O ftógrafo Zhou Jie, que atende pelo nome de Jane Green, tirou algumas fotos do assombro de uma vila de pescadores abandonada em uma das ilhas. Desabitada, está lentamente sendo coberta por hera e outras plantas nativas. Isso faz com que pareça que os edifícios tenham surgido a partir da Terra.
Os prédios aqui foram todos cobertos, dando-lhes uma aparência fantasmagórica.
As próprias casas são relíquias de uma era passada. Algumas se apegam a alguns toques pessoais, como a borda decorativa neste telhado.
Ninguém sabe por que esta aldeia foi abandonada, mas parece estar vazia há algum tempo. Isso nos dá um vislumbre do que um habitat humano pode parecer depois que as pessoas se vão e a mãe natureza recupera a terra. Lugares abandonados muitas vezes carregam com eles um sentimento de mal-estar, mas esta pacata cidade é completamente tranquila.
A natureza em breve vai recuperar cada resquício da vida humana neste lugar.
Dito isto, ainda é muito fácil imaginar as pessoas vivendo aqui há muito tempo.
Esta aldeia é bem isolada. Algumas pessoas têm contestado a sua localização exata, mas talvez seja melhor assim. Sem muitos turistas vagando através desse lugar, esta fatia de um espaço sem humanos pode permanecer escondida e sem perturbações.
FONTE: http://hypecurioso.com/isso-revela-o-que-aconteceria-se-os-humanos-sumissem-e-assustadoramente-bonito/