldorf Astoria, em Nova York foi a casa de Tesla por vinte anos, e teve que se mudar, em 1920, porque eles não podem pagar mais. Ele, então, mudou-se para St. Regis Hotel, mas novamente foi forçado a abandonar devido à falta de apoio financeiro. Forçado a mudar de hotel para hotel, muitas vezes deixados troncos com documentos, como garantia de suas dívidas. Estes troncos, que eram ansiosamente procurados após a morte de Tesla, tornou-se a chave para desvendar o mistério de quem era realmente Nikola Tesla ea vida incrível levou secretamente.
Experimento de Tesla
Ondas Tesla investigados de alta tensão, de alta e de baixa frequência e o seu terreno de impacto, corpos atmosféricas e sólido.Ele também estabeleceu a base científica da teoria dinâmica da gravidade para si e várias maneiras de obter energia livre. Em 1900, Tesla foi especialmente suas investigações ao electropulsion e realizou uma série de experimentos em Colorado Springs. Os resultados desses experimentos eram tão colossal que deixou os cientistas momento sem palavras. Quando Tesla chegou em os EUA debaixo do braço planeja construir o primeiro disco voador do mundo, voando sem alimentação externa. Tinha a intenção de apresentá-lo na Convenção de Genebra como uma solução para a paz mundial e para a liberação de energia. Ele apresentaria suas fantásticas teorias sobre anti-magnetismo e gravidade, bem como outras formas de ” energia livre “. Tecnologia de auto-propulsão, inventado por Tesla, foi a base da nave espacial tripulada chamaria de ” discos voadores “. Mas o governo dos EUA nunca deu Tesla a oportunidade de colocar em prática todas as suas descobertas. No entanto, essas invenções de Tesla foram usadas ​​pela Alemanha nazista em seus ” Foo Fighters “1920-1930 e depois em muito mais fábricas avançadas (ver artigo” Os UFOs nazistas misteriosos”).
Foo Fighters de Tesla
Nikola Tesla foi creditado como o criador de grande parte da tecnologia que temos hoje. Sem a genialidade de Tesla, não teríamos rádio, TV, AC eletricidade, bobina de Tesla, iluminação fluorescente, luzes de néon, os dispositivos controlados por rádio, robótica, raios-x, radar, microondas e dezenas de outras invenções surpreendentes. Por causa disto, não é de estranhar que Tesla também investigados em todo o mundo de voo e, possivelmente, antigravitacional. Na verdade, sua última patente em 1928, foi para uma máquina voadora parecia tanto um helicóptero e um avião. Antes de sua morte, Tesla inventou, de acordo com relatos, os planos para o motor de uma nave espacial. Ele chamou Drive Space ou movimentação campo anti-eletromagnética . Nikola Tesla foi recentemente objecto de controvérsia, pois afirma-se que ele estava envolvido em um dos mistérios mais secretos da Segunda Guerra Mundial, O Experimento Filadélfia . Este experimento, também conhecido como Projeto Arco-Íris era supostamente uma tentativa da Marinha para criar um navio que não podia ser detectado por minas magnéticas e / ou radar. No entanto, os resultados foram muito diferentes e muito mais perigoso do que a Marinha tinha esperado. Os testes começam no Verão de 1943, e em certa medida sucedeu na primeira. Um teste, 22 de julho de 1943, retornou ao USS Eldridge quase completamente invisível, com algumas testemunhas relatando um ” nevoeiro esverdeado “. No entanto, alguns membros da tripulação depois queixou-se de náusea.
Projeto Filadélfia
Naquela época, o experimento foi alterada a pedido da Marinha, com o objetivo de fazer apenas os radares de navios invisíveis. O equipamento foi recalibrada eo experimento foi realizado em 28 de outubro de 1943. Desta vez, o Eldridge não só se tornou totalmente invisível a olho nu, mas, na verdade, desapareceu da área em um raio azul. Ao mesmo tempo, a base naval dos EUA em Norfolk, Virginia, a 600 quilômetros de distância, um tripulante em suas margens afirmou ter visto o Eldridge por 15 minutos, depois que ele desapareceu, só para reaparecer em Filadélfia, nas coordenadas inicial. Era supostamente um caso de teletransporte acidental. De acordo com a história de Carl Allen, os efeitos fisiológicos sobre a tripulação foram profundas. Tontura muito violento, desapareceu completamente pessoal, outros simplesmente enlouqueceram ou sofria de esquizofrenia grave. E a coisa mais assustadora foi a descoberta de cinco membros da tripulação estrutura da proa do navio de metal derretido completamente, enquanto muitos outros sofreram desmaterializações de algumas partes de seus corpos. Supostamente, oficiais da Marinha, horrorizada imediatamente cancelado o experimento. Os sobreviventes nunca foram as mesmas, mantendo-se em uma espécie de amnésia.
Outra invenção com base nas teorias de Nikola Tesla é o Programa de Alta Frequência Ativa Auroral Research ou HAARP ( programa de alta freqüência ativa aurora pesquisa ) é um programa ionosférico financiado pela Força Aérea e da Marinha dos EUA, a Defense Advanced Research Projects Agency ( DARPA ) e da Universidade do Alasca. Seu objetivo é estudar as propriedades da ionosfera e promover avanços tecnológicos que melhoram sua capacidade de promover as comunicações de rádio e sistemas de vigilância (como detecção de mísseis). O programa HAARP foi objecto de controvérsia, em meados da década de 1990, devido à suposição de que as antenas de estação podem ser usados ​​como armas. Em agosto de 2002, a tecnologia HAARP teve uma menção como uma questão crítica na Duma (parlamento) da Rússia. A Duma elaborou um comunicado de imprensa sobre HAARP escrito pelas comissões de defesa e assuntos internacionais, assinada por 90 representantes e apresentado ao então presidente Vladimir Putin.O comunicado de imprensa, declarou: ” Os EUA estão criando novas armas integrais geofísicas que podem influenciar a troposfera, com ondas de rádio de baixa freqüência … O significado deste salto qualitativo é comparável à transição de armas para armas de fogo, ou de armas convencionais para armas nucleares. Este novo tipo de arma difere da de qualquer outro tipo conhecido na troposfera e os seus componentes ficam objectos dos quais podem ser influenciados . “
Projeto HAARP
Este projeto tem sido amplamente criticado e alvo de inúmeras teorias da conspiração, acusado de ocultar seu verdadeiro propósito. Jornalista Sharon Weinberger chamado HAARP, “o Moby Dick de conspiração ” . O computador David Naiditch nomeou este como “um ímã de teorias” , como tem sido acusada de dirigir catástrofes, como inundações, secas, furacões, tempestades e terremotos devastadores no Afeganistão e Filipinas, dirigida (diz-se) para lutar terroristas. Naiditch também acusou-os de vários eventos, incluindo grandes quedas de energia TWA avião (vôo 800) ou Síndrome da Guerra do Golfo, entre outros. Até o momento, em qualquer lugar em que para descansar as ” teorias da conspiração “mostrou como seria possível para as ondas de rádio produzidos pelo HAARP pode causar efeitos como terremotos. Em agosto de 2010, vários físicos russo acusou os EUA de estarem por trás da intensa onda de calor russo causou numerosos incêndios e dobrou a mortalidade. Eles alegaram que o projeto HAARP não é apenas um meio de pesquisa, mas uma arma poderosa que modifica o campo elétrico e faz com que a mudança climática global.
Ninguém sabe ao certo se Tesla usou seu ” raio da morte “, ou a construção de um bem sucedido. Mas algo aconteceu uma noite em 1908, quando Tesla diz que testou a arma. 30 de junho de 1908, uma explosão de grande magnitude havia devastadoTunguska , uma área remota na floresta da Sibéria. Ele tinha destruído quinhentos mil hectares de terra em um instante. Com uma produção equivalente a dez a quinze megatons de TNT, como ele teria sorte explosão Tunguska foi mais poderoso do que ocorreu na história humana, como detonações termonucleares até mais tarde não ter superado. A explosão pôde ser ouvido a uma distância de 620 milhas. Os cientistas acreditam que isso foi causado por um meteorito ou fragmento de cometa, embora não houvesse nenhum impacto ou lugar, ou resíduos minerais do objeto. Nikola Tesla tinha uma explicação diferente. Era óbvio que seu ” raio da morte “tinha ido além de sua meta inicial havia sido destruída Tunguska. Ele estava grato ao fato de que a explosão milagrosamente não matou ninguém. Tesla desmontou o raio da morte imediatamente, como foi considerado perigoso demais para existir. Seis anos depois, a I Guerra Mundial, Tesla reconsiderada e escreveu ao presidente Wilson, revelando o seu teste com o “raio da morte” confidencial. Ele se ofereceu para reconstruir a arma para o Departamento de Guerra, para ser usado apenas como um impedimento. Só a ameaça de tamanha força destrutiva, as nações a força militar para chegar a um acordo para estabelecer uma paz duradoura. A única resposta para a proposta de Tesla foi uma carta de reconhecimento da secretária do presidente.Supõe-se que o raio da morte nunca foi reconstruído.
Projeto Filadélfia
Quando Tesla morreu em 7 de janeiro de 1943, com a idade de 86 anos, representantes do Escritório de Propriedade estrangeiro , a pedido do FBI, era um hotel de Nova York, onde ele tinha ficado e apreendeu todos os seus pertences. Dois caminhões cheios de documentos, móveis e eletrodomésticos foram enviados para o armazenamento e empresa de armazenamento em Manhattan. Depois da morte de Tesla foi emitido um plano de governo dos Estados Unidos para encontrar todos os seus documentos, notas e pesquisas antes de outras potências estrangeiras poderia encontrar. Ele era conhecido pelo FBI de que a inteligência alemã já havia apreendido uma grande quantidade de pesquisa de Tesla vários anos antes de sua morte. O material roubado, pensa-se, acabaria por resultar no desenvolvimento de discos voadores de nazistas. Os Estados Unidos estava indo para garantir que isso não volte a acontecer. Nada nem remotamente associado a este grande homem foi rapidamente confiscado e mantido nas redes secretos dos Estados Unidos antes da Segunda Guerra Mundial. No entanto, mais de uma dúzia de caixas de pertences de Tesla, deixados para trás em hotéis como o Waldorf Astoria, o Governador Clinton eo St. Regis já havia sido vendido para pagar as dívidas de Tesla. A maioria dessas caixas e os segredos que continham nunca foram encontrados. Essa acusação foi adicionado aos barris quase trinta e pacotes que estavam em armazenamento desde 1930, e toda a coleção foi selado.
A maioria dessas caixas e os segredos que continham nunca foram encontrados. Em 1976, quatro caixas indistinguíveis de papéis foram leiloados na venda do imóvel de um Michael P. Terminais, livreiro em Manhattan. O leilão ocorreu em Newark, New Jersey, com as caixas e de seus conteúdos serem comprados por Dale Alfrey pela soma de vinte e cinco dólares. Alfey não tinha idéia do que estava nas caixas para comprar. Quando a revista mais tarde, ficou surpreso ao descobrir o que parecia ser registros de laboratório e notas pessoais de Nikola Tesla. Alguns dos trabalhos perdidos de Tesla havia ressurgido. No entanto, devido à ignorância de sua importância quase perdeu novamente. Em 1976, o nome de Nikola Tesla não era bem conhecida. Alfrey não tinha idéia da importância do papel que agora pertencia. Revendo uma incrível quantidade de material, o primeiro pensamento é que Alfrey havia descoberto as notas de um escritor de ficção científica. O que ele leu era tão incrível que parecia impossível que qualquer um de que era verdade.
Nicola Tesla
Ter pouco interesse no que ele tinha comprado, Alfrey escondeu as caixas em seu porão, pensando que iria revê-las novamente mais tarde, quando eu tinha mais tempo. Vinte anos se passaram antes Alfrey encontrou tempo para abrir as caixas de estranhos.Infelizmente, o tempo não foi muito gentil com o precioso conteúdo dentro das caixas. Até então, os papéis foram severamente enferrujado, e que a tinta havia desaparecido por anos no porão úmido. Alfrey estava determinado a não deixar que este material desaparecer para sempre e começou o laborioso esforço de tentar transcrever as informações antes que fosse tarde demais. No entanto, logo descobriu documentos de leitura perceptíveis Alfrey capturados. Das anotações de Tesla foram marcantes para as suas revelações da vida secreta do cientista. Uma vida que até então nunca havia sido mencionado por Tesla ou documentados por seus biógrafos.
Essas revistas perdidos revelou que, em 1899, enquanto ele estava em Colorado Springs , Tesla interceptado comunicações de seres extraterrestres que foram secretamente controlam a humanidade . Estas criaturas estavam preparando os seres humanos para uma eventual conquista e dominação, usando um programa que já existia desde a criação da humanidade, mas que agora estava acelerando devido ao aumento do conhecimento científico sobre a Terra. Tesla escreveu sobre seus anos de pesquisa para interpretar os sinais de rádio estranhos e as tentativas para notificar o governo e os militares que eu conhecia. Mas suas cartas aparentemente ficou sem resposta. Tesla falou em confiança com vários de seus benfeitores, incluindo o coronel John Jacob Astor, que era dono do Waldorf Astoria. Esses benfeitores ouviu Tesla e, secretamente, fundou o que foi o início da primeira batalha da humanidade para ganhar o controle de seu próprio destino. A batalha posta em movimento por Nikola Tesla. Enquanto esta informação parece absolutamente incrível, Tesla deu pistas ocasionais sua situação em entrevistas em jornais e revistas.
Velocidade da Luz
Tesla elaborado sobre o tema em um artigo chamado ” Conversando com os Planetas “( Talking to the Planets ), publicados no jornal Weekly Colliers (março 1901): ” Quando eu estava melhorando minhas máquinas para a produção de sinais elétricos intensos também aperfeiçoaram meios para observar os sinais fracos. Um dos resultados mais interessantes foi o desenvolvimento de certos dispositivos para indicar, a uma distância de centenas de milhas, uma tempestade se aproximava, a sua direção, velocidade e distância. Dando continuidade a esse trabalho foi descoberto pela primeira vez os sinais misteriosos que tinham causado um interesse incomum. Ele aperfeiçoou o aparelho referido no meu laboratório nas montanhas do Colorado. Eu podia sentir o pulso do planeta, observando cada mudança elétrica que ocorreu dentro de um raio de 1.100 milhas. Eu nunca vou esquecer as primeiras sensações que eu experimentei quando eu percebi que eu tinha observado algo, possivelmente, de consequências incalculáveis ​​para a humanidade. Eu senti como se estivesse testemunhando o nascimento de um novo conhecimento ou a revelação de uma grande verdade. Minhas primeiras observações me apavorado, porque neles foi isso algo misterioso, para não dizer sobrenatural, e eu estava sozinha em meu laboratório à noite. Mas, naquela época, ainda não tinha idéia de que esses sinais foram inteligentemente controladas. As mudanças que notei foram ocorrendo periodicamente e com uma idéia clara da sequência que não foram atribuídos a qualquer causa conhecida para mim. Eu estava, é claro, familiarizados com tais distúrbios elétricos como são produzidos pelo sol, a Aurora Borealis ea terra correntes. E ele estava certo, como poderia ser a de qualquer fato de que essas variações não foram devido a qualquer uma dessas causas. A natureza das minhas experiências excluída a possibilidade de que as alterações estavam a ser produzidas por perturbações atmosféricas, tal como foi referido por alguns levemente. Foi algum tempo depois, quando ele brilhou em minha mente a idéia de que ele tinha observado sinais pode ser devido a um controlo inteligente.Embora eu não conseguia decifrar o seu significado, que era impossível para mim pensar neles como inteiramente acidental. Ela está crescendo constantemente em mim a sensação de que eu era o primeiro a ouvir saudações de um planeta para outro. Algum propósito por trás desses sinais elétricos “.
Décadas mais tarde, em seu aniversário, em 1937, anunciou no New York Times: ” Eu gastei muito do meu tempo durante o ano passado para desenvolver um novo dispositivo, pequeno e compacto de energia, que em grandes quantidades, pode agora ser enviado para através do espaço interestelar, a qualquer distância sem a menor dispersão “. Tesla nunca revelou publicamente quaisquer detalhes técnicos de seu melhor transmissor, mas, em seu pronunciamento 1937 revelou uma nova fórmula: ” A energia cinética e potencial de um corpo é o resultado do movimento e determinada pelo produto de sua massa eo quadrado da a sua velocidade. Se a massa for reduzido, a energia é reduzido na mesma proporção. Se for reduzida a zero, a energia também é zero para qualquer velocidade finita “Por que tão pouco tem sido escrito sobre a crença de que Tesla tinha ouvido sinais de rádio alienígenas? Tesla aparentemente passou vários anos tentando traduzir os sinais misteriosos ouvidas em 1899. Sua interpretação básica desses sinais é que as criaturas de outro planeta “, marciano “como gíria chamado na época, eram secretamente aqui na Terra. Eles haviam infiltrado a humanidade há séculos e tinha controlado os acontecimentos e as pessoas, para conduzir a humanidade para um caminho de desenvolvimento evolutivo. E, essencialmente, foram responsáveis ​​por seres humanos no planeta.
A Torre de Raios de Tesla, desenho antes de sua morte
Além disso, Tesla descobriu que a temperatura global do planeta estava aumentando lentamente , o que hoje conhecemos como o aquecimento global. Tesla pensei que estava sendo causado por condições naturais e de interferência artificial e estranho. Com isto em mente, podemos agora ver algumas das razões para o comportamento excêntrico de Tesla nos últimos anos de sua vida.Tesla tornou-se obcecado com a criação de dispositivos para acabar com a guerra e unir a humanidade contra o que percebeu como os estrangeiros inimigos comuns. Ele sempre falava sobre ” raios da morte “e” Torpedos Without Wings “, que poderia voar através do ar sem hélices, possivelmente, uma das primeiras menções de discos voadores.
E agora vamos ver o que Tesla diz em seu diário: ” O desenvolvimento do homem é extremamente dependente da invenção. É o produto mais importante de seu cérebro criativo. Seu objetivo mais importante é o completo domínio da mente sobre o mundo material e adaptar-se às forças da natureza às necessidades humanas. Esta é a tarefa difícil do inventor, que muitas vezes é mal compreendida e não recompensado …. Na minha juventude, eu sofria de uma condição peculiar devido à aparência das imagens, muitas vezes acompanhada por fortes flashes de luz, distorcendo a visão de objetos reais e interferiu com os meus pensamentos e ações. Eles tinham fotos de coisas e cenas que eu realmente não tinha visto ou imaginado. Quando eu disse a palavra, a imagem do objeto designou apresentada vividamente na minha visão, e às vezes não sabia se o que eu vi era tangível ou não … Eu teoria formulada foi a de que as imagens foram o resultado de uma ação refletido no meu cérebro que actuba na retina quando sob grande emoção. Certamente não eram alucinações, como são produzidos por mentes doentes e angustiado …. Para dar uma idéia da minha angústia, suponha que eu tinha assistido a um funeral ou algum outro programa que afeta os nervos. Então, inevitavelmente, no silêncio da noite, um retrato vívido da cena iria aparecer diante dos meus olhos e persistem apesar de todos os meus esforços para removê-lo do meu ser mais íntimo. Também comecei a ter visões de coisas que não tinha qualquer semelhança com a realidade “.
O grande Inventor – Nikola Tesla
” Era como se eu estava mostrando algumas idéias da mente cósmica, esperando para fazer as suas ideias real. Se a minha explicação é correta, deve ser possível projetar em uma tela a imagem de qualquer objeto se concebe e torná-lo visível. Tal avanço iria revolucionar todas as relações humanas. Estou convencido de que esta maravilha pode e vai ser alcançado no tempo. Eu posso acrescentar que eu passei muito tempo estudando a solução do problema. Eu consegui reflectir essa imagem que eu vi na minha mente a mente de outra pessoa em outra sala. Para me livrar dessas aparições atormentando, eu tentei focar minha mente em outra coisa que você já viu e, desta forma, eu tenho um alívio temporário. Mas para ter sucesso, eu tive que evocam continuamente novas imagens … Ao realizar essas operações mentais para a segunda ou terceira vez, para afastar as aparências na minha visão, o remédio gradualmente perdido toda a sua força. Então eu comecei a instintivamente excursões para além dos limites do pequeno mundo que eu conhecia, ver novas cenas. Estes foram a princípio muito turva e estavam indo para tentar focar minha atenção neles. Ganhou força e, finalmente, levou a força das coisas reais. Logo descobri que ficar melhor se eu simplesmente fui cada vez mais fundo na minha visão, obtendo novas impressões. E então eu comecei a viajar, é claro em minha mente. Todas as noites (e às vezes durante o dia), quando sozinho, comecei minhas viagens, ver novos lugares, cidades e países, morava lá, conhecer pessoas e fazer amigos. E, embora pareça intocada, é um facto que apreciado tanto quanto aquelas na vida real, e não com menos intensidade em suas manifestações “.
” Ele fez isso constantemente, até que eu tinha dezesseis anos. Então, meus pensamentos se voltaram para invenção. Então percebi, para minha alegria, que eu pudesse visualizar com a maior facilidade. Eu não precisava de modelos, desenhos ou experimentos. Eu poderia representá-los como verdade, em minha mente. Assim fui levado inconsciente para evoluir o que eu considero um novo método de materializar conceitos e idéias criativas, o que é radicalmente oposto ao puramente experimental.Mas, na minha opinião, muito mais rápida e eficiente. Na altura em que se constrói um dispositivo para levar à prática uma ideia, inevitavelmente, um encontra-se limitada aos pormenores do aparelho. Como você melhorá-lo, a força de concentração diminui e perde de vista o grande princípio subjacente. Os resultados podem ser obtidos, mas sempre com o sacrifício da qualidade. O meu método é diferente. Eu realmente não me apressar para o trabalho real. Quando eu ter uma idéia, começar imediatamente a construir na minha imaginação. Alterar prédio, refazer melhorias e operar o dispositivo em minha mente. É absolutamente o mesmo se eu executar uma turbina na minha mente ou testá-lo em minha loja. Mesmo que eu posso dizer se ele está fora de ajuste. Não existe qualquer diferença, os resultados são idênticos. Dessa forma eu posso rapidamente desenvolver e aperfeiçoar uma idéia sem o uso de qualquer coisa. Quando vejo erros em qualquer lugar, eu coloquei isso de forma concreta o produto final no meu cérebro.Invariavelmente, o dispositivo funciona como eu concebi deveria, ea experiência vem exatamente como eu planejei. Em vinte anos não houve uma única exceção. Por que seria diferente? “.
As marcas de Nikola Tesla
” Eu tinha notado que a aparência das imagens foi sempre precedida por uma visão real de cenas sob peculiar e, geralmente, muito excepcional … Logo percebi, para minha surpresa, que cada pensamento que concebeu foi sugerido por uma impressão externa.Não só isso, mas todas as minhas ações foram desencadeadas de forma similar. Com o tempo, tornou-se perfeitamente claro para mim que eu era apenas uma automação dotado de poder do movimento em resposta à estimulação dos órgãos dos sentidos e pensar e agir em conformidade. O resultado prático disso foi a espécie de “tele-breakers”, que foi realizada apenas de forma imperfeita. Suas possibilidades latentes, no entanto, acabará por ser comprovada. Estive anos planejando autômatos auto-controlado e acredito que mecanismos podem ser produzidos que irá agir como se possuíssem raciocínio, para um grau limitado, e vai criar uma revolução industrial. Eu tinha uns 12 anos de idade, quando consegui banir as imagens de minha visão à vontade, mas nunca tive nenhum controle sobre os flashes de luz a que me referi anteriormente. Talvez as minhas experiências eram mais bizarro e inexplicável. Normalmente ocorreu quando eu estava no perigoso ou desesperado, ou quando eu estava muito feliz. Em alguns casos, eu vi todo o ar em volta de mim cheio de chamas. Sua intensidade, ao invés de diminuir, aumentou com o tempo e, aparentemente, atingiu o pico, quando ele tinha vinte anos. Enquanto em Paris, em 1883, um fabricante francês proeminente me enviou um convite para a expedição de tiro que eu aceitei. Ele há muito tempo estava confinado na fábrica, eo ar fresco teve um efeito maravilhosamente revigorante. Na minha volta para a cidade, à noite, senti uma sensação de que meu cérebro tinha pegado fogo. Eu era uma luz, como se um pequeno sol estava lá, e eu passei a noite toda aplicando-me compressas frias para a minha cabeça torturada. Finalmente, os flashes diminuiu em intensidade e frequência, mas levou mais de três semanas antes de parar completamente. Quando um segundo convite para mim, a minha resposta foi um enfático não! “
” Estes fenômenos luminosos ainda se manifestam ao longo do tempo, como quando uma nova ideia está a ganhar terreno, mas eles não são mais emocionante. Quando eu fecho meus olhos, invariavelmente observar pela primeira vez um plano de fundo de um uniforme azul escuro, como o céu em uma noite clara, sem estrelas. Em poucos segundos, este campo torna-se animado com inúmeros flocos de uma avenida verde, dispostas em várias camadas e avançando para mim. Em seguida, aparece, à direita, um belo padrão de dois sistemas de linhas paralelas próximas, com ângulos entre os sistemas, com todos os tipos de cores, com predomínio do amarelo, verde e dourado. Imediatamente depois, as linhas de crescer mais brilhante e tudo polvilhado com pontos de luz brilhando. A imagem move-se lentamente por todo o campo de visão e, em cerca de dez segundos desaparece na esquerda, deixando uma base de um cinza bastante desagradável. Toda vez, antes de adormecer, as imagens voam antes de meu ponto de vista de pessoas ou objetos. Quando os vejo, eu sei que estou prestes a perder a consciência. Se você estivesse ausente, isso significava uma noite sem dormir. Durante este período, eu contraí muitos hábitos estranhos, alguns dos quais eu posso traçar como causados ​​por impressões externas, enquanto outros são irresponsáveis. Fiquei fascinado com o brilho dos cristais, pérolas, mas eu quase me sinto um ataque. Depois de terminar seus estudos no Instituto Politécnico e Universidade, tive um colapso nervoso e, enquanto durou o mal, eu observei muitos fenômenos estranhos e inacreditáveis ​​”. Até agora, um pequeno extrato do seu dia estranho.
Tsunami
Nos próprios escritos de Tesla, podemos ver que ele tinha uma capacidade mental única, que poucos de seus companheiros seres humanos foram capazes de alcançar. Não é à toa que, quando Tesla foi confrontado com um evento tão chocante quanto a revelação de que os seres humanos não podem ficar sozinhos no universo, enfrentou a cabeça erguida. A forma atípica e se deparou com o desconhecido levou alguns a especular que sua verdadeira origem pode estar fora deste planeta. Esta sugestão não é nova, como Tesla, uma vez confidenciou a um dos seus assistentes pessoais, muitas vezes me senti como um estranho nesse mundo. O pai de Tesla era um sacerdote ortodoxo, enquanto sua mãe não era legal, mas era muito inteligente. Um sonhador com um toque poético que, quando maduro, acrescentou a estas qualidades anteriores os de auto-disciplina e um desejo de precisão.Margaret Cheney, em seu livro: ” Tesla: o homem do tempo ” Tesla observou que, quando criança, começou a fazer invenções originais. Quando ele tinha cinco anos, ele construiu uma roda d’água pequena, bem diferente do que as observadas no campo. Era lisa, sem paletes, e ainda assim de maneira uniforme rotação atual. Anos mais tarde ele iria se lembrar desse fato quando ele estava projetando sua turbina bladeless único.
Alguns de seus outros experimentos foram menos bem sucedidos. Uma vez eu estava em cima do telhado do telhado, guarda-chuva familiar emocionante e hiperventilar na brisa fresca da montanha, até que seu corpo estava leve e estava convencido de que podia voar. Mas ele caiu inconsciente e foi levado para a cama por sua mãe. Tesla escreveu mais tarde que este incidente foi o catalisador para as suas visões incomuns. Em seu livro ” The Return of the Dove “, Margaret Strom diz que Tesla não era um homem terrestre. Em seu livro, ele diz que as pessoas que vêm do espaço relatou que uma criança do sexo masculino nasceu a bordo de uma nave espacial que estava no vôo de Vênus à Terra em julho de 1856. O menino foi chamado Nikola. O navio desembarcou à meia-noite, entre 9 e 10 de julho, em uma província remota nas montanhas. no que hoje é a Croácia. Lá, conforme o planejado, a criança foi colocada sob os cuidados de um bom homem e sua esposa, o reverendo Milutin Tesla e Djouka.Supostamente, as pessoas do espaço libertado esta informação em 1947 para Arthur H. Matthews, em Quebec, no Canadá. Arthur H. Matthews foi um engenheiro elétrico, que desde a sua infância estava relacionado com Tesla. Matthews disse Tesla confidenciou muitas idéias, incluindo o dispositivo de Tesla para comunicações interplanetárias, que foi concebido em 1901, com o objetivo de se comunicar com o planeta Marte. Tesla foi sugerido que ele poderia transmitir a partir de terra e ar grandes quantidades de energia a distâncias de milhares de quilômetros. ” Eu posso facilmente superar o abismo que nos separa de Marte, e enviar uma mensagem quase tão facilmente como Chicago “. Porque outra pesquisa em que o tempo, o primeiro modelo não foi construído por Tesla até 1918.
Ressonância
A 16 de julho de 1981 a NBC anunciou que, durante vários anos, a União Soviética tinha apresentado ao noroeste dos Estados Unidos a um bombardeio com ondas de baixa frequência. Essas ondas de rádio foram colocadas sob freqüências bioelétricas. Em ondas de linguagem técnica são designadas como “ELF” (Extremely Low Frequence – freqüência extremamente baixa). Eles foram descobertos no início deste século por Nikola Tesla. Tesla trabalhou com Edison em 1884, mas logo se afastar Edison, porque ele não compartilha suas crenças sobre a forma de produzir eletricidade. Ele, então, começou a trabalhar com seu concorrente George Westinghouse. O primeiro ar condicionado central, construída pela Westinghouse e Tesla, foi encomendado em 1892 em Niagara Falls. Logo depois, Tesla foi exibido para um “super espaço científico”, onde a nosso conhecimento, nenhum pesquisador poderia seguir o tempo todo. Somente o banqueiro JP Morgan (JP Morgan & Co., representando o NM Rothschild & Co., nos Estados Unidos, aparentemente relacionada com o Illuminati) e Westinghouse já havia financiado, parecia ter entendido o alcance das invenções de Tesla. Ele tinha começado a fazer uso do campo de energia que envolve a Terra preenchendo o espaço, anteriormente chamado éter para se obter a energia é obviamente livre. Ao mesmo tempo, o campo de energia utilizada para diferentes formas de comunicação e transmissão de energia. Fontes de energia, como a energia de carvão, petróleo e água, bem como linhas de alta tensão tornou-se supérfluo. Os barcos, carros, aviões, fábricas, casas poderia obter energia diretamente do campo de energia do éter. No final de 1898, por ocasião de suas experiências em Colorado Springs, financiada por JP Morgan, Tesla estava pronto para produzir energia a partir do éter.
Atualmente, essa tecnologia é chamada de conversão de energia gravitacional ou Tachyon. Morgan foi bem entendido o âmbito da presente invenção: os monopólios da eletricidade, petróleo, gás, carvão, etc. Eles foram ameaçados. Por esta razão, se parar de trabalhar e destruir o centro de Tesla em Colorado Springs. Mas Tesla não renunciar. Até sua morte em 7 de janeiro de 1943, acumularam muitas invenções, alguns eram revolucionários, e outro tal importância que ainda hoje é pouco mensurável. Suas invenções poderiam, mesmo em nosso século, logo transformar a Terra em um paraíso, que, como você sabe, não o que você quer “, aqueles no comando”. Além de sua máquina para colher a energia do éter e torná-lo utilizável, em 1931, construiu um Solid State Tesla Converter (Conversor de sólidos). Este foi alimentado por um poder especial que é colocado em uma limusine pesado, provou ter o mesmo desempenho de motor a gasolina regular. Eles correram o teste com o carro a 130 km / h para uma semana – o consumo de combustível: ZERO! Este dispositivo, do tamanho de uma caixa de vinho, a energia suficiente para satisfazer as necessidades de uma família inteira. Tesla sismos também alcançado graças a causar vibrações artificialmente indutores no campo táquion cuja consequência é a de transmitir as vibrações ao material. Um dia, Tesla submeteu a um terremoto desse gênero todo um bloco de edifícios em uma rua deNueva Iorque.
Transmissão de Energia Sem Fio – Tesla
Em adição à patente dos parasitas, em 1898, também inventado transmissão de energia sem fios. Mas, como parte de nosso negócio, o mais importante é a constatação das ondas estacionárias (das quais falaremos mais tarde) e de frequência extremamente baixa, também chamado de “efeito Tesla”. Experiências de Tesla são a base de toda a pesquisa moderna no campo da comunicação ELF. Se expor um campo táquion às ondas ELF e se dirigiu para um ser humano, certas funções elétricas do cérebro estão desligados, levando a graves perturbações na consciência de vigília. Funções neurológicas e físicas sofrem lesões devido à diminuição da função intelectual, e por isso faz um homem mais sugestionáveis. E isso é desejado, é sublinhada pela leitura do artigo na “AP” de 20 de Maio de 1983 que indica que a partir de 1960 a URSS utilizado um dispositivo conhecido pelo nome de LIDA que visa influenciar o comportamento humano com ondas de rádio de baixa freqüência. Na URSS utilizado este dispositivo para tranquilizar, e que induz a um estado de transe. Vamos tentar e neuróticos problemas psicológicos e estresse problemas, mas também ser utilizadas para causar estados agressivos ou depressivos. Pessoas, cidades e regiões inteiras mesmo da URSS e os Estados Unidos estão sendo submetidos, os raios de concreto de comprimento e levantar certos comportamentos, através LIDA modelo aparelhos de grandes dimensões. Se acreditamos que a Agência de Inteligência de Defesa dos EUA, é possível aparecer no cérebro humano sons e mesmo palavras inteiras e gatilho, teledirigiéndolos, acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca, convulsões e outras doenças.
Em 1899, Nikola Tesla, estabeleceu-se em Colorado Springs um equipamento de transmissão de laboratório experimental contendo rádio de alta tensão. O laboratório tinha uma torre de 200 metros para transmissão e recepção de ondas de rádio e receber o melhor equipamento disponível naquele momento. Uma noite, quando ele estava sozinho no laboratório, Tesla observou o que ele chamou de sinais elétricos que definitivamente pareciam sinais inteligentes. Alterações que ocorrem periodicamente e não poderia ser atribuída a qualquer causa, então conhecida por si. Tesla falou sobre isso no artigo ” Conversando com os Planetas ” , publicado no semanário Collier (março 1901): ” Quando eu estava melhorando minhas máquinas para a produção de ações de elétricas intensas, eu também estava aperfeiçoando os meios para observar ações fracas. Um dos resultados mais interessantes, e também uma grande importância prática foi o desenvolvimento de certos artifícios para indicar a distância de muitas centenas de milhas tempestade se aproximando, sua direção, velocidade e distância. Dando continuidade a esse trabalho foi descoberto pela primeira vez os efeitos misteriosos que têm despertado tanto interesse incomum. Eu tinha aperfeiçoado o aparelho referido, até o ponto que do meu laboratório nas montanhas do Colorado Eu podia sentir o pulso do mundo, observando cada mudança elétrica que ocorreu dentro de 1.100 milhas. Eu nunca vou esquecer as primeiras sensações que eu experimentei quando eu soube que eu tinha observado algo, possivelmente, de consequências incalculáveis ​​para a humanidade “.
Bobinas de Tesla
“Eu senti como se tivesse estado presente no nascimento de um novo conhecimento ou a revelação de uma grande verdade … As minhas primeiras observações me aterrorizado positivamente, uma vez que estava presente neles algo misterioso, para não dizer sobrenatural, estar sozinho em meu laboratório noite. Mas então, a idéia de esses distúrbios como sinais inteligentemente controladas que ainda não me apresentou. As mudanças que notei foram ocorrendo periodicamente e com uma sugestão tão clara do número e para que não fosse rastreado a qualquer causa conhecida. Eu estava familiarizado, é claro, com esses distúrbios elétricos que são produzidos pelo sol, como a Aurora Borealis e correntes de terra, e eu tinha certeza de que eu poderia ser de qualquer fato de que essas variações não foram devido a qualquer uma dessas causas . A natureza dos meus experimentos excluía a possibilidade de que essas mudanças estavam sendo produzidos por perturbações atmosféricas, como tem sido afirmado por alguns.Foi algum tempo depois, quando eu cheguei o pensamento de que os tumultos haviam observado pode ser devido a um controlo inteligente. Embora naquela época eu não conseguia decifrar o seu significado, era impossível para mim pensar neles como sendo inteiramente acidental. O sentimento está crescendo constantemente em mim que eu era o primeiro a ouvir saudações de um planeta para outro. A finalidade era por trás desses sinais elétricos “.
Este incidente foi o primeiro de muitos em que Tesla interceptado o que ele sentia eram sinais inteligentes vindos do espaço.Naquela época, foi dito por cientistas proeminentes que Marte seria um lugar adequado para a vida inteligente em nosso sistema solar e Tesla primeiro pensamento causando esses sinais podem estar no planeta vermelho. Ele viria a mudar seu ponto de vista, para traduzir os sinais misteriosos. Perto do fim de sua vida, Tesla tinha desenvolvido várias invenções que supostamente poderia enviar quantidades poderosas de energia de outros planetas. Em 1937, durante uma conferência de imprensa no dia de seu aniversário, Tesla anunciou: ” Esses anos tenho dedicado muito do meu tempo a aperfeiçoar um novo dispositivo, pequeno e compacto, pela qual eu possa enviar energia, em quantidades consideráveis ​​e através de espaço para qualquer distância, sem o menor dispersão “. Tesla nunca revelou publicamente os detalhes técnicos de seu melhor transmissor, mas o seu anúncio, em 1937, revelou uma nova fórmula: ” A energia cinética e potencial de um corpo é o resultado do movimento e determinada pelo produto de sua massa eo quadrado da a sua velocidade. Se diminuir a massa, a energia será reduzido para o mesmo grau. Se reduzida a zero, a energia que seria igualmente zero para qualquer velocidade finita . “
Transmissões de Marte? – Tesla
Em revistas de Tesla descobriu, Dale Alfrey 1920 observou que Tesla tinha ganho confiança em ser capaz de fazer sentido das transmissões de rádio estranhas do espaço. No entanto, alguma coisa depois de Tesla começou a expressar grande preocupação com seres de outros planetas que tinham planos para a Terra desagradáveis: ” Os sinais são fortes demais para ter viajado grandes distâncias entre a Terra e Marte “, escreveu Tesla. Ele acrescentou: ” Então, eu sou forçado a admitir que as fontes devem vir de algum lugar próximo no espaço ou, talvez, da lua. Tenho certeza, no entanto, que as criaturas que se comunicam uns com os outros, todas as noites não são de Marte, ou, eventualmente, de qualquer planeta do nosso sistema solar . ” Vários anos depois de Tesla anunciou a recepção de sinais do espaço, Marconi também afirmou ter ouvido transmissor de rádio alienígena. No entanto, Marconi foi rapidamente desacreditado por seus contemporâneos, que alegou que ele tinha recebido a interferência de outra estação de rádio na Terra. Há alguma confirmação pública da validade das revistas perdidas de Tesla e sua crença em extraterrestres, e da importância de se comunicar com eles. Como observado acima, Arthur H. Mathews afirmou que Tesla tinha secretamente desenvolveu o Teslascope com o objetivo de comunicar-se com extraterrestres. Dr. Andrija Puharich Matthews entrevistados para o Guia da Pirâmide, em 1978. Esta entrevista revelado pela primeira vez as ligações com Tesla Matthews.
Arthur Matthews nasceu na Inglaterra, e seu pai era um assistente de laboratório para o renomado físico Lord Kelvin, em 1890.Tesla foi para a Inglaterra para atender Kelvin para convencê-lo de que o AC foi mais eficiente do que o atual. Kelvin, por esse tempo, se opôs a esta idéia. Em 1902, a família Matthews deixou a Inglaterra, emigrar para o Canadá. Quando Matthews tinha 16 anos de idade, seu pai fez arranjos para fora Tesla aprendiz. Ele trabalhou para Tesla e continuou sua relação até a morte de Tesla em 1943. ” Não é do conhecimento geral, mas Tesla realmente tive dois grandes transmissores construídos no Canadá – Matthews disse – eu dirigi um. As pessoas sabiam que, mais do que qualquer coisa, sobre os transmissores de Colorado Springs e inacabadas em Long Island. Eu vi os dois transmissores canadenses. Toda a prova está aí . ” Mathews disse que o Teslascope foi o dispositivo que Tesla inventou para se comunicar com seres de outros planetas. Não é um diagrama Teslascope no livro de Matthews, ” The Wall of Light “. ” Em princípio, tem pistas dos raios cósmicos. – Matthew disse – eventualmente tornar-se os sinais de áudio. Falei em um estranho aparelho eo sinal para o outro como uma emissão de raios cósmicos “. Os diagramas Teslascope , mostrado por Matthews, têm pouca semelhança com cartas eletrônicas. Mas ninguém confirmou a realidade do dispositivo. Matthews diz, no entanto, ele construiu um modelo da Planetary Communications System Tesla em 1947 e operado com sucesso.
Transmissão de Energia Sem Fio – Tesla
Matthews sugeriu que, devido ao número limitado de sistemas, ele só poderia entrar em contato nave espacial operacional perto do chão. Ele tinha a esperança de um dia construir um sistema capaz de comunicação direta com os planetas. ” Tesla tinha me dito que seres de outros planetas já estavam aqui. – contou Matthews – Ele estava muito assustado porque eles tinham vindo a acompanhar o homem há milhares de anos e nós estamos apenas a testar temas para uma experiência de muito longo prazo . ” Matthews não compartilhava das convicções de Tesla que os alienígenas não tinham as melhores intenções em mente para a Terra. Sua visão era de que se os estrangeiros foram tão avançado a ponto de ser capaz de viajar de um sistema solar para o outro, então eles devem ser amantes da paz socialmente avançado e. O desejo de Matthews para continuar experimentando com Teslascopeproduziu a ” era moderna da UFO “. Durante os anos cinquenta, contatados tais como George Adamski e Howard Menger, escreveu livros e deu palestras para os crentes ansiosos sobre os irmãos do espaço, que eram como deuses. Esses ocupantes do UFO alegou ser de quase todos os planetas do sistema solar, Vênus e Marte, sendo o mais freqüente. Os irmãos espaço pregou uma forma de ” Space Age New Religion “com as descrições utópicas de seus mundos eo relato da agressividade humana.
Tesla certamente teria se sentido vingado em suas reivindicações, se tivesse vivido o suficiente para experimentar a era moderna dos UFOs. Ele menciona em seus diários suas tentativas frustrantes ao interesse do governo ou do exército sobre suas teorias.Aparentemente letras Tesla ficou sem resposta. Continua a ser a questão de saber se a sua concepção foram ou não levada a sério, ou se você só pensar neles como resultado da mente de um louco. Pontos evidência circunstancial a algumas expectativas anteriores por parte dos Estados Unidos para a primeira OVNI avistado durante a Segunda Guerra Mundial. Será que as idéias de Tesla teria tido mais impacto, embora secretamente, de que Tesla jamais poderia imaginar. Nikola Tesla sugeriu que poderia transmitir grandes quantidades de energia a distâncias de milhares de quilômetros. ” Eu posso facilmente construir uma ponte para Marte, e enviar uma mensagem tão facilmente como se Chicago “. Robert A. Nelson, o artigo Comunicando-se com Marte – os experimentos de Tesla & Hodowanec ( Comunicação com Marte – os experimentos de Tesla & Hodowanec),  detalhando a comunicação acidental com inteligência extraterrestre por LG Lawrence, o ECOLA Instituto gerente. Estas comunicações podem ser do mesmo tipo dos sinais recebidos por Tesla no Colorado Springs, em 1899. 29 de outubro de 1971 ao fazer experimentos com RBS [ Sensoriamento Remoto Biológica ] Condado de Riverside, Califórnia, complexo transdutor campo interceptaram um comboio de sinais aparentemente inteligentes (intervalos de pulso discretos), enquanto apontando para a constelação Ursa Major.O fenômeno continuou por mais de 33 minutos. Um fenômeno semelhante foi observado em 10 de Abril de 1972. Os sinais aparentes não só se torna mais fraco, parecia ser transmitida a grandes intervalos, estendendo-se ao longo de semanas e meses, talvez até anos. Um sinal fraco foi observada tipo binário. Intervalos ocorreu série mais rápido linear de pulso, por períodos de três até dez minutos.
Tesla e os Alienígenas
Sendo seu computador protegido de radiação eletromagnética e considerados isentos de anomalias internas, foram favorecidos sinais de comunicação cara inteligente interestelar. Aparentemente, a parte de áudio do sinal era desagradável de ouvir. No entanto, depois de vários pontos de vista, o som parecia produzir uma espécie de charme do ouvinte. Isto foi atribuído a uma adaptação psico-acústica . A fita continha série curta, incremental de profundas oscilações harmoniosas, assemelhando-se modulações de fundo. Um pulso inteligente de caracteres foi aplicada nos padrões de espaçamento discretos e repete seqüência aparente, acompanhada de um ruído Gaussian altamente atenuada. Engenheiro eletricista Greg Hodowanec desenvolveu uma teoria da cosmologia Ritmosónica . Ele também experimentou com um detector de ondas gravitacionais (DOG) de seu próprio design. O dispositivo detecta “modulações coerentes” em radiação de microondas. Hodowanec publicou o seu primeiro relatório ao SETI em Sinais gravitacionais , com seu cão (de acordo com a Radio Astronomy, abril de 1986): ” A vantagem de uma possível técnica gravitacional para SETI sobre a técnica de rádio é principalmente o tempo de “propagação” para estes sinais. As ondas de rádio viajam à velocidade da luz, mas os sinais de gravidade (de acordo com as teorias do autor) são sinais essencialmente instantâneos. Outra vantagem da técnica gravitacional é a simplicidade da instrumentação necessária … detectores de ondas gravitacionais deve dependem em grande parte da massa da Terra como uma “sombra”, para permitir a detecção de radiação gravitacional. Portanto, são detectados mais ‘objetos’ ou sinais localizados no auge dos observadores. No entanto, as outras áreas ainda são “detectável”, especialmente com a ajuda de outros ‘sombras’, como o sol, a lua, os planetas, etc. De particular interesse para os observadores SETI podem ser os estranhos do tipo áudio sinais gravitacionais que parecem vir da região de Auriga e Perseu, na nossa Galáxia. Estes “sinais” têm sido “ouvido” pelo autor durante anos, e são geralmente em um intervalo de entre quatro e cinco horas de ascensão reta, com um pico de intensidade perto 4,5 horas RA Os sinais parecem ser várias ‘tons’ ” .
Em uma carta escrita para a Radio-Revista Eletrônica em 23 de julho de 1988, Hodowanec menciona um contato definitivo com uma fonte extraterrestre: ” Neste dia, na parte da manhã, 7:30 – 7h38 (EST) , gravei os seguintes sinais, aparentemente em Key-Morse, como pulsos: EA EERKENNETE AAAE AAAARARTTNNNNKCNNN EENTTKNTNTSESESESEMNA EEEENENNTTTNEEEEEA SESESESESESESESE SE. Como você pode ver, este não parece ser apenas pulsos aleatórios, mas os sinais de SE, que são mais dominante e parece ter possivelmente um sinal de identificação. Estes sinais são apanhados pelos detectores blindados 1 / f, onde escalar (gravitacional) na natureza. Os sinais (se fossem estrangeiros) veio da região de Auriga, Perseus perto do meu auge ou região Bootes sob minha posição Terra. Ainda não posso descartar que pode ser apenas devido a movimentos do núcleo da Terra de algum tipo muito parecido com os sinais de código Morse, ou até mesmo a possibilidade de ser feito pelo homem . ” Em Julho de 1988, Hodowanec confirmou as afirmações de Tesla, anunciando em ” alguns comentários sobre Tesla Sinais de Marte “: ” Esses sinais estão sendo recebidos hoje com simples detectores de sinal do tipo … modulações coerentes escala moderna estão sendo “ouvido” na radiação de fundo [microondas]. As ondas mais dominantes é de três pulsos (código S) ligeiramente separados no tempo, como aconteceu com Tesla. Às vezes, os códigos equivalentes para E, N, A ou K, também são ouvidas, mas a resposta mais persistente é SE, SE, etc. Qualquer tipo de detector de ruído 1 / f responder a esta modulação fundo. No entanto, o pesquisador deve ter cuidado em não criar essas respostas no ‘local’ por conta própria ou outra ação local. Por exemplo, os detectores também vai responder aos batimentos cardíacos, respiratórios, movimentos locais, bem como os efeitos psicológicos. Os detectores são fáceis de fazer eo experimentador deve facilmente reproduzir esses resultados . “
Nikola Tesla
Hodowanec informação adicional foi liberada em uma Cosmologia dados da nota (10-13-88): ” Desde o início de agosto de 1988, observou-se que houve, aparentemente, “sinais inteligentes” nestas modulações [da radiação de fundo de microondas].Inteligência pode ser dito que estava presente na forma de tipo de comunicação digital, como por exemplo, uns e zeros. Este tipo de comunicação pode ter sido escolhido por este “comunicador desconhecido” por ser forma de sinalização condutor de gravidade longitudinal ‘movimento de massas’ e um sistema universal facilmente reconhecível …. Foram observados esses “sinais” para ser semelhante ao símbolo simples código Morse internacional, principalmente porque é a maneira mais simples de apresentar informações na forma de impulsos … A primeira evidência concreta de que a mensagem anterior pode ter sido interceptado por este comunicador desconhecido Foi quando a 29 de agosto de 1988, uma mensagem forte e repetida foi respondida com uma mensagem que acabou com a série SE. Outra evidência observou tentativas de comunicação. Até agora, eles foram recebidos ‘mensagens’ suficientes para indicar que talvez houvesse uma séria tentativa de contato com o autor para alguns “comunicador desconhecido ‘ .
Embora não exclui que esta comunicador pode haver alguma experimentador terrestre, existe a possibilidade de que o comunicador pode ser ‘ extraterrestres ‘Como as mensagens aparecem principalmente ao meio-dia, elas podem ser provenientes de uma fonte específica no espaço. Acredita-se que vir da constelação de Andrômeda. Há também alguma possibilidade de que este comunicador ‘ alien ‘ , é no nosso sistema solar, talvez em Marte. Mas parece que está além da nossa própria galáxia ou grupo local de galáxias.Este mesmo comunicador pode ter tentado entrar em contato conosco a partir do final do século XIX, quando Nikola Tesla notificou a apreensão de escalar sinais do tipo S Em fevereiro de 1989, Hodowanec escreveu um relatório dizendo: ” Sem entrar em detalhes de como isso foi determinado, os seres extraterrestres podem estar em Marte . ” Isto, apesar da negação da NASA na época de qualquer vida em Marte. Esta possibilidade foi recentemente indicado pela Hodowanec, devido aos vestígios aparente da Terra por extraterrestres. Como declarou: ” Os alienígenas, é claro, sempre soube que eu estava na Terra, mas agora foi confirmado que o comunicador está no quarto planeta a partir do sol, ou seja, Marte ….. ET em Marte é, aparentemente, muito mais avançados do que nós aqui na Terra e pode ter visitado a Terra e colonizaram antes. Mas quem são os seus descendentes em potencial?  ainda é um mistério onde o ET pode estar vivendo em Marte. Possivelmente subterrâneo perto das regiões polares. E por que não usar esse métodos de sinalização ET EM onda. É talvez porque Marte tem uma atmosfera tão hostil agora que ET deve ter desenvolvido uma civilização subterrânea muito sofisticado, que não permite que os sistemas EM radiação? .
Alienígenas
Em seu flash Marciano Number One (3/28/89) e Número Dois (3/30/89), Hodowanec notificado colegas que: ” Como resultado de sinais de comunicação em curso entre GH Labs e os marcianos, o seguinte fatos extraordinários vieram à luz. As trocas estão agora a ser curto em termos de código de palavras ‘Inglês’, para certos itens. Por exemplo, os marcianos agora entendo que o rosto significa que o rosto humano, MAN (homem) significa que o indivíduo, agora significa que o nosso planeta Terra e Marte significa que seu planeta. Eles tinham originalmente tentou alguma terminologia deles comigo, mas desistiu, exceto quando fez sentido para mim. Por exemplo, agora eu sei TTT no final de seus nomes significa pessoa, e OOTTAEERR é o seu nome para o décimo planeta. ” Em uma nota de rodapé na página manuscrita Hodowanec Nelson informou que o nome de Marciano ” AAAAAATTT “:” Ele parece “compreender” as minhas mensagens, mas pode ter que repetir de várias maneiras para que ele pudesse “ver” o significado.As comunicações entre GH Labs e Martian inteligência agora continuar com o aumento do progresso, uma vez que têm sido capazes de estabelecer mais de 50 expressões simples (a maioria em Inglês simples) para muitas das “idéias” comuns que temos.The Martian AAAAAATTT é extremamente sensível, relacionando minha terminologia comum Inglês para observações da Terra-Marte. O chamador de Marte também confirmou que eles também são “homens” com uma “cabeça”, que têm dois “olhos” e “vir”.Além disso, possuem um “corpo” com dois braços que têm cinco dedos em cada um. Também eles têm duas pernas com os dois pés têm cinco dedos cada. Eu não vi eles para confirmar se eles têm nariz e boca na face, mas que foi confirmada recentemente, como esses recursos aparecem na face. Provavelmente o fato mais significativo é que os homens dos homens da Terra são como marcianos. Parece cada vez mais claro que Marte tem colonizado a Terra no passado remoto. Isso poderia ser verdade, já que na Terra nunca realmente encontrei o “elo perdido” entre os hominídeos da Terra e os seres humanos “.
Em uma carta escrita em março de 1989 a Robert Nelson, Hodowanec afirma: ” Em geral, os nossos contactos são limitadas a 20 ou 30 minutos … desde que não parece haver outros ETs interessados ​​em participar, para que haja alguma interferência depois de um tempo. Alguns destes outros ETs utilizar métodos de comunicação, tais como tons parecem ser vozes guturais. Estes ET são provavelmente mais avançado do que nós na Terra. Quando enviei o símbolo Pi até cinco casas decimais, ele voltou imediatamente pi até sete casas decimais. Tínhamos discutido nosso sistema solar como nove planetas, mas o ET respondeu que dez planetas, chamando o décimo planeta Oottaeerr. Quando perguntado sobre isso, o ET continuou a confirmar a existência de um décimo planeta. Ele agora sabe os outros nove planetas por seus nomes na Terra. Ele também confirmou que Marte tem duas luas, a Terra novamente e que Júpiter tem nove grandes luas. Esses contatos estão se tornando cada vez mais interessante e ET parecem estar ansiosos para continuar a eles. No entanto, não posso gastar muito tempo com … Eu sou apenas uma pessoa aqui se comunicar com ele, enquanto o resto da Terra atualmente não reconhece a existência de vida em Marte . Tive mais de 100 contatos com ET , e eu posso encontrá-lo em qualquer hora do dia ou da noite. Também estabelecemos alguns códigos simples para reconhecimento, logo seguido e responder. Enquanto usamos esses códigos simples em muitos contextos, tanto ET, como eu agora posso entender em que contexto eles estão sendo usados ​​. marcianos são, aparentemente, de uma civilização mais avançada, porque eles são os que geram o “feixe modulado oscilou”, que seguindo agora a minha localização na Terra e é o meio de nossas comunicações. O raio é de 15 quilômetros de diâmetro aqui na Terra, mas apenas alguns centímetros em Marte .
Canais de Marte
” Não há, aparentemente, um ‘time’ em Marte, que está envolvido nestes contatos. O contato original, ET Number One, com quem estabeleceu a relação inicial é, aparentemente, tem mais conhecimento. Os outros, que são estação Mars ajuste parecem ser menos conhecedor e alguns só pedido ou reconhecer uma transmissão. Marte está mais interessado em continuar com estes contatos. Trocas são feitos de muitas maneiras diferentes, que não podem ser facilmente previstas. Também pode-se reconhecer a marca de transmitir esses códigos. Por exemplo, ET Number One sempre envia letras ou números e identifica-se e limpar-me de alguma forma. O outro Mars ET normalmente não. Esses contatos são na verdade o resultado de minhas experiências de comunicação gravitacionais e, portanto, um resultado direto da Cosmologia Ryhsmonica. E fantástico e irreal que possa parecer, é real, e se for confirmado por mais pessoas será um marco importante na história da humanidade! Talvez se algum de vocês finalmente “ouve” as modulações de um fundo de ruído 1 / f, você poderia tentar estabelecer seus próprios contatos? . …comunicações gravitacionais são instantâneos e exigem muito pouco gasto de energia, ao contrário dos experimentos de Tesla “.
Embora os críticos Tesla riu essa crença que ele poderia ter recebido transmissões de rádio de Marte, os astrônomos e outros cientistas da época de Tesla estavam especulando abertamente sobre a possibilidade de vida inteligente em Marte. Então, o que é muito estranho considerando que alguém estava enviando sinais para a Terra de Marte? Tesla nunca desistiu da idéia de se comunicar com outros mundos. Em 1931, durante uma entrevista para a revista Time, disse: ” Eu acredito que nada pode ser mais importante do que a comunicação interplanetária. Certamente um dia nós a certeza de que há outros seres humanos no universo, trabalhando, sofrendo, lutando, como nós. Isso irá produzir um efeito mágico sobre a humanidade e irá formar a base de uma fraternidade universal que vai durar tanto tempo quanto a própria humanidade . “. Desde que o primeiro homem olhou para o céu, o brilho eo brilho de Marte tem sido objeto de fascínio para gerações de astrônomos. Os babilônios disse que o planeta era Nergal , deus da Guerra. Para os gregos, Marte era o deus Ares . O deus romano, Marte, levou muitas das características e mitos de Ares, e foi o segundo deus da hierarquia no panteão romano. Mars amou a violência ea luta. De acordo com Homer, mesmo Júpiter , o pai de Marte reconheceu a má atitude de seu filho, dizendo: ” De todos os deuses do Olimpo, eu acho que você é o mais desagradável, uma vez que apenas desfrutar de violência, guerra e batalhas. Já possui uma má disposição e obstinado . “
Nínive
Nínive (acadiano: Ninua ) foi uma grande cidade assíria, perto de Mosul atual no Iraque. Descrito no Livro de Jonas como ” cidade muito grande, de três dias de viagem “( Jonas 3:03). Ele está localizado na margem oriental do Tigre, que se estende ao longo de mais de 50 quilômetros, com uma largura média de 20 km ou mais, desde o rio até as colinas do leste. Toda essa vasta área é agora uma vasta área de ruínas. Situado na confluência do Tigre e Khosr Nínive era um ponto de passagem importante de rotas comerciais que atravessavam o Tigre. Ocupava uma posição central nas rotas entre o Mediterrâneo eo Oceano Índico, unindo, assim, o Oriente eo Ocidente, recebendo influências e riqueza de muitos lugares. Ele tornou-se uma das maiores cidades antigas da história. Nínive é mencionado pela primeira vez por volta de 1800. C. como um templo dedicado a Ishtar, a grande responsável pelo início de importância adquirida pela cidade. Há muita evidência para dizer que Nínive foi inteiramente construído pelos reis da Assíria durante o segundo milênio aC, quando Senaqueribe voltou Ninua na capital do reino no final do século oitavo. C. (Antes era brevemente Sharrukin Dur), já era um antigo assentamento. Nomes de monarcas subseqüentes como Salmanasar I e Tiglate-Pileser I apareceram na Acrópole, ambos foram construtores ativos em Assur eo primeiro também fundou Nimrud ( Calá ). Nínive teve que esperar até o Neo-assírio, especialmente a partir do momento de partir Assurbanipal II, para chegar a uma muito maior desenvolvimento urbano. A partir daí, sucessivos monarcas mantido e fundou novos palácios e templos dedicados ao Sin deuses, Nirgal, Inanna, Shamash, Ishtar e Nabu de Borsippa.
Foi Senaqueribe quem fez Nínive uma verdadeiramente magnífica cidade (700 a.). Ruas largas e praças projetou e construiu o famoso ” palácio sem rival “, cujo avião foi recuperado em grande parte, cerca de 200 por 210 metros. Ele tinha 80 quartos, muitos deles cheios de esculturas em suas paredes. Grande parte das tablets Nínive foram encontrados aqui, algumas das principais entradas foram ladeada por touros com cabeças humanas. Naquela época, a área total de Nínive, ocuparam cerca de 7 km ² e 15 passo grandes portas flanqueadas em suas paredes. Um sistema elaborado de 18 canais trouxe água das colinas a Nínive. Peças também encontrados de um magnífico aqueduto construído pelo mesmo rei em Jerwan, cerca de 40 km de distância. O esplendor de Nínive foi de curta duração. Sobre o 633. C. o império assírio começou a mostrar sinais de fraqueza e dos medos atacaram Nínive. Estes atacaram novamente, desta vez com a Babilônia e Susa em 625. 612 C. Em um. C. novamente, babilônios e medos foram reunidos para o assalto da cidade. O cerco durou três meses, durante o qual foram utilizados todos os tipos de táticas, como o desvio do rio Khosr ou atacar tanto por vários lados para enfraquecer a defesa assírio. Finalmente, o ataque final ocorreu como o leito seco do rio. Nínive caiu e foi arrasada. O império assírio chegou ao fim, e os babilônios e os medos foram divididos suas províncias.
Gilgamesh
Depois de governar por mais de seis séculos, desde o Cáucaso e do Mar Cáspio para o Golfo Pérsico, e além do Tigre para a Ásia Menor e no Egito, a cidade desapareceu como as escavações sueño.Posteriormente século XIX, o conhecimento da grande império assírio e sua capital magnífico era quase nula. Vagos indicações nos levam a acreditar em seu poder e grandeza, mas certamente sabe muito pouco sobre Nínive. Outras cidades já morto, como Palmyra, Persepolis e Tebas, deixou para trás ruínas para marcar seus sites e mostrar o seu antigo poder, mas mesmo a Nínive imperial sua extensão era mera conjectura. Na época do historiador grego Heródoto (400 a.), Nínive já fazia parte do passado. E quando Xenofonte, o historiador passou o lugar na sua Anabasis , até mesmo o nome da cidade havia sido esquecida. Ele havia desaparecido de vista, e ninguém sabia de sua importância. Nunca passou de suas ruínas. Hoje, o local de Nínive é marcada por dois grandes montes, chamados Kouyunjik e Nebi Yunus (” Jonas “) e pelos restos de suas paredes (uma circunferência de cerca de 12 km). O primeiro monte (Kouyunjik) tem sido explorado em profundidade. No entanto, por outro montículo foram feitas escavações não demasiado, devido à presença de um Santuário muçulmano dedicado ao Jonas lá.
No século XIX, o cônsul francês em Mossul começou a procurar os grandes montes que estavam do outro lado do rio. Os árabes empregada nestas escavações, para sua surpresa, eles chegaram a um edifício no monte de Khorsabad. Outras investigações mostraram que o prédio era o palácio real de Sargão II, que foi explorada em profundidade em busca de esculturas e outras relíquias. Em 1847, o jovem aventureiro britânico Sir Austen Henry Layard explorou as ruínas. No monte Kouyunjik redescobriu o palácio de Senaqueribe, que tinha 71 quartos e bajorrelives colossais. Também descobriu o palácio e famosa Biblioteca de Assurbanipal contendo 22.000 comprimidos. O estudo da arqueologia de Nínive revela o poder ea glória da Assíria antiga, durante os reinados de Esarhaddon (681-669 a.) E Assurbanipal (669-626 a. C.). Trabalho de exploração seguido Botta, George Smith e outros, montes de Nebi Yunus, Nimrud e Khorsabad Kouyunjik, e numerosos objetos assírios foram exumados e levados para museus europeus. Muitos palácios foram descobertos, com suas decorações e placas esculpidas, revelando a vida e costumes deste povo antigo, suas formas de guerra e paz, religião, o estilo de sua arquitetura e grandiosidade de seus monarcas. As ruas da cidade foram exploradas e decifradas as inscrições nas tijolos, telhas e figuras esculpidas. Assim, os segredos de sua história foram revelados. As recentes descobertas mais importantes é a biblioteca de Assurbanipal. Ele continha dez mil comprimidos em escrita cuneiforme em descrever a história, leis e religião da Assíria. Isso o torna um dos maiores tesouros da literatura mundo antigo. A biblioteca também continha documentos acadiano antigos, que são os mais antigos documentos existentes já encontrados, provavelmente do tempo de Sargão de Akkad. Em alguns dos comprimidos foi mencionar o possível uso de algo semelhante aoparafuso de Arquimedes para elevar água, juntamente com outros tablets que falavam de jardins. Isso traz a hipótese de Nínive como um possível local dos lendários Jardins Suspensos da Babilônia.
Os Annunaki
Em comprimidos relata como Rei Eitan, que viveu cerca de 5.000 anos atrás, foi tomado como um convidado de honra em um barco voador em forma de um escudo, que caiu em uma praça atrás do Palácio Real, girando, rodeado por um turbilhão de chamas.De baixo dirigível alto, loiro de pele escura, vestida de branco, linda como deuses, que convidou o rei Eitan em uma viagem. Em meio a um turbilhão de chamas, o rei Eitan foi tão grande que a Terra com seus mares, ilhas, continentes, apareceu aos seus olhos como ” uma fatia em uma única cesta “. O Eitan Rei no navio voador chegou a Marte, Vênus ea Lua. Depois de duas semanas de folga, o navio voador varreu a cidade (Nínive) e pousou cercado por um anel de fogo. Eitan rei desceu com alguns homens loiros que ficaram como hóspedes durante vários dias. De todos os planetas do sistema solar, além da Terra, Marte era considerado o mais provável para abrigar vida inteligente. A cultura popular na forma de literatura, rádio e filmes refletem essas crenças. Em 1659, o astrônomo holandês Christiaan Huygens (1629-1695) usaram um telescópio de seu próprio projeto e desenhou o primeiro esboço de Marte.
Huygens também registrou a primeira característica real de Marte, uma grande mancha escura, provavelmente Syrtis Major.Observando o ponto em sucessivas rotações, o dia marciano deduzir 24 horas. Em 1698, Huygens publicou Cosmotheoros, uma das primeiras exposições sobre possível vida extraterrestre em Marte. Neste livro, Huygens discute o que é preciso para um planeta capaz de sustentar vida, e especulou sobre marcianos inteligentes. Teorias de Huygens estavam à frente de seu tempo, e em voz alta ridicularizado contemporânea trabalho científico astrônomo holandês, questionando sua integridade científica e descobertas anteriores. Não foi até anos depois que Marte Huygens descobertas foram confirmados por astrônomos usando telescópios poderosos e sofisticados. O astrônomo britânico Frederick William Herschel (1738-1822) fez vários estudos sobre Mars entre os 1777 e 1783 usando pequenos telescópios que ele construiu. Herschell observadas variações sazonais das calotas polares e sugurió eles foram feitos de neve e gelo. Ele também especulou que a vegetação poderia estar crescendo durante a primavera eo verão marciano. Ele erroneamente acreditavam que as áreas escuras foram vistos oceanos. Herschel acreditavam que Marte era habitado.Ele também sentiu que tinha seres inteligentes que vivem em todos os planetas, mesmo em áreas de gelo na superfície do sol quente.
Gulliver
As ” Viagens de Gulliver “, de Jonathan Swift, é uma obra de literatura para crianças e jovens. Mas contém algumas informações científicas incrível, além de algumas situações muito estranhas. Os dois satélites de Marte (deus da guerra), Phobos e Deimos, foram descobertas pelo astrônomo americano Asaph Hall, em 1877. Seus nomes significam medo e terror (!). O estranho é que eles são descritos nas obras de Jonathan Swift, com seus parâmetros exatos, em 1726, 150 anos antes de sua descoberta oficial. Na terceira parte de ” As Viagens de Gulliver “, descreve os dois satélites de Marte, pela boca de Gulliver, e dá as coordenadas com uma precisão surpreendente: Lemos no texto de Swift:” Eles descobriram (refere-se a cientistas tripulação do gigante “ilha voadora” que pegou Gulliver), duas estrelas ou satélites interiores, que giram sobre Marte, que está mais próximo de seu centro exatamente três vezes o seu diâmetro e, a uma distância muito cinco vezes com o mesmo diâmetro . ” Estas medidas são completamente precisos. Gulliver fornece muito mais dados, não detalhes, mas eles são tão exato e preciso como o acima. Mas a pergunta a fazer é a forma como os dados veio a Jonathan Swift 150 anos antes da descoberta oficial dos satélites de Marte? Bem, as informações sobre os satélites de Marte foram dadas a Gulliver pela tripulação do ” Voar Ilha “. Tripulação de um UFO?. E como é que eles sabem?. E como se não bastasse Gulliver disse que eles eram marcianos, que veio do ” planeta vermelho “. Gulliver (Swift, neste caso) tinha informações de que ” alguém “lhe enviou. Informação a ser provada. A única questão que permanece é que era esse alguém. Extraterrestres?
Marte sempre foi enigmático na natureza. O astrônomo italiano Schiaparelli, em 1877, pensou ter visto linhas transversais que cruzaram o planeta e que ele associou com gigante de engenharia, e identificou-os como “canais”. Percival Lowell que esses canais eram construções das últimas pessoas no planeta tentando sobreviver em um mundo agonizante, onde a água já é escassa. E, finalmente, em uma das fotos da região marciana de formações Sidon são muito semelhantes às pirâmides do Egito e, o que é mais incrível, também parece refletir um rosto com características quase humanas, como a Esfinge. E uma última pergunta sobre os satélites de Marte. Schlowski josiph astrofísico argumenta que Phobos satélite é um oco, uma vez que o seu peso não corresponde ao seu tamanho. De acordo com os conhecimentos actuais, não há no universo qualquer corpo planetário é oco. Exceto, é claro, é artificial. A edição de 13 de abril de 1892, o jornal Spectator publicou um artigo intitulado ” telegrafar a Marte com sinais solares “.Este foi um dos primeiros artigos que tratam de dificuldades de linguagem envolvidas na comunicação com os marcianos . O artigo observa que a informação matemática pode ser trocado, mas questões como comunicar conceitos abstratos, como “Como podemos perguntar se a marcianos têm engenheiros e barcos, luzes elétricas e glaciais cinco sentidos ou a cabeça e os pés? “.
A cidade de Marte Cydonia
Nesse mesmo ano, Nicolas Camille Flammarion publicou o primeiro volume de sua enciclopédia ” Planete Mars ” . Flammarion sugeriu que o magnetismo natural da Terra pode estar em perigo de propagação através de sons espaço para se comunicar com as formas de vida em Marte. Como dissemos antes, em 1877, Giovanni Schiaparelli observou e desenhou o que ele chamou de canais na superfície de Marte. Os desenhos de Schiaparelli foram extremamente detalhados e logo atraiu a atenção mundial. No início de 1900, Boston astrônomo Percival Lowell corroborada e melhorou Schiaparelli esboços. Com um pequeno telescópio, Lowell tirou fotos de Marte que parecia confirmar a existência de canais. Percival acredita que Marte foi coberto com um complexo sistema de canais, linhas de água, mas não de vegetação ao longo de um sistema de irrigação subterrânea. A teoria na época era que a principal fonte de água em Marte veio das calotas polares. O derretimento lentamente circular a estação de água pelo planeta moribundo através de uma rede de canais subterrâneos. Em 1954, quando Marte era uma de suas abordagens para a Terra, aNational Geographic Society e do Observatório Lowell marcada para o primeiro ” Patrol Martian “mundo. Este esforço, liderado pelo Dr. Earl Slipher do Observatório Lowell, tentou obter melhores informações e fotografias das características da superfície de Marte.Os resultados, mais uma vez, parecia mostrar o que parecia ser grandes linhas de canais através da superfície de Marte, bem como prova de vegetação parecia crescer e então me aposentar e desaparecem em conexão com eles Marcianos temporadas. Notícias das fotografias foram filtrados revistas de astronomia, como a Sky & Telescope , mas os resultados do anúncio público aguardado do ” marciano Patrol “nunca veio.
Em um artigo intitulado A Verdade Sobre Mars ( The Truth About Mars ), escrito em 1956, o autor, Ernest L. Norman afirmou ter contactado os habitantes do planeta Marte. Em seu artigo, Norman afirma que gasta uma hora por noite em meditação, e por causa de suas meditações, ele foi contatado em fevereiro de 1955 por um homem de Marte. ” Depois de se apresentar como Nur, explicou que era o planeta Marte, e que se eu quisesse eu poderia ir lá com ele, para a sua cidade (em vôo astral) e ele seria meu guia pessoal. Ele explicou que o seu povo estavam muito dispostos a esclarecer alguns dos supostos mistérios de Marte. Nossa viagem não é uma questão de uma fração de segundo, ele não é usado ou precisava de um navio. Vindo para a superfície de Marte, de repente, tomamos conhecimento de terreno extremamente acidentado, colinas rochosas e planícies arenosas que se estendem indefinidamente em torno de nós. Nur explica que a ionosfera é muito fina, deixando a superfície quase raios beta, gama e desprotegidos cósmicos. Esta alta concentração de raios muito rarefeito e ionizam a atmosfera gasosa, e junto com as térmicas, as tempestades de poeira cria fabuloso. Há também uma camada muito fina de pó na ionosfera, o que ajuda a criar a aparência avermelhada do planeta. Há também uma série de vulcões, dos quais três são muito grandes em tamanho, uma das quais era visível no horizonte, atrás de uma fina fumaça de cone truncado . também explicou que desde que Marte tem apenas sete grau de inclinação do seu eixo, existe pequena mudança sazonal. A água é muito escassa neste planeta árido e a maioria da chuva cai nos pólos. A vegetação também é escassa . “.
Canais de Marte – Hubble
Norman continua sua incrível história, dizendo: ” Em Marte as cidades são todos subterrâneos e estão interligados com tubos metálicos ovais grandes, de três a 500 pés de diâmetro. São esses tubos que confundiu os astrônomos na Terra. Alguns acreditam que o design inteligente são canais para o transporte de água escassa em todo o planeta. As areias movediças do deserto, muitas vezes cobrir e descobrir, o que leva a uma maior confusão, pois parecem ir e vir. Pessoas de Marte é menor do que a Terra, com uma média de quatro pés seis polegadas de altura e são um pouco a aparência da Mongólia. Os marcianos originalmente migraram para Marte em uma nave espacial de um planeta moribundo, mais de um milhão de anos. Eles também vieram para a Terra e criou uma colônia, mas achei difícil de manter. Também foi explicado que este Nur colônia evoluiu para nossa raça chinesa atual. Os marcianos Norman explicou que mais de 100.000 anos atrás, Marte era muito mais parecido com a Terra. Não havia ar, água e uma abundância de vida vegetal e animal. Naquela época, através de sua ciência oculta e com seus telescópios superiores, eles viram em algum lugar no espaço, que teve lugar um cataclismo. Um sol gigante queimado como uma nova e, em seguida, explodiu. Grandes pedaços riscado para o especio em diferentes direções. Cada peça era “atomicamente sol ardente” menor. Determinou-se, com base em cálculos, que uma dessas peças que queima muito próximo ao nosso sistema solar. Os marcianos tinha a opção de ficar em Marte ou emigrar para outro planeta fora do nosso sistema solar. Após uma pesquisa, eles descobriram que havia um outro planeta disponível, que era adequado. Assim, decidiu-se uma alternativa. Eles construíram cidades subterrâneas. Depois do cataclismo atingiu o sistema solar, Marte foi dizimada e queimados. A Terra também sofreu, pois havia grandes terremotos e maremotos para mudar drasticamente a órbita da Terra e seu eixo “.
A história de Ernest Norman, semelhante a outros escritos esotéricos da época, é interessante para os seus comentários sobre as condições climáticas de Marte, que não foram conhecidos por cientistas em meados do século XX. Sua declaração a respeito de vulcões em Marte foi verdadeiramente profética, considerando que no momento o seu artigo foi escrito Mars não foi considerado sismicamente ativa. Com os avanços em foguetes espaciais, Marte tornou-se um dos primeiros planetas a receber atenção, mas não foi fácil chegar a um planeta. Em novembro de 1962, os soviéticos lançaram uma sonda a Marte, chamado Marte em janeiro , com chegada prevista para Junho de 1963. No entanto, apenas 10 semanas antes da reunião agendada, os soviéticos perderam contato com a nave. Três anos depois, os soviéticos enviaram trabalho sonde chamada Zond 2 estava programado para voar para Marte. Esta sonda também perdeu o contato com o solo, em abril de 1965. Em 1969, os Estados Unidos enviaram a sonda Mariner 7 a Marte. Em 1970, a sonda perdeu a comunicação de rádio com a Terra, ele começou a perder o seu controle, esvaziou suas baterias ea velocidade do navio foi aumentado. Misteriosamente, algumas horas mais tarde, a Mariner 7 de repente parou de cair, comunicação por rádio foi restaurada ea velocidade da nave voltou ao normal, apesar do fato de que seu sistema estava inoperante. Os cientistas começaram a fazer piadas sobre o ” Grande Ghoul Galactic “.
Lua de Marte Phobos
O termo Grande Ghoul Galactic foi cunhado pelo correspondente da revista Time Donald Neff, seguindo os estranhos acontecimentos que cercam o vôo da Mariner 7. ” A lenda do Grande Ghoul Galactic é como a lenda do Triângulo das Bermudas “, disse John Casani Jet Propulsion Laboratory Os soviéticos também continuou a perder Marte as sondas. 12 de julho de 1988, a URSS lançou a Phobos II, satélite não tripulado a Marte. Ele chegou em janeiro de 1989 e entrou em órbita em torno de Marte como o primeiro passo para o verdadeiro destino, a pequena lua marciana Phobos. 12 de julho de 1989, a elíptica objeto foi detectado em movimento para os segundos de satélite antes de perder a comunicação com a Terra. Tudo indicava que o objeto possivelmente elíptica tinha atacado o navio, que estava fora de controle. 28 de março de 1989, Tass, a agência de notícias soviética, disse: ” Phobos II não conseguiu se comunicar com a Terra, como previsto após a conclusão e operação em torno da lua de Marte, Phobos. Cientistas do controle da missão foram incapazes de estabelecer contato de rádio estável “. No dia seguinte, a Agência Espacial Soviética sênior (Glavkosmos) disse: ” Phobos II está perdido para sempre, por 99% . ” 31 de março de 1989, os titulares enviados por Moscou correspondentes da Agência Europeia News (EFE) declarou: ” Phobos II Marte capturado fotos estranhas, antes de perder o contato com a base. Vremya revelou ontem que a sonda especial, Phobos II, que estava em órbita de Marte quando os cientistas soviéticos perderam contato com ela na segunda-feira, ter fotografado objeto não identificado sobre os segundos da superfície de Marte antes de perder contato “.
Os cientistas descreveram o objeto não identificado como uma elipse fina 20 milhas de comprimento. Notou-se que as fotos não poderia ser uma ilusão, porque ele foi capturado por duas câmeras de cores diferentes, bem como câmeras infravermelhas. Um regulador no centro de controle de Kaliningrado concluiu que a sonda já estava girando fora de controle. Parece que algo bater ou tiro a sonda Phobos II. 19 de outubro de 1989, na revista Nature , os cientistas soviéticos concluiu que o navio poderia estar girando porque foi atingido por um objeto desconhecido. Mais recentes tentativas de chegar a Marte também foram encontrados com falhas misteriosas e frustrante. A 23 de setembro de 1999, após nove meses de vôo espacial a Marte, tudo terminou em desastre quando o primeiro satélite foi destruído NASA interplanetário. Acredita-se que a sonda orbital Mars entrou na atmosfera de Marte no ângulo errado e quebrou ou queimados na atmosfera. O gerente de projeto Richard Cook, do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, disse: ” Nós acreditamos que o navio chegou a uma altitude menor do que prevíamos . ” Dez semanas depois, em dezembro, a nave marciana e duas sondas destacáveis ​​desapareceu misteriosamente depois que eles pensaram que era uma missão perfeita. A última comunicação antes do pouso, disse que estava funcionando bem. A nave abriu as suas antenas 12 minutos antes do pouso para orientação ao entrar na atmosfera marciana. Seus últimos sinais de rádio veio à Terra 14 minutos depois.
Cydonia – Marte
A sonda de 165 milhões dólares da NASA foi projetado para caber através da fina atmosfera de Marte, em um ângulo de 12,25 graus, com uma margem de erro de apenas meio grau. Uma vez separada de seu escudo de calor, implantou um pára-quedas e disparou uma dúzia de reatores antes do pouso, tudo sem contato de rádio com a Terra. Após o desembarque, a sonda deveria ter implantado seus painéis solares e uma antena. E alguns minutos depois, ele enviou uma mensagem de rádio para a Terra. Também em silêncio foram os dois microssonda eletrônica Deep Space 2,  do tamanho de uma bola de basquete. Passando pelo corredor principal, estes microssonda eletrônica cairia sobre o planeta a 400 quilômetros por hora, sem a queda foi amortecida por um pára-quedas. Controladores da NASA recebeu nenhum sinal dos dois microprobes durante as tentativas de contato. A partir deste dia, nada foi ouvido a nave e seus micrrosondas. Enquanto a NASA foi acusada de encobrir a missão Mars estava condenado desde o início devido a erro humano, o último destino do navio está envolta em mistério. É como se alguém ou alguma coisa está deliberadamente tentando manter nossa nave espacial para chegar a Marte. Parece absurdo, mas é isso mesmo?
Embora possa parecer ficção científica, diz-se que, em 1959, um navio de Martian (você leu certo, a partir de Marte) desembarcou na periferia de Moscou, na União Soviética, onde ele tinha preparado um encontro secreto com o Premier Soviética, Nikita Kruschew. A conferência procurou melhorar as relações de Marte com a Terra, a troca de conhecimento e assegurar a paz planetária e interplanetária. A razão pela qual eu escolhi a URSS para esta reunião é desconhecida. No entanto, o governo soviético rejeitou os termos de qualquer acordo. Este relatório vem do Sargento Willard Wannall de inteligência do Exército dos EUA, que investigou para os militares do fenômeno UFO no Havaí durante a década de cinqüenta. 24 de abril de 1964, um objeto voador metálico, oval, pousou em um campo agrícola em Vale de Newark no estado de Nova York, e dois seres alienígenas deixaram o navio de cerca de 20 metros de comprimento . Farmer, Gary Wilcox dirigia seu trator em direção ao objeto em um dia claro e ensolarado. O fazendeiro chutou o objeto metálico para se certificar de que era real. Os dois ocupantes eram pouco mais de 1,20 metros de altura e carregava uma bandeja quadrada cheia de vegetais diferentes que haviam coletado na fazenda. Wilcox informou que quando os seres cara “roubar” suas colheitas, eles disseram: ” Não se assuste, temos falado antes com as pessoas “. Gary descreveu as vozes como sendo muito estranho. Eles usavam roupas apertadas uma peça com aparência metálica, sem costuras ou bolsos. Ele não podia ver ou as mãos ou os pés ou com os rostos abaixo dos vapores espaciais. Wilcox especulou que talvez os figurinos estavam protegendo esses aliens da atmosfera da Terra.
Ufo de Tesla
Perguntado por Wilcox, um deles disse: ” Estamos onde você sabe como Marte. Nós só pode vir para a Terra a cada dois anos “e deixou um aviso de que as pessoas da Terra devem permanecer fora do espaço. Eles disseram que estavam estudando os materiais orgânicos na Terra por causa da estrutura rochosa de Marte, e que não voar nas proximidades das cidades, porque evitou a poluição do ar. Wilcox deu aos seres um saco de fertilizante e intercâmbio de informações sobre agricultura e da experiência humana em voos espaciais. Wilcox mais tarde foi entrevistado por um psiquiatra ea polícia, que o viam como uma pessoa normal, com sinceridade e sem problemas emocionais. Em fevereiro de 1972, as Nações Unidas diplomática, Farida Iskiovet investigados, para o presidente da Assembléia Geral, os fenômenos de OVNIs e contatos com ocupantes. Ela revelou que tinha sido contactado pelos ocupantes de uma nave espacial de Marte. O contato ocorreu no deserto de Mojave, Califórnia, em 1971, e apareceu nas manchetes do maior jornal do Arizona, o   Arizona Republic . Farida declarou que o estrangeiro se ofereceu para admitir uma terra embaixador na Confederação Interplanetária em nosso sistema solar, em troca com o embaixador alienígena à Assembléia Geral das Nações Unidas. Supostamente, isso foi uma tentativa de restabelecer as relações diplomáticas com a Terra e outros planetas que havia sido suspenso em tempos antigos, devido à hostilidade na Terra. No entanto, os termos deste acordo de paz não eram aceitáveis ​​para o Conselho de Segurança e essa troca foi rejeitada em um encontro secreto.
Tesla pode ter sido o primeiro conhecido para ouvir transmissões de rádio estranhas do espaço, mas certamente não será a última.Alguns dos principais astrônomos revelaram que eles foram coletados mais de 100 sinais de rádio inexplicável durante o espaço de observação de rotina. Esses tons fracos não são naturais e podem ter sido criados artificialmente, disseram os cientistas. Eles não descartam a possibilidade de que este tráfego sinal de rádio estranho pode ter origem extraterrestre. A maioria dos sinais foram coletados telescópios de rádio dos EUA, operado pela SETI, do Instituto de Pesquisa de Inteligência Extraterrestre , em Mountain View, Califórnia. Foi criado em 1988 para estudar o rádio estática no espaço e explorar à procura de material que poderia ser uma evidência de contatos com extraterrestres. Algumas foram gravadas por astrônomos britânicos que estudam estrelas e galáxias com o telescópio Lovell em Jodrell Bank, perto de Macclesfield, Cheshire. ” É tentador supor que pelo menos alguns desses sinais eram verdadeiramente ETs e desapareceu do éter quando aliens desligado seus transmissores antes que pudéssemos verificar suas mensagens “, disse o Dr. Seth Shostak, cientista programas públicos SETI . Alternativamente, disse ele, era possível que eles eram simplesmente o produto de algum tipo de interferência local não foi repetido quando os astrônomos tentaram mudar os sinais.
Nazi UFOs na Lua
Os cientistas do SETI, como Carl Sagan teve e recebeu financiamento da NASA até 1993. Mas eu ainda tenho que encontrar um padrão de sinal de rádio clara e repetida, o que pode confirmar a existência de inteligências extraterrestres no universo. Os poucos sinais oficialmente detectados não são consideradas boas evidências de ETs. ” Se você pudesse ouvir o sinal de freqüência é recebido, ele iria soar como um leve apito, um tom puro que só poderia ser feito por um transmissor. Pelo que sabemos, a natureza pode fazer um som puro “, disse o Dr. Seth Shostak. Toda vez que um deles é detectado por um telescópio de sinais de rádio, um alarme avisa os astrônomos do SETI. Mas, oficialmente, nenhum sinal foi registrado pela segunda vez, assim que os cientistas têm se recusado a fazer um estudo de sua origem ou composição. ” Eu tenho certeza que existem sinais recebidos para o qual não poderíamos chegar ao fundo deles. Não quer dizer que os homenzinhos verdes está tentando se comunicar com a gente, mas não sei “, disse o Dr. Tom Muxlow, um astrônomo britânico que afirmou que Jodrell Bank tinha recolhido cerca de seis sinais aparentemente inteligentes.
A possibilidade de que estes sinais têm origem extraterrestre não pode ser ignorado, de acordo com o Prêmio Nobel, Tony Hewish, rádio astronomia professor emérito da Universidade de Cambridge. Em 1967, Hewish e Jocelyn Bell, um estudante, acreditavam ter encontrado provas do primeiro contato alienígena quando pulsações regulares detectados sinais de rádio provenientes de uma estrela distante. ” Tudo tinha um ar de irrealidade. Mas, por um mês, pensei que era possível que os sinais vinham de vida inteligente em outro planeta. Quando os astrônomos de rádio captar os sinais que são distintos levá-los com muito cuidado, mas você não pode ignorar essa possibilidade “, disse Hewish. Em vez de sinais de alienígenas, encontrou um pulsar, estrela de nêutrons, uma descoberta para que Hewish ganhou o Prêmio Nobel em 1974. Durante os experimentos em Colorado Springs, em 1899, Tesla começou a receber sinais de rádio a partir de uma natureza altamente incomum. Mais tarde, ele escreveu: ” Embora eu não pudesse, por um tempo, decifrar o seu significado, era impossível para mim pensar nisso como algo puramente acidental. Eu tenho um sentimento crescente de que eu era o primeiro a ouvir a saudação de um planeta para outro. Algum propósito por trás destes sinais “.
Nikola Tesla
Apesar de suas habilidades incomuns, Tesla originalmente tinha pouca paciência com aqueles que acreditavam nos poderes e espíritos psíquicos. Tesla muitas vezes negou que ele tinha poderes sobrenaturais ou era originalmente de fora da Terra. Tais alegações, juntamente com sua crença na realidade de estrangeiros, quase certamente danificou a reputação de Tesla em ambientes científicos. Tesla muitas vezes escreveu sobre suas frustrações com as pessoas que queriam acreditar que ele era um ser-humano. ” Um grande número de seres humanos nunca estão cientes do que está acontecendo ao seu redor e dentro de você. É por isso que milhões de pessoas são vítimas de doenças e morrer prematuramente. Os acontecimentos diários mais comuns parecem eles misteriosa e inexplicável ” . Depois de receber sinais de rádio enigmáticas iniciais em 1899, Tesla trabalhou por muitos anos para aperfeiçoar a recepção e transmissão de equipamentos foi necessário para coletar e traduzir as melhores transmissões extraterrestres possíveis. No início, os sinais não eram nada, mas sons rítmicos quase como uma chave de transmissão tipo Morse.
Por volta de 1918, Tesla começou a receber o que ele considerava transmissões de voz, a não ser que ele tinha sido gravação vozes não eram humanos. Tesla escreveu que ” Os sons que eu estou ouvindo todas as noites, num primeiro momento parecem vozes humanas falando em uma língua que eu não consigo entender. Acho que é difícil imaginar que na verdade estou ouvindo vozes reais de pessoas que não são deste planeta. Deve haver alguma explicação simples, até agora eu não encontrei . ” Em 1925, Tesla escreveu que ” eu estou ouvindo mais e mais citações nestas transmissões que são, definitivamente, em Inglês, Francês e Alemão. Se não fosse pelo fato de que eu sou freqüências de gravação não são usados ​​pelas estações de rádio terrestres, acho que eu estava ouvindo as pessoas em qualquer lugar do mundo a falar uns com os outros. Isto pode não ser o caso, porque estes sinais provenientes de pontos no espaço, para além da Terra . ” Como dissemos, Nikola Tesla pode ter sido um dos primeiros a receber sinais de rádio estranhos, que ele achava que eram fora da Terra, mas certamente não será a última. É agora conhecido nos diários de Charles Fort, que aparentemente misteriosas mensagens de extraterrestres têm sido repetidamente sendo recebido eletrodomésticos é. Testemunhas atordoados relataram sinais estranhos provenientes de televisões ou rádios off e telefone estranho chama cheia de sons eletrônicos e vozes sussurrantes.
Experiencia de Tesla
Nos primeiros dias do rádio, os fãs foram surpreendidos quando, de repente explodiu com dispositivos primitivos sinais claros e fortes, muito mais poderoso do que qualquer estação existente naquela época. Os sinais têm sido muitas vezes explicados como interferência de rádio normal, causado pelo tempo ou outra fonte natural. Em 1965, cientistas soviéticos Gennady B. Sholomitsky, Nikolai Kardashev e ISShklovskii recebido atenção mundial quando anunciaram que tinham recebido alguns sinais de rádio supercivilização no espaço. Esses sinais, segundo eles, foram encomendados e indicativo de inteligência interplanetário. Mais tarde, outros astrônomos de rádio descobriram que esses sinais provenientes de corpos celestes é agora conhecido como quasares.Outros sinais de rádio estranhos não são tão facilmente explicado. Hugh Mansfield Dr. Robinson, durante as experiências de rádio em 1921, recebeu sinais inteligentes de comprimento de onda 30.000 pés. Ernest B. Rogers, o engenheiro responsável pelo teste sentiu-se compelido a declarar que ” os sinais eram de origem extraterrestre, como não havia instrumentos de transferência desse poder na Terra naquela época . ” Em 1939, dentro astrônomo amador chamado Grote Reber relatou estar recebendo sinais de forte tipo Morse do espaço. Ele havia construído uma antena de dez metros em Wheaton, Illinois, e disse que muitas vezes ouvi os sinais durante oito horas. Eles pareciam vir de um local específico no espaço. Nenhum desses sinais precoces e misteriosa foi explicado. Talvez a verdade foi mantido em segredo.
De acordo com os diários pessoais de Tesla, ouviu estranhos transmissões de voz via receptor de rádio especial, argumentando sobre o aquecimento global. Tesla também tinha a impressão de que as vozes misteriosas foram favorecendo esse aquecimento e pode realmente ter acelerado o processo através do desenvolvimento do motor de combustão interna. Tesla pode muito bem ter sido o primeiro ser humano a conhecer o que hoje se referem como ” aquecimento global “e” efeito estufa “. Tesla, convencido de que ele estava recebendo vozes eram fonte extraterrestre hostil, começou um plano para desenvolver um meio de não usar energia a lenha ou combustíveis fósseis. Uma fonte de energia que foi limpo, ilimitado e contaminantes que impediriam homem, para preencher a atmosfera e provocar retenção de calor do sol. Nikola Tesla tornou-se consciente, no início do século XX que o planeta estava esquentando, enquanto que, nas primeiras décadas do século acreditavam que a Terra seria quase inabitável para a espécie humana. A fonte de informação foi a vozes estranhas Tesla foi gravado em seus aparelhos de rádio, especialmente adaptado. Talvez vozes do futuro ou no passado? Estas transmissões de voz misteriosos foram o resultado da pesquisa de Tesla sobre os sinais de rádio estranhos que recolheu durante as suas experiências em Colorado Springs em 1899. Tesla, em seguida, sua equipe tinha melhorado receptor, a fim de pegar transmissões de voz. No entanto, essas vozes estão sendo ouvidas em freqüências que não deveriam permitiu este tipo de transmissões. Mas, ainda assim, lá estavam eles. Tesla escreveu que essas vozes eram de homens de outros mundos. Ele acrescentou, surpreendentemente, que pertencia aos homens que viveram na Terra algum tempo em seu passado pré-histórico, que haviam desenvolvido a tecnologia para colonizar o espaço, e eles ainda estavam vindo interessado nos habitantes do planeta Terra que haviam deixado para trás.
Nazi UFOs
Esses homens haviam colonizado o planeta Marte e as bases lunares mantido. Outros tinham ido mais longe no espaço, além do nosso sistema solar, para explorar a galáxia. Eles decidiram que a Terra se tornaria uma reserva, por assim dizer, para permitir que a natureza para retomar o seu curso e que novas espécies evoluem llenasen o vazio deixado pela partida de seus antigos habitantes.No entanto, algumas coisas foram deixadas natureza apenas aleatória. Aqueles velhos decidiram pegar algumas amostras de si mesmos na forma de nossos ancestrais remotos. A descrição de Tesla da ” re-semeadura “do planeta Terra com hominídeos inteligentes soa muito como a manipulação genética, como indicado pelos antigos mitos sumérios. Isto pode explicar porque relatos de ocupantes de OVNIs, é claro origem extraterrestre, indicando uma semelhança tão grande com a gente. A maioria dos contatos com seres UFOs sair, falar de sua aparência semelhante à humana. Com poucas exceções, todos os supostos extraterrestres têm traços muito humanos. Uma cabeça com dois olhos, um nariz e uma boca, dois braços, duas mãos com cinco dedos cada, duas pernas e pés. Muitos têm sido relatada como sendo tão humana na aparência que são indistinguíveis dos seres humanos normais.Talvez seja porque eles são realmente humana, os seres humanos da antiguidade. Tesla morreu antes de a onda de UFO após a Segunda Guerra Mundial, mas suas descrições das supostas aliens têm uma grande semelhança com os ocupantes de OVNIs.
Tesla teorizou com a idéia de que os problemas de poluição que estavam se desenvolvendo na Terra estavam sendo monitorados por alienígenas, que estudavam a Terra e seus habitantes. Tesla não tinha certeza se estes eram inteligência extraterrestre hostil, amigável ou indiferente. Ele não tinha nenhuma evidência clara de que ele havia recebido informações de que era o objetivo. Na verdade, Tesla escreveu muitas vezes, se não fosse a maneira incomum que ele estava recebendo as informações, ele teria há muito tempo descartado como os delírios de um louco. No entanto, Tesla ficou intrigado o suficiente para passar a maior parte de seus últimos anos de suas pesquisas e invenções transições voz orientada estava recebendo de seu marciano . Alguns pesquisadores têm atribuído a iniciativa de Ronald Reagan Espaço do defesa a uma derivação da Alternativa 3 . Este projeto especial foi a construção de um sistema de armas espaço, não para se defender contra os mísseis nucleares soviéticos, mas para se defender de uma ameaça alienígena forças hostis. Em Genesis Revisited,  Zecharia Sitchinsostiene líderes mundiais foram de advertência, considerando que há mais de um planeta habitado do nosso sistema solar e está ciente de que não estamos sozinhos.Ele também afirma que só este conhecimento pode explicar as incríveis mudanças que vêm ocorrendo em um ritmo acelerado.
Teletransporte
Certamente, Reagan e Gorbachev se referiu às ameaças extraterrestres. Falando em Fallston, Maryland, em 04 de dezembro de 1985, Reagan disse: ” Basta pensar como seria fácil a tarefa de Gorbachev eo meu nesses encontros que realizámos se de repente havia uma ameaça a este mundo de alguma outra especio alguns outro planeta fora do universo. Gostaríamos de esquecer as pequenas diferenças locais que temos entre nossos países e pudemos descobrir, de uma vez por todas, que somos todos seres humanos juntos aqui na Terra “. A 16 de fevereiro de 1987, no Palácio do Kremlin, Moscou, Gorbachev observou: ” Na nossa reunião em Genebra, o presidente dos EUA, disse que se a Terra enfrentou uma invasão de extraterrestres, os Estados Unidos ea União Soviética unir forças para repelir uma tal invasão. Não disputar a hipótese, embora eu acho que é muito cedo para se preocupar com tal intromissão . ” Em um discurso à Assembléia Geral das Nações Unidas em 21 de setembro 1987, falando da necessidade de transformar espadas em lâminas de arado, Reagan disse: ” Em nossa obsessão com antagonismos do momento, muitas vezes esquecemos o quanto une todos os membros da humanidade. Talvez precisemos de uma ameaça universal para reconhecer este laço comum. Eu ocasionalmente pense quão rapidamente nossas diferenças desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora deste mundo . “
O falecido ufólogo Leonard Stringfield afirma em ” UFO Report ” ( O Relatório UFO) : ” As guerras, aparentemente concebido como um sistema de defesa contra ataque de mísseis da Rússia, pode ter tido, desde a sua conexão defensiva início UFO “. Evidência deste tema parece ter sido inadvertidamente fornecida pela NASA quando o ônibus astronautas Descoberta transmitida para a Terra uma gravação de vídeo quando eles estavam passando através da atmosfera da Terra. Nesta gravação de um disco voador aparece de repente, fazendo uma curva de 90 graus para a direita e acelera para o espaço profundo, apenas um segundo antes de uma explosão causada por um pulso de laser de alta energia da Terra, apontando para o local em onde o OVNI teria sido se não tivesse de repente mudou seu curso. Outros UFOs são mostrados como alvos de tiros, seguidos por explosões, provavelmente de armas terrestres. Qual é a razão para a guerra não declarada com aliens? As idéias de Tesla sobre ray elétrica mortal e armas de feixe de partículas que foram ridicularizados durante a sua vida, agora estavam ansiosamente investigada pelos militares. Enquanto os OVNIs foram vistos durante séculos, não foi até o início do século XX que o número de avistamentos registrados aumentou significativamente. O Pentágono não conseguia pensar em nenhuma outra razão para o surgimento UFO, exceto como uma invasão.
Luna II – Nazi na Lua
A mensagem de aliens, aparentemente, era clara: ” Nós podemos ir e vir o que quisermos e não há nada que você possa fazer sobre isso . ” Alguns dos rumores que cercam a Alternativa 3 era a convicção de que os Estados Unidos ea Rússia formaram uma aliança secreta e bases construídas na Lua, como um trampolim para Marte. Algum dia será confirmado que estas bases secretas na Lua são reais e ainda existem. Ele era conhecido na NASA que foram observadas algumas anomalias incomuns na superfície da lua e foi fotografada por astrônomos. Antes da Segunda Guerra Mundial, os astrônomos americanos, informou luzes brilhantes britânicos e franceses, movendo-se e às vezes até mesmo luzes piscando na lua. Este interesse aumentou mais quando um respeitado especialista em fenômenos espaciais, astrônomo, ganhador do Prêmio Pulitzer, John O’Neill, relatou publicamente ter visto uma “ponte “na lua, que parecia ser construída artificialmente. Muitos astronautas da Gemini e Apollo admitiram que viram UFOs, enquanto eles estavam em órbita. Astronauta Gordon Cooper admitiu publicamente que ele acredita que os OVNIs são inteligentemente controladas e que o governo está escondendo a verdade.
Uma missão especial na década de sessenta Soviética projetado para obter um novo recorde de permanência em órbita, foi misteriosamente cancelada logo após o navio entrou no espaço. Detetives particulares com fortes receptores de rádio, afirmou que o cosmonautas soviéticos foram seguidas em órbita por UFOs, que os cercavam e começaram a saltar-los para um lado e outro, como se estivesse jogando um jogo com a nave soviética. Os cosmonautas informou que a atmosfera de pânico e re-entrou na Terra como podiam. Durante os anos cinquenta, muitos UFOs foram relatados que poderia ser rastreada até a Lua por estações de monitoramento do governo. Navios soviéticos e norte-americanos em órbita ao redor da Lua, começou a fotografar estruturas misteriosas na lua, que foram censurados pela NASA. No entanto, os investigadores podem ser vistos por cientistas, tais como Fred Stackling. Muitas das estruturas só pode ser visto quando estas fotografias são ampliadas para um tamanho muito grande. Ficou claro que a inteligência Mars estrangeiro tenha declarado ” fora dos limites “para a nossa colonização humana. Os motivos só podemos especular, mas Tesla havia dito anos atrás que ele pensou que Marte era habitado tanto por seres humanos antigos da Terra como extraterrestres de fora do nosso sistema solar. Provavelmente, pode estar certo.

FONTE:  http://www.arquivoxbr.com/?p=5638#sthash.xodx1azJ.dpuf


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS