Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

POLICIA: Ufólogo encontrado morto em casa deixou um alerta para mãe antes de morrer: ''Se algo me acontecer, investigue!''

Quando o ufólogo Max Spiers foi encontrado morto em sua casa em na Polonia foi determinado rapidamente que o homem de 39 anos de idade e pai de dois filhos morreu de causas naturais. No entanto, há aqueles incluindo a própria família, que questionaram como um homem relativamente jovem e saudável pode morrer de causas naturais.



PERITO EM UFOS FOI ENCONTRADO MORTO EM CASA 

Adicione a isso o fato de que Spiers enviou uma mensagem de texto para sua mãe Vanessa Bates, que afirmou: "Seu filho está com problemas. Se me acontecer alguma coisa, investigue." que tinha enviado a poucos dias antes de ser encontrado morto. Depois, há o fato de que ele foi rapidamente julgado como causas naturais sem autópsia está sendo feito no momento e há razões para bandeiras vermelhas para a família. Segundo relatos, Spiers era conhecido por investigar os principais encobrimentos por parte de governos quando se tratava de atividade UFO. Spiers tinha feito um grande nome para si mesmo na tentativa de chegar à verdade, mas chegar tão perto da verdade poderia 
lhe custar a vida? Aqueles que seguem teorias conspiratórias on-line parecem pensar assim, e da família Spiers acredita que poderia ser o caso, bem como com uma boa razão. Então, tudo que sua mãe tem no momento são as autoridades locais da Polónia dizendo-lhe que ele morreu de causas naturais e uma mensagem de texto perturbadora enviada dias atrás pelo seu filho. Se Spiers sabia que sua vida estava em perigo, ele queria que alguém que confiasse ficasse sabendo de tudo. 

Até agora, a sua mãe se recusa a acreditar que seu filho saudável morreu de causas naturais, mas como muitos outros suspeitam que seu filho entrou numa investigação proibida e estas citações provam claramente: "Ele estava fazendo um nome para si mesmo no mundo dos teóricos da conspiração e que tinha sido convidado para falar em uma conferência na Polônia em julho . "Ele estava com uma mulher que ele não sabia por muito tempo e ela me contou como ela o encontrou morto no sofá. "Mas acho que Max descobriu algum segredo negro e alguém o queria morto." Não há nenhuma maneira de saber com certeza, mas uma coisa é certa as coisas realmente não acabam aqui, quando se trata de sua morte. Infelizmente, como as coisas estão indo Vanessa Bates pode nunca chegar à verdade do que aconteceu com seu filho, especialmente se a tampa que ele abriu é profunda como ela realmente acredita.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS