Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: O monte do Templo é cenário profético do fim

Nosso Senhor Jesus Cristo começou seus discursos no Monte das Oliveiras listando sinais proféticos do fim dos tempos. Ele apontou para o templo no Monte Moriá e profetizou aos apóstolos que ele estava prestes a ser destruído e que não restaria pedra sobre pedra naquele lugar. Esta profecia cumpriu-se exatamente como foi descrita pelo Senhor Jesus 37 anos depois, em 10 de Agosto (ou 9 do mês Av) do ano 70 dC.

terrasantaQue apropriado seria, então, que o Templo da 70ª Semana estivesse concluído e os serviços de adoração fossem iniciados antes do advento da profecia do anjo Gabriel sobre a 70ª Semana de Israel? Eu acredito que a Palavra de Deus no texto da Bíblia Sagrada nos diz que isto acontecerá assim.
Portanto, um constante e pleno funcionamento do templo judaico no Monte Moriá seria o maior sinal físico do início iminente dos últimos sete anos da história humana como a conhecemos desde a morte, ressurreição e ascensão de Jesus ao céu e desde o renascimento de Israel, em cumprimento à profecia de Isaías 66:8.
O apóstolo João escreveu nos três primeiros versículos do capítulo 11 do livro de Apocalipse o que Deus deu a Jesus, que por sua vez fez saber ao anjo, que então o apresentou a João:
“Deram-me um caniço semelhante a uma vara de medir e me disseram: “Vá e meça o templo de Deus e o altar, e conte os adoradores que lá estiverem.Exclua, porém, o pátio exterior; não o meça, pois ele foi dado aos gentios. Eles pisarão a cidade santa durante quarenta e dois meses. Darei poder às minhas duas testemunhas, e elas profetizarão durante mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco”.
Neste trecho da Palavra, que corresponde ao início da 70a Semana, o Templo está em constante e pleno funcionamento, então o Senhor nomeará suas duas testemunhas que iniciarão seu ministério profético de 42 meses (1.260 dias), abrangendo a primeira metade da 70ª Semana.
Pense na grandeza, no espetáculo e no descomunal tamanho do Templo nas escalas e proporções corretas. Nos nosso dias, quanto tempo demoraria para preparar o terreno, fazer a planta e tudo o mais que é necessário para a construção de uma estrutura deste tipo divinamente ordenada? 12 meses? 2 anos? 3 anos? Mais?
O ponto é que uma estrutura como esta exigirá uma agenda e um plano executável para ser concluída. Outros objetos religiosos são necessários para o serviço efetivo do templo, e requererão certa quantidade de tempo para serem elaborados.
Independentemente do tempo necessário para a conclusão de todas estas coisas e de toda a logística necessária para que tal esforço de construção torne-se possível, uma coisa é certa, tudo irá ocorrer antes do início da 70ª Semana. O Harpazo (arrebatamento) pode ocorrer a qualquer momento, mas há também a possibilidade de que a Noiva de Cristo seja testemunha de eventos proféticos, como o cumprimento da guerra relata no Salmo 83, que é um pré-requisito para que tudo isto ocorra.
Como o texto revela, os “tempos dos gentios” ainda estarão em andamento quando a construção da estrutura do Templo ocorra e as duas testemunhas comecem seu nomeado ministério profético.
Fonte: Escatologia Hoje
Tradução: Irmã Tatiana – uma serva que o Senhor mandou para a equipe da Ultima Trombeta para auxiliar nos trabalhos de tradução. Porque o Senhor quer prosperar o trabalho de nossas mãos, quando nos colocamos como vasos nas mãos Dele. Shalom!


Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. SINAIS PROFETICOS: AQUECIMENTO GLOBA-CRISE HIDRICA–ADVERTÊNCIA DIVINA-E OUTROS SINAIS...
    (MC.12.10) Ainda não lestes esta Escritura: (GN.5.1) No dia em que Deus criou o Homem à sua semelhança; (GN.6.12) viu Deus a terra, e eis que estava corrompida, porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra: (IS.59.15) O Senhor viu isso, e desaprovou o não haver juízo; (EC.28.7) porque a corrupção e a morte estão a cair so9bre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor:
    (JR.6.14) Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz! Paz, quando não há paz; (RM.10.30) porquanto, desconhecendo a Justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria, não se sujeitaram a que vem de Deus: (JB.19.37) Eles verão Aquele a quem traspassaram: (JR.50.37) Ai deles! Pois é chegado o dia do seu castigo, (JÓ.19.25) porque eu sei que o meu redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra:
    (RM.9.’) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (IS.24.5) Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, violam os estatutos, e quebram a aliança eterna: (SL.82.5) Eles nada sabem nem entendem, vagueiam em trevas, vacilam todos os fundamentos da terra; (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (1CO.11.30) Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes, e não poucos os que dormem:
    (IS.19.21) Onde estão os vossos sábios? (LC.8.25) Onde está a vossa fé? (JR.14.22) Acaso, haverá entre os ídolos dos gentios, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas de si mesmos? (MC.12.27) Laborais em grande erro: (LV.18.27/28) Não suceda que a terra vos vomite havendo vós a contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós, e a terra se contaminou:
    (IS.55.11) Assim será a palavra que sair da minha boca: Não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para o que a designei: (NM.24.4) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus, o que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém, de olhos abertos:(EZ.12.11) Eu sou o vosso sinal:

    Arnaldo ou Israel

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS