Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

HISTORIA: A Agência Espacial Federal Russa publica documentos que provam que pousos na Lua nunca aconteceu

veículo lunar motorizado
Moscou | Agência Espacial Federal da Rússia (RFSA) está se preparando para publicar documentos confidenciais que confirmam que nunca houve nenhum pouso na lua, RIA Novosti informou esta manhã.
A declaração polêmica do Diretor-Geral do RFSA, é denunciar o programa espacial dos EUA "que levou o mundo em uma teia de mentiras", segundo o ex-coronel da KGB que está prestes a lançar um novo programa espacial lunar russo .
"Enquanto a nação russa está se preparando para embarcar na aventura e ser a primeira nação a colocar os pés na Lua, o mundo deve saber que isso nunca foi feito antes, isso não vai acontecer em um estúdio de Hollywood como a América tem tentado a fazê-lo durante os últimos 40 anos ", explicou o diretor em entrevista à RIA Novosti.
diretor
Igor Komarov, um ex-coronel da KGB agora chefe da Agência Espacial Federal Russa, que estipula que as falsas idéias desenvolvidas durante décadas pela "enganar o programa espacial americano" deve ser aniquilado para que a verdadeira ciência supera os conceitos populares, o que ela acredita ser "um tecido de mentiras".
"O programa espacial russo será a primeira tentativa humana histórico lunar para tentar realmente colocar um homem na Lua", explicou. "Todos os grandes chefes da KGB sempre conhecido desde a década de 1960 que os vários nunca pousos na Lua teve lugar, da mesma forma que a viagem de Yuri Gagarin foi associado com uma brincadeira de nosso próprio governo naquele momento. Esta é a maneira que os governos estavam funcionando, não há nenhuma vergonha em ter a capacidade técnica não existia naquela época. " , ele disse durante a entrevista.
Ao contrário da crença popular, não havia concorrência do russo para vencer o Americano na Lua na década de 1960, como as autoridades russas estavam bem conscientes de que o sucesso não foi possível dada a através do tempo, disse o CEO RFSA que espera um dia ver um ofício tripulada a pousar na Lua antes de 2020.
De acordo com a NASA, as missões Apollo 17, em 1972, continuam a ser os mais recentes pousos na Lua e foi também a última vez que os seres humanos têm viajado para além da órbita da Terra.
Tradução de artigo escrito em entrevista língua russa com Dmitry Kovalev para RIA Novosti 23 de fevereiro de 2015.
Fonte: RIA Novosti


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS