Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: Teflon – Química Mortal que causa câncer !


Cozinheiros adoram os antiaderentes por facilitarem os serviços domésticos; porém não conhecem os seus riscos sobre a saúde dos seus entes queridos!
Está nas suas panelas, roupa, móveis, tapetes, sacos de pipoca e até mesmo na sua comida! É ácido perfluorooctanóico (PFOA – Teflon marca registada da DuPont) e permanece indefinidamente no ambiente e até mesmo fica preso em seu corpo.
PFOA é um agente tóxico e cancerígeno conhecido que foi detectada no sangue de mais do que 98% da população dos EUA. Exposição a esta substância tem sido associada com o aumento de:
- Colesterol, obesidade, nos níveis de ácido úrico, pré-eclâmpsia, doença cardíaca, danos ao fígado, problemas de tireoide e neurológicos, doença renal crônica, infertilidade feminina, distúrbios na formação da glândula mamária, diabetes, cancro testicular, Mal de Parkinson, Mal de Alzheimer, leucemia e nos cânceres.
DuPont multada por encobrimento
Em junho de 2005, houve ação judicial contra a DuPont, nos Estados Unidos, no valor de 5 bilhões de dólares por não alertar o público sobre os mais de 20 anos de problemas de saúde conhecidos associados com PFOAs.
A multa foi de apenas 16,5 milhões de dólares para o valor de duas décadas de encobrir estudos que mostravam que estava poluindo a água potável e prejudicando os recém-nascidos com um produto químico indestrutível. A multa foi menos da metade de 1% dos lucros da DuPont sobre o Teflon no momento.
Corpo poluído!
Todos os dias, nosso organismo é exposto a milhares de substâncias químicas que colocam em risco a nossa saúde.; produzidos por indústrias sem que seus efeitos sejam totalmente investigados pelas autoridades competentes.
--------------------------------------------
De 3 a 5 minutos cozinhando com Teflon, começa a liberar pelo menos seis diferentes gases tóxicos, incluindo o PFOA, que é um conhecido agente cancerígeno.
--------------------------------------------
Quando o Teflon é aquecido à temperatura de cozimento, são liberados gases que, quando inalados por seres humanos e aves de estimação, podem oferecer uma ameaça à saúde.
Estes gases incluem o
- Letal ácido monofluoracético;
- 2 gases poluentes (CF4 e PFB);
- E 2 agentes cancerígenos (TFE e PFOA);
- A 537 graus centígrados é liberado um composto químico perigoso chamado PFIB, que é parecido com o fosgénio (COF2), um gás de nervos que foi usado como arma química na Segunda Guerra Mundial.
Os compostos químicos, tais como o percloreto de amônio, utilizado no fabrico de teflon podem causar danos crônicos no metabolismo do corpo, falência de órgãos, e até mesmo cancro.
Os gases do teflon são mortais para as aves e matam-nas em cerca de dois minutos. Aconselha-se quem tenha aves de estimação em sua casa, que se veja livre de tudo o que tenha teflon.
Agora, em relação a sua família...Você decide!!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS