Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

TV: Dilma se irrita em entrevista à Al Jazeera e ouve: 'Você é corrupta ou incompetente?'

Petista disse que não cairia no embate de sofia e deixou de responder à pergunta.
Resultado de imagem para Dilma se irrita em entrevista à Al Jazeera e ouve: 'Você é corrupta ou incompetente?'


Nesta sexta-feira, 16, um vídeo com uma entrevista da ex-presidente #Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), virou um dos assuntos mais comentados do país através do Twitter. A petista conversava com um jornalista de um dos canais mais respeitados do planeta, a Al Jazeera, quando o clima esquentou. Em inglês, ele fazia comentários e perguntas duras à companheira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em português, Dilma tentava se defender. A coisa esquentou e a representante do PT ficou nitidamente irritada e constrangida com a forma como aquele repórter realizava perguntas tão incisivas à ela.

Inicialmente, o comunicador questiona se Dilma realmente não nega que houve um escândalo envolvendo três bilhões de dólares com a maior estatal brasileira, a Petrobras, e que isso ajudou o Brasil a entrar em uma das mais profundas crises políticas e econômicas da história. Rousseff concorda com o representante da Al Jazeera e realmente não nega que tais fatos foram muito prejudiciais aos brasileiros. Em seguida, ele cita que a própria ex-presidente não nega que ex-figurões do seu partido estão envolvidos nesse esquema de corrupção, incluindo o tesoureiro do partido, responsável, dentre outras coisas, pela campanha de reeleição de Dilma.

"Enquanto não julgarem, eu não vou julgar", disse Dilma, ao mencionar que tais acusações ainda eram analisadas pela justiça brasileira e que, de acordo com nossa legislação, todo mundo tem o benefício da dúvida, até que seja considerado culpado. "Não é meu papel dizer isso", diz Rousseff, que em seguida ouve uma pergunta se ela estaria ou não envergonhada de ter tantos colegas presos. Rousseff mais uma vez se nega a responder. Em outro momento, o apresentador da Al Jazeera faz a pergunta mais marcante da entrevista. "Afinal, você é corrupta ou é incompetente", questiona ele, irritando mais uma vez a primeira mulher eleita à presidência e a primeira a sofrer o impeachment.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS