Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: VOCÊ SABIA QUE A EPIDEMIA DE GRIPE ESPANHOLA DE 1918 FOI CAUSADA POR VACINAS?



Poucas pessoas sabem que a pior epidemia que atingiu a América, a gripe espanhola de 1918 aconteceu depois da campanha em massa de vacinação em todo o país.

Os médicos disseram às pessoas que a doença foi causada por germes.

Vírus não eram conhecidos naquele tempo .

Os germes, bactérias e vírus, juntamente com bacilos e alguns outros organismos invisíveis são os bodes expiatórios, que os médicos gostam de culpar as coisas que eles não entendem. Se o médico faz um tratamento errado e mata o paciente, ele pode sempre culpar os germes, e dizer que o paciente não fez um diagnóstico precoce em tempo.

Se verificarmos na história, esse período da gripe de 1918, veremos que aconteceu logo após o fim da primeira guerra mundial quando os nossos soldados estavam voltando do exterior para casa .

Foi à primeira guerra em que todas as vacinas conhecidas foram forçadas em todos os militares.

Esta miscelânea de drogas venenosas e proteínas pútridas dos quais as vacinas foram compostas, causou tal doença generalizada e morte entre os soldados. A conversa era que mais homens estavam sendo mortos através de aplicações das vacinas médicas do que por tiros de armas inimigas .

Foi à guerra mais curta do que os promotores de vacinas tinham planejado, apenas cerca de um ano para nós, para eles, tinha um monte delas não utilizadas estragando, e eles queriam lucrar.

Então, eles fizeram o que eles costumam fazer, convocaram uma reunião a portas fechadas, e plotados todo o programa sórdido, a nível nacional (no mundo inteiro) campanha de vacinação usando todas as suas vacinas, e dizendo ao povo que os soldados estavam voltando para casa com doenças terríveis e que era o dever patriótico de cada homem, mulher e criança para se "proteger"

A maioria das pessoas acredita em seus médicos e funcionários do governo, e fazem o que eles dizem.

O resultado foi que, quase toda a população submetida à aplicação e sem dúvida, era apenas uma questão de horas até que as pessoas começaram a agonizar, enquanto muitos outros desmoronaram com uma doença de tal virulência que ninguém nunca tinha visto nada parecido isso antes.

Eles tinham todas as características das doenças que tinham sido vacinados, febre alta, calafrios, dores, câimbras, diarréia, etc. de febre tifóide e pneumonia como congestão pulmonar, difteria, vômito, dor de cabeça, fraqueza e miséria da hepatite e surto de feridas na pele das vacinas contra a varíola, juntamente com a paralisia de todos as aplicações , etc.

Os médicos ficaram perplexos, e afirmou não saber o que causou a estranha doença mortal , e eles certamente não tinham nenhuma cura. Eles deveriam ter conhecimento que a causa subjacente era a vacinação, porque a mesma coisa aconteceu com os soldados depois que eles receberam vacinação no acampamento.

As vacinas de tifóide causaram a pior forma da doença, que eles chamaram febre -tifóide. Em seguida, tentou suprimir os sintomas com uma vacina mais forte, o que causou uma doença ainda mais grave, que matou muitos homens.

A combinação dos venenos de todas as vacinas em conjunto no corpo causou reações tão violentas que eles não poderiam lidar com a situação. O desastre causou corria desenfreada nos campos. Alguns dos hospitais militares estavam cheios de soldados paralisados, e eles foram chamados de vítimas de guerra, mesmo antes de saírem do solo americano.

Eu conversei com alguns dos sobreviventes desse massacre da vacina quando eles voltaram para casa depois da guerra, e eles falavam dos horrores, não da própria guerra, e as batalhas, mas da doença no acampamento.

Espanha era um lugar muito longe e alguns dos soldados tinham estado lá, então a idéia de chamá-la gripe espanhola parecia ser uma boa maneira de colocar a culpa em outra pessoa.

Os espanhóis ressentiram tendo o nome do flagelo do mundo sobre eles. Eles sabiam que a gripe não se originou em seu país.

20 milhões morreram de uma epidemia de gripe, em todo o mundo, e isso parecia ser quase universal ou tão longe quanto às vacinas alcançou.

Grécia e em alguns outros países, que não aceitaram as vacinas, foram os únicos que não foram atingidos pela gripe.

Não que provar alguma coisa? Em casa (em os EUA), a situação era a mesma; os únicos que escaparam da influenza foram aqueles que recusaram a vacinação.

Minha família estava entre os poucos que resistiu a pressão, e nenhum de nós tinha a gripe nem mesmo uma fungada, apesar do fato de que era em torno de nós, e no frio do inverno. A cidade inteira estava doente e morrendo

Os hospitais foram fechados porque os médicos e enfermeiras ficaram doentes . Tudo estava fechado, escolas, empresas, correios tudo.

Não havia ninguém nas ruas.

Era como uma cidade fantasma.

Não havia médicos para cuidar do doente, por isso meus pais foram de casa em casa fazendo o que podia para ajudar os feridos em qualquer forma que poderia.
Eles passaram todo o dia e parte da noite por semanas, nas salas de doentes, e só ia para casa para comer e dormir.

Se os germes ou vírus, bactérias ou quaisquer outros organismos pequenos foram à causa dessa doença, eles tiveram muitas oportunidades para trancar meus pais e "colocá-los baixo" com a doença que tinha prostrado o mundo.

Mas os germes não foram à causa de qualquer outra doença.

Eu tenho conversado com algumas outras pessoas desde aquela época, que disseram que escaparam da gripe de 1918, então eu perguntei se eles tinham os tiros, e em todos os casos, eles disseram que nunca tinha acreditado nelas .

O senso comum nos diz que todas essas vacinas tóxicas misturadas nas pessoas não podiam deixar de causar extremo envenenamento no corpo e intoxicação de algum tipo ou de outro é geralmente a causa da doença.

Sempre que uma pessoa tosse ou espirra, a maioria das pessoas se assusta, pensando que os germes estão sendo espalhados no ar e vai atacar as pessoas.

Não há necessidade de temer os germes mais, porque essa não é a maneira que os resfriados são desenvolvidos.

Germes não pode viver além das células (anfitriãs ) e não pode fazer mal de qualquer maneira, mesmo se quisessem.

Eles não têm dentes para morder qualquer um, não há bolsas de veneno, como cobras, mosquitos e abelhas, e não se multiplicam, exceto em substâncias em decomposição, por isso são incapazes de prejudicar.

Tal como referido antes, o seu objectivo é útil, não destrutiva.

Tradução: Por Trás da Mídia Mundial

Fonte: http://www.wucnews.com/2015/04/the-1918-influenza-epidemic-was-vaccine.html


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS