Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA

Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA
Pais desses alunos organizaram protestos contra este tipo de ensino, e uma petição já reuniu mais de 120 mil assinaturas voltadas à ACLJ
Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA
 
Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA
No início do ano, alunos das escolas públicas de Madison, capital de Wisconsin (EUA) tiveram que cumprir uma atividade que os levaram a "fingir que eram muçulmanos", enquanto alunos da Flórida foram instruídos a "recitar os Cinco Pilares do Islã como uma oração, fazer tapetes de oração islâmica e executar outras rituais muçulmanos".

Agora, os alunos do estado de Tennessee estão sendo atribuídos a escrever uma declaração afirmando que Alá é supremo e ler livros que narram doutrinas islâmicas e fatos em torno de suas crenças, segundo informou o Centro Americano para a Lei e a Justiça (ACLJ) nesta segunda-feira (14). Os pais desses alunos organizaram protestos contra este tipo de ensino, e uma petição já reuniu mais de 120 mil assinaturas voltadas à ACLJ.

No distrito escolar do condado de Maury, Brandee Porterfield, mãe de uma aluna da 7ª série, disse que sua filha "trazia material escolar para casa contendo informações sobre os Cinco Pilares do Islã". Por outro lado, a escola ignorava a seção do livro sobre o cristianismo.

Os funcionários da escola explicaram que o cristianismo não era parte das normas do Estado, por isso não foi coberto pela grade curricular.

"Eu tenho um grande problema com isso. De um ponto de vista histórico, isso é um monte de história dessas crianças que está ficando desaparecida ", disse Porterfield. "Além disso, para eles passar três semanas lendo sobre o Islã, depois de ter pulado o cristianismo, parece que eles estão fazendo uma escolha sobre qual religião discutir."

A ACLJ condenou o ato dessas escolas e o classificou como inconstitucional. "A doutrinação de estudantes com os preceitos de se converter ao Islã e forçá-los a recitar "Alá é o único Deus" não são temas sensíveis, é inconstitucional. Imagine o clamor da Fundação Livre de Religião (FFRF) e outras organizações ateístas se fosse distribuído um guia de estudos afirmando que "Jesus é o Filho de Deus", e as crianças fossem obrigadas a recitar a "oração do Senhor", disse a organização.

Jan Hanvey, uma supervisora de ensino médio para Maury County Public Schools, disse que o currículo cobre o assunto há décadas, e o budismo e hinduísmo também são abordados. Ela acrescentou que o capítulo sobre o cristianismo não foi ignorado, mas sim adiado.

Agora, a ACLJ está tomando medidas. "É um princípio constitucional claro que a educação pública não pode doutrinar a mente dos jovens em uma religião. Os professores e as escolas podem ensinar o que diferentes tradições de fé acreditam e como isso tem afetado a história mundial e a geografia. Mas a escola não pode censurar o cristianismo e promover o Islã".


Fonte: Guiame, com informações de WND


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS